|April|
Faz três dias que estou em Paris atrás do Klaus,ele anda deixando bastante rastros e descobri que Elijah não estava limpando então seria mais fácil de achar ele.
Entrei no complexo e andei pelos andares e procurando ele, consegui ouvir gritos e cheiro de sangue.
Segui o barulho e o cheiro e vi ele lá matando pessoas inocentes,assim que ele se virou sua cara caiu.
Eu olhei para ele e fiquei ali parada esperando sua reação ou alguma palavra.
—Olá love.Disse com aquela voz de sotaque britânico.
Sorri em resposta e corri até ele e o abracei forte.
—April...eu.
Me soltei do abraço e segurei seu rosto.—Eu sei.Digo num sussurro e ele me abraçou forte,ele parecia que só precisava daquilo,eu olhei para seus olhos e colamos nossas testas.
—Consigo ver que o bebê está crescendo.Disse feliz e eu concordei.
Klaus apenas se aproximou do meu rosto e me beijou um beijo intenso e de saudade,eu podia sentir seus lábios quentes nos meus meus e nossas línguas numa sincronia intensa.
—Vamos para casa.Digo pegando firme sua mão e ele assente e eu puxei ele para fora dali e para dentro do carro.
Eu dirigia enquanto ele se limpava e colocava roupas novas que eu tinha trazido,ele me olhava dirigindo e eu olhava ainda para a estrada.
—Como me achou.Disse curioso e eu sorri.
—Elijah não saiu de Nova Orleans para limpar seus rastros e....eu não dormi por quatro dias sem saber como você estava.Digo sincera e senti sua mão pegar a minha e seus lábios dando um beijo na minha mão.
Olhei para ele e sorri fraco, não consegui ficar bem sem saber dele.
—Eu estou bem,love.Disse me confortando e eu me sente mais relaxada,como se aquele peso fosse um pouco aliviado.
—Fico feliz...e mais calma.Digo aliviada e olho para a estrada.
—Não quer que eu dirija um pouco para você descansar.Disse me olhando preocupado e eu neguei.
—Tudo bem eu aguento.Digo e senti ele parar o carro.
—Você precisa descansar love.Disse sério e eu tive que concordar fazer o que.
Trocámos de lugar e ele começou a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampireE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...