••••Capítulo 55••••

745 51 4
                                    

|April|

Ao chegar em Nova Orleans com o Klaus fomos no quartel e Hope abraçou o Klaus e depois me abraçou senti suas lágrimas em meus ombros,ela deve ter se sentido mal ficado longe de nós dois Elijah tinha me ligado e dito sobre o que andou acontecendo.

—Mãe me perdoa...eu perdi o controle,eu sou um monstro.Disse aos prantos e eu limpo suas lágrimas e acariciei seu rosto.

—Você não é um monstro Hope... você precisava de mim e eu não estava,agora como você é uma garota grande e forte vai resolver seus problemas.Digo e ela assente e eu peguei na mão dela e subimos com as malas.

—Anda me diz sobre você e o Landon.Digo sorrindo e ela fechou os olhos se preparando para dizer,eu me sento na cama e ela se senta do meu lado para falar.

—Eu estava me apaixonando pelo John e depois do jantar eu me aproximei do Landon,e acabei me apaixonando por ele é como se....

—Ele fosse seu amor épico.Digo e ela negou com a cabeça.

—Estamos namorando...eu tô apaixonada por ele,mas sei que não é ele.Disse sincera pensativa e eu peguei sua mão e olhei para ela.

—Você é ainda nova Hope,acho que tem todo o tempo do mundo para achar ou saber quem é essa pessoa.Digo e ela sorriu.

—Acho melhor eu ir a senhora precisa descansar.Disse e saiu,eu começo colocar as roupas no guarda roupa e vi Klaus no batente da porta.

—Não deveria fazer muito esforço.Disse dando um gole na bebida.

—Bem...estou grávida não posso ficar parada em uma cama como se fosse morrer e...eu tenho que arrumar umas coisas.

—Como nos velhos tempos.Disse sorridente e eu concordei.

—É eu acho que vai ser como nós velhos tempos e eu estou enorme.Digo e ele sorriu para mim.

—E continua linda...a mulher mais linda que já vi.Disse e eu sorri fraco e continuo a guardar as roupas e senti suas mãos na minha barriga e beijos no meu pescoço e sinto um arrepio quando ele da uma mordida na orelha.

Toquei na nuca dele e me virei para ele.

—Eu sei o que você está fazendo.

—O que estou fazendo.Disse e eu reviro os olhos.

—Estou numa fase da gravidez que não pode fazer sexo.Digo e ele sorriu malicioso.

—Tem certeza posso fazer você ter certos desejos agora mesmo.Disse e eu volto a guardar a roupa e sinto ele me puxar para um beijo,eu seguro seu rosto e retribuo o beijo suas mãos apertam minhas coxas com força me fazendo arfar,ele me pegou no colo e sinto minhas costas baterem na cama macia.

—Klaus e se machucar o bebê.Digo entre os beijos e ele tirou sua camisa.

—Não vai machucar...eu prometo.Disse e eu puxei seus cabelos com força.
—Como senti falta de você love.Disse e eu sorri em resposta.

Ele tirou meu vestido e minhas peças íntimas rasgando e abri sua calça,ele começou me penetrar com seus dedos e eu começo a gemer muito,sinto rapidamente seu membro entrar e me penetrar.

Gemi tanto e Klaus mordeu meu pescoço e bebeu meu sangue e ainda com os lábios de sangue me olhou.

—Amo seu gosto....bem doce.Disse e eu senti que estava quase,ele colocou mais força e ele tirou seu membro e colocou de volta e senti seu membro soltar o líquido quente em mim.Eu soltei tudo e meu corpo apenas amolece e Klaus deita do meu lado e me sinto muito cansada.

—Ai Klaus...como senti sua falta.

—Só fazem quatro meses de gravidez.Disse ele e eu concordei.

—Como sabe.

—Acha que eu não iria me manter informado sobre informações do meu filho.

—Não olhou minha fixa no hospital.

—Olhei e estou feliz.Disse e seus dedos estavam brincando com meu cabelo.

—Conversei com a Hope,ela está se apaixonando pelo Landon.

—Isso é bom,parece que você fez tudo certo e vou te dar sua recompensa.

Disse partindo para cima de mim e começou a me beijar,ouvimos a porta abrir e Klaus saiu de cima de mim e era a Rebekah.

—Rebekah!
Diz Klaus bravo por ela estar interrompendo e ela riu.

—Podem parar com essa melação e descer para o almoço.

—Que coisa feia ouvir a conversa das pessoas Rebekah.Digo incrédula e ela riu.

—Eu ouvi o bastante.Disse e eu fecho os olhos e coloco a mão no rosto.

—Ok... estamos descendo irmã.Disse ele e ela abriu a cortina do quarto.

—É para descer agora ouviu,nem pensem em me enrolar.Disse e saiu, Klaus ia subir em cima de mim de novo e ela entrou no quarto.

—O que eu disse sobre me enrolar.Disse ela seria e ele ergueu as mãos em redenção e ficou do meu lado.

—Estamos indo.Falamos juntos e ela saiu.

—Sério que temos que sair dessa cama.
Disse ele manhoso e eu ri.

—Levanta se não vou te chutar para fora da cama.

—Você não teria coragem estou sem cueca.Disse ele e eu chutei ele para fora da cama e ele caiu.

Só ouvi um barulho de aí e ele levantou nú andando pelo quarto.

—Que vista maravilhosa.Digo zombando e ele foi até o banheiro.

—Você até poderia me ver o dia todo assim pelado,mas Rebekah nos chamou.

—Nossa vida não é como antes que ficávamos com a casa só para nós e ficávamos juntos o dia todo só nos dois agora temos filhos e gente em casa.

—Vou dizer que era bons velhos tempos.
Disse sorrindo e foi para o banheiro.

—Nem durou muito... porque fiquei grávida e com uma adaga no coração.

—Foi para sua proteção..

—Vou enfiar uma adaga feita para você e vamos ver o que você acha.

—Ai essa doeu.

Ele entrou no banheiro e eu levanto e entro também,ele abriu o chuveiro e eu enche a banheira e tomo um banho.

—Não vai sair.Diz e eu neguei.

—Me sinto tão relaxada.
Digo e senti suas mãos nas minhas costas fazendo massagem.

—Isso é tão bom... não sabia que você fazia massagem.Digo e ele sorriu.

—Aprende quando fiquei noivo.Disse e eu ri e ele saiu.

Me troco e desci às escadas com ele

E vamos almoçar com a família.....

꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora