|April|
Ele me olhava estranho na banheira,ele tocou no meu rosto e me olhou nos olhos.
—April....seu sangue está...
—O que.
—Sabe quando esteve grávida da Hope e só pude sentir seu sangue de Lobisomem...e se...
—Klaus...eu não estou grávida.Digo para ele tentando me manter firme e ele afirmou e voltou a me beijar.
—April não podemos ter outro bebê agora.Disse e assente.
Depois disso eu saí da banheira e fui para o quarto me trocar e fazer as malas.
Hope entrou no quarto sorridente e se sentou na cama,eu frenze o cenho.
—Devo me preocupar com esse sorriso.
Pergunto e ela negou.—Mãe eu beijei o Landon.Disse rapidamente e eu olhei para ela.
—Eu sei..as coisas foram tão rápidas no jantar e...
Ouvi os passos do Klaus atrás de mim saindo do banheiro.
—Olha só minha linda filha... tão.. feliz.
Disse dando um beijo na Hope.—E...vamos Hope,a escola não pode se atrasar.Digo puxando o braço dela.
—Verdade... então quero me despedir de vocês.Disse ela.
—Bem se despede do seu pai.Digo e ela abraçou ele e beijou sua bochecha.
—Vou sentir saudades pai.Disse e ele sorriu fraco.
—Nos logo estaremos juntos de novo.
Eles ficaram abraçados por um tempo e ela veio me abraçar.
—Vou sentir saudades mãe.Disse e eu abracei ela forte e deixei uma lágrima cair.
—Minha princesa...logo estaremos juntos como seu pai disse.
—Estarei aqui com o tio Elijah.Disse fazendo eu me preocupar menos.
—Ok...lembre volte Antes do horário de recolher...e...
—Mãe,eu vou ficar bem.
—Desculpa é que minha princesa está tão..crescida.
Depois disso eu e Klaus descemos e colocamos as malas no carro,ela me estava feliz eu podia ver.Meu plano de fazer ela se apaixonar pelo Landon está indo como planejei.
Entrei no carro e esperei o Klaus,ele entrou com um caderno e um lápis na minha e colocou no meu colo.E deu partida no carro eu frenze o cenho e ele sorriu fraco.
—Para você não ficar entediada durante a viagem de carro.Disse e eu reviro os olhos e peguei e abri o caderno.
E vi vários desenhos que ele desenhou.
—Olha que fofo é a Hope pequena.Digo e ele sorriu.
—Você quer conversar sobre..
—Bem... conversar sobre o que.
—Parece que você ficou chateada comigo no banheiro.
—Não estou chateada...eu só queria tentar.
—Tentar outro filho.... April porque..
—Eu queria tá legal Klaus não posso.Digo já ficando nervosa e ele concordou.
—Porque você só está com gosto de sangue de Lobisomem.Disse e eu suspirei.
—Eu não sei Klaus... talvez uma bruxa me lançou um feitiço.
—Uma bruxa.Perguntou e eu ri.
—Sim talvez aquelas suas ex namoradas de mil anos atrás.Digo rindo e ele negou e pegou minha mão.
—Estamos bem.Perguntou e eu ri e beijei sua mão, segurando a minha.
—Sim estamos bem...mas lembre que Nova Orleans não teremos tempo para nós dois em igual Mystic Falls.
—Eu sei,Love.
—Que tal Depois do casamento ou daqui um ano poderíamos tentar outro bebê.
Disse e senti meu coração acelerar.Daqui um ano,fala sério Klaus, que vontade de socar esse rostinho lindo.
—Talvez.Digo num sussurro e senti meu estômago roncar.
—O que tem nesse carro para comer.Digo e ele sorriu malicioso.
—Uma comida que impossível de enjoar.
Disse malicioso e eu bate em seu braço.—Tô falando sério,como eu queria comer.... brigadeiro.Digo e ele me olhou erguendo uma sobrancelha.
—Brigadeiro.
—É ou beijinhos.Digo pensando e ele riu.
—Bom tem umas panquecas na cesta que preparei para você,love.
Disse e eu vi uma cesta e abri e vi uma panqueca e comecei a comer.
—É por isso que te amo.Digo e ele riu.
—Pode me recompensa Depois.Disse e eu ri.
—Ainda está bravo porque passamos sete anos sem sexo.Digo e ele concordou.
—E você acha que vai conseguir me seduzir assim com seu "charme".
—Ninguém e nem você conseguirá resisti a isso.
Disse tocando na minha coxa e subiu meu vestido um pouco para cima e foi subindo sua mão,eu peguei antes dele fazer alguma coisa.
—Claro que sim.Digo decidida e ele me olhou.
—É o que vamos ver quando chegar...
Espero que ele não saiba disso agora,eu tenho toda certeza que estou grávida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampireE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...