⌀𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕⌀
Acordo vou direto para o banheiro e vomitei.
Tomo um banho e saio enrolada na toalha e tomo um susto com Klaus com uma bandeja babando.
-Vai molhar o tapete assim.
Digo e ele fechou a boca e sorriu eu abri o guarda roupa e procurei uma roupa coloco uma calça jeans preta e uma camiseta branca e minha jaqueta preta.
-Sabe que não pode mais usar essas roupas apertadas.
-Klaus deixa eu aproveitar enquanto ainda não estou enorme.
Digo penteando o cabelo e ele me abraçou por trás e beijou o meu pescoço enquanto eu penteio o cabelo.
-Sabe que continuará linda mesmo grávida.
Disse e beijou perto da minha nuca e eu me virei pra ele.
-O que você trouxe eu tô morrendo de fome.
Digo e vi que tinha bacon e ovos mexidos e um suco de laranja.
-Ai meu Deus comida.
Digo e começo a comer e ele ficou rindo.
-Klaus isso é sua culpa você me engravidou e ainda por cima me deixa passar fome.
Digo e ele me olhou incrédulo.
-Nossa essa doeu.
-Eu começo a comer e olhei para ele e sorri.
-Obrigado por cozinhar para mim.
Digo e ele sorriu e saiu do quarto.
Terminei de comer e desci às escadas e ouvi uma voz conhecida a Rebekah.
Eu deixo a bandeja e vou na sala e ela me viu e correu até mim e me abraçou.
-Rebekah.
-April.
Disse e nos soltamos.-Olha como você está linda...o que eu falei em o casamento pode ser em julho.
-Rebekah!
Digo e ela riu.-Olha... não foi paranóia daqui a pouco vocês estão casados.
Disse e Klaus riu e ele e Elijah estavam lendo, eu me sento no sofá e peguei o livro do Klaus e fechei e ele me olhou bravo por ter atrapalhado ele.
-Primeiro se eu não tirasse esse livro você não iria me ouvir.... segundo eu não posso ficar nessa casa o dia todo...e terceiro eu vou passear pela cidade sem mais e nem menos.
Digo e me levanto e abri o livro onde ele estava e sai andando fui na cozinha fazer o almoço porque se depender do Klaus eu morro de fome.
-Ela sabe te deixar sem palavras não é.
-Fica calado Elijah.
Disse Klaus e eu estava ouvindo tudo.-Sabe que Marcel está atrás da vampira que matou os vampiros dele.
Disse e eu não entendi.
-Não é problema meu Elijah Rebekah que se entenda com ele.
Disse Klaus e eu me queimei com a água quente e estava sangrando senti um vento forte e vi Klaus do meu lado.
Ele olhou minha mão e pegou um papel.
-Klaus não precisava disso eu tô bem.
Digo e ele ficou me olhando para ver se tinha ferimentos eu bufei já irritada.
-Desculpe... é que eu me preocupo com você!
Disse e eu assenti,fui até o fogo e apaguei porque já terminei a comida.
Eu vou até o quarto e procuro minha bolsa pego ela e vejo se está tudo.
-April.Disse Klaus e eu me virei para ele.
-Klaus?
-Por favor não saia nessa cidade eles não aceitam Lobisomens.
-Mas eu sou híbrida se esqueceu?
-Mas está grávida!
Disse e eu fui até ele e seguro seu rosto.
-Eu só quero andar um pouco.
Digo e ele concordou.Eu saí e fui andando e vi um homem bonito que entrou na minha frente.
-Olá.Digo e ele sorriu ele é bonito.
-Oi é nova aqui?
-Sim.
-Sou Marcel.
Disse estendendo a mão e eu apertei eu estava falando com o Marcel mas o Klaus não me disse que ele é bonitão.-Eu sou April.Digo sorridente e começo a andar com ele.
-Sabe você poderia ir na festa que vou dar hoje no quartel francês.
Disse e eu concordei.
-Claro será uma honra.Digo e ele saiu estava já esfriando eu conversei muito com Marcel que nem vi a hora.
Chego em casa e entro e vi Klaus andando pra lá e pra cá.
-ONDE VOCÊ ESTAVA!
-Eu estava andando?
-Porque não retornou minhas ligações?
-Eu estava com um novo amigo.
-Amigo?
Eu olhei para ele e abaixei o olhar.
-Que amigo April.
-Eu sei que ele é seu inimigo agora só que ele é bem legal divertido o Marcel.
-Você estava esse tempo todo com o Marcel?
-Sim...
-Eu estou totalmente preocupado com você e você conversando com ele!
Disse Klaus ríspido eu abaixei a cabeça e ele jogou o copo na parede.
-Me desculpa meu celular não estava comigo!
-Que ótimo.
Disse e então eu saí dali chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampiroE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...