◆◇◈𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 61◆◇◈

2K 75 7
                                    

◆◈◈◇𝑨𝒑𝒓𝒊𝒍◇◈◈◆

𝐷𝑖𝑧𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎.
𝐴𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒,𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜,𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑙𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚.

𝑉𝑒𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠,𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑢 𝑒 𝑜 𝐾𝑙𝑎𝑢𝑠 𝑑𝑎𝑛𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑁𝑜𝑣𝑎 𝑂𝑟𝑙𝑒𝑎𝑛𝑠 𝑏𝑒𝑚 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎𝑑𝑎.

—Chegou o dia em que nossas vidas mudam.Disse ele e eu sorrio.

—Eu tô feliz, que finalmente depois de anos e meses e do que passamos acabou.Digo e ele sorriu.

—Feliz que tenha sido uma aventura incrível.Digo e ele me olhava atentamente.

—Conseguimos Klaus,eu me lembro como se fosse ontem, você me conheceu viu o que passei,me mostrou carinho, companheirismo,e você foi a melhor pessoa que alguém pode estar,me deu a chance de ter uma família de verdade que me amasse,eu fiquei feliz quando você em deu filhos incríveis, todo seu amor.

Digo com lágrimas e ele as limpou.

—Não chore.Disse e eu neguei.

—Não estou chorando,estou chorando de alegria e felicidade.

—Eu também estou feliz.

—Eu quero te pedir obrigada.Digo e ele me olhou.

—Eu também quero te pedir obrigada.

—Podemos ter uma vida incrível aqui e feliz,teremos a eternidade e séculos de anos pela frente.Digo e ele concordou.

—Eu quero conhecer lugares com você,e viver aventuras,mas nossa luta aqui acabou,esse é um final épico.Digo e ele me olhou e sorriu.

Pegou em minha mão e vi o sol nascendo com ele,fomos andando para casa.

𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠,𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜,𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎,𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑚 𝑎𝑠 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑠,𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎𝑠,𝑒 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜,𝑒 𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜,𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑎𝑠,𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜.

𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎,𝑔𝑙𝑜𝑟𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎,𝑒𝑝𝑖𝑐𝑎 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧.

𝐸  𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑓𝑖𝑛𝑖𝑐𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑐𝑎𝑜....𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛.

𝐹𝑖𝑚

꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora