|Klaus|
Depois da nossa discussão ela subiu para o quarto ouvi passos atrás de mim e me virei e vi uma mulher ela era bruxa.
—Como as coisas mudam com o passar dos anos Niklaus.Disse e vi quem exatamente era.
—Esther.Digo e ela sorriu.
—Olá meu filho.Disse e eu em minha velocidade ia atacar ela e fui preso na parede.
—Sua...
—Parece que não teve um pequeno problema na vidinha perfeita com ela não é.Disse e eu olhei para ela com muita fúria.
—Nem pense em encostar um dedo nela.
—Ainda se importa com ela querido, ela só te trouxe problemas e agora que ela está trazendo outro irei acabar com isso.
—Se tocar nela e no meu filho eu vou te matar.Digo com muita raiva e ela sorriu.
—Não...eu só estou me unindo com minhas irmãs,elas são contra a esse bebê.
—Ninguém toca neles.Digo tentando me soltar e ela riu de mim.
—Quem irá te salvar agora..ou você não precisa ser salvo.Disse e eu vi ela cair do outro lado da parede e se machucou.
—A família.Disse uma voz impossível de esquecer era a Davina.
—Quanto tempo mamãe.Disse Kol e eu sorri e sai da parede,vi morder ela e beber o sangue dela e arrancar o coração.
—Olá maninho.Disse sorridente e eu reviro os olhos.
—Como chegaram aqui rápido,eu disse para chegar amanhã.
—Eu tive que vir mais rápido,depois de ouvir sobre nossa mãe no meio.Disse ele e eu peguei um copo de whisky e bebi.
—Cadê a April...pensei que encontraria você e ela se pegando nessa sala.Disse rindo e eu mudei de postura.
—Que merda você fez Klaus.Disse Davina e eu me sentei no sofá.
—Ela está lá em cima...acho que dormindo.Digo e ouvi mais passos e vi Elijah.
—Que ótimo só falta a Rebekah.Digo e Elijah me olhou sério.
—Bem já estou com muita culpa na cabeça Elijah, não tenho tempo para seus sermões.
—Magoou ela sabe disso né.
—Nossa eu achei que agente acabou de se entender nessa sala irmão.Digo na ironia e ele se arrumou.
—O que está acontecendo aqui em Nova Orleans.Disse Davina e eu suspirei.
—Bem melhor se sentarem a história é longa.....
Vamos lá....
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampireE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...