•Capitulo 41

1K 79 12
                                    

|April|

Bem qual são as chances de eu ser morta pelo o meu noivo,ou o filho de Elijah e Hayley ser morto pelo Klaus.

Isso não sai da minha cabeça,depois do casamento convence o Alaric a deixar a Hope voltar para a escola.

Eu estou fazendo compras com a Rebekah, depois que eu disse que eu e Klaus íamos casar ela surtou,estou comprando os preparativos mesmo que eu falasse que não precisasse de muita coisa a Rebekah não me ouviria.

—Seu telefone está tocando... April.Disse Rebekah me tirando do meu transe.

Peguei o celular e vi o nome do Klaus,aí que medo.

—Alô.Digo firme.

—Oi...eu estou te procurando depois de você me deixar sozinho...na cama.

—Oh... Niklaus Mikaelson sentiu minha falta.

—Sim... afinal você não está tão perto de mim desde do casamento da sua irmã.

Disse ele e eu suspirei.

—E....eu...ando muito ocupada com a Rebekah...sobre o casamento.

Digo sem pensar direito e ele suspirou, Klaus sabe quando minto.

—Mentir para mim nunca foi o seu forte love.Disse e eu me arrepio.

—Estou no shopping com a Rebekah... quando eu chegar precisamos conversar,sobre a Hope.

Digo decidida e ele,ficou quieto na ligação.

—O que aconteceu.Perguntou preocupado.

—Eu te explico quando chegar em casa...mas mudando de assunto se eu eu tivesse...se tivesse outro filho qual nome você daria.

Perguntei para ele e ele ficou mais calado.

—Outro bebê... nós.Disse e eu fiquei quieta.

—Você está grávida.Perguntou e eu suspirei.

—Não... é só uma pergunta além disso sou vampira, não posso procriar.

—Pode você é metade Lobisomem.Disse firme e eu reviro os olhos.

—Só foi uma pergunta não precisa pensar nisso.

—Bem eu não sei.... não tenho planos para ter outra criança além do mais como teríamos tempo para momentos quentes.

—Klaus.... Rebekah pode ouvir.Digo sussurrando e ele riu.

—Então.... você quer outro filho.Perguntou e eu neguei com a cabeça.

—Eu tô feliz do jeito que estamos...eu te amo...e não está nos meus planos na nossa lua de mel ninar a um bebê.

—Eu posso ser seu bebê.
Disse num tom malicioso e eu ri.

—É....agora eu preciso ir.

—Tá bom beijo love.Disse e desligou.

Me virei e vi Rebekah sorrindo para mim e eu revirei os olhos.

—Não me olhe assim... você não sabe o quanto eu me sinto aliviada.

—Por dizer que você vai dizer a ele sobre o namoro da Hope com o filho do Elijah, isso é péssimo... Klaus não vai reagir bem.

—Eu mas não custa tentar né.

—Olha eu conheço o meu irmão a mil anos...e se ele matou todos os meus amores.... significa que ele vai matar o garoto.

—Não se eu impedir!
Digo decidida e ela ergueu uma sobrancelha.

—Vamos ver né.


Depois de eu e Rebekah voltar para casa, já tinha escurecido a casa estava quieta e conseguimos essa casa algumas semanas depois do casamento da Elena, é uma casa bem grande eu diria.

Assim que entrei na sala de estar vi Klaus de costas,deixei a bolsa no sofá e me aproximei ele estava olhando para a lareira,o fogo ele sempre olha quando está com muitas coisas na cabeça.

Foi assim que recebi uma adaga, toquei em seu ombro e o abracei e senti ele segurar minha mão e beijar,eu beijei sua bochecha com ele ainda de costas.

—Oi....como foi seu dia.Perguntei e ele segurava minha mão.

—Bem...eu levei Hope na escola e....vi Elijah,ele aparece bem.

Disse e ele se virou para mim e me olhou,e estava com aquele olhar de culpa.

—O que aconteceu... você está com aquele olhar.

—Eu matei eles...por estarem te destruindo.

—Você matou quem?

—Porque eles não eram pais de verdade pra você.

—Espera o que?

—Eu botei fogo na casa com os seus pais dentro,eles planejaram te transformar naquela noite então eu os matei e não me arrependo.

Disse me olhou eu abracei ele e ele me segurou.

—Porque não me disse antes.Pergunro ainda abraçada a ele e ele chorou.

—Porque....eu não queria que me odiasse.

—E não te odeio... não mesmo.

Soltei o abraço e abaixei a cabeça é a hora.

—Klaus....

—O que foi.

—Eu tenho que te dizer uma coisa...eu t....

—O que aconteceu?

—Tô grávida!
Digo sem pensar e ele me olhou e eu sorri.

—April não tem graça.Disse sério e eu sorri mais ainda.

—Eu não estou com graça.Digo e ele me olhou.

Ele ficou parado e caiu duro no chão.

—Klaus!
Digo e ele desmaiou,meu Deus só pode ser sacanagem.

꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora