✧𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 9✧

5.8K 378 64
                                    

»𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜»

Ela caiu no chão desacordada eu fui até ela e a segurei ela estava com o coração disparado.

Eu a pego no colo e olhei para ele.

—O que aconteceu?

—Eu não sei acho que ela estava cansada e ficou tonta.

Disse Stefan e eu suspirei pesadamente.

Seguro ela no meu colo e continuo a andar.

Passou um tempo e ela acordou aos poucos.

Eu paro de andar e ela abriu os olhos.

—Você está bem?
Pergunto e ela se mexeu e eu a coloco no chão,ela ficou em pé e me olhou nós olhos.

—Eu disse que tinha que parar.Disse me empurrando e andando brava eu dou um sorriso sínico como eu adoro ela.

Ela não pode saber que é minha companheira e o meu amor em 2008.

Nós conhecemos em uma rua ela estava sendo acediada pelo namorado e eu o matei,e fiz a esquecer dele.

Bom agora chegamos na matilha.

Joguei o corpo do querido lobo no chão chamando a atenção de todos.

—O que vocês fizeram com ele?
Perguntou uma mulher.

—Ele se recompondo.

—Quem são vocês?

—Esse é Stefan o estripador e meu nome é Klaus Mikaelson.

Digo sorrindo e ela me olhou assustada e com medo.

—É o híbrido!
Disse e eu sorrio.

—Já ouviram falar de mim.... Fantástico.

»𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕»

Klaus se acha mesmo agora ele terminou de dividir sangue com os lobos e eles parecem estranhos.

—Eu não entendo muito disso mas eles não estão estranhos demais.

Digo e ele olhou para os lobos e eles estavam chorando sangue.

—Tem algo errado.

Os lobos começaram a se descontrolar e começaram a atacar Klaus e Stefan começam a matar eles,e veio dois para cima de mim e eu quebro o pescoço deles estralando os dedos.

Eles olharam para mim e eu olhei brava.

Stefan saiu atrás de um e eu senti o meu nariz sangrar e tudo girar.

Eu ia cair e Klaus me segurou.

—Você está bem?

Perguntou olhando para mim preocupado e limpou meu nariz.

—Estou eu fico muito cansada quando uso minha magia.

—Love nunca mais faça isso.Disse e me abraçou eu não queria retribuir mas retribuo.

Ele se afastou e ia saindo eu seguro seu braço,ele iria atrás do Stefan então eu vou segurar ele um pouco.

—Será que você poderia me levar até o carro eu estou um pouco tonta.

Digo inventando uma mentira e ele assentiu começamos a andar até o carro e foi naquele minuto que eu descobri que Klaus se importa comigo.

Eu entro no banco da frente e ele se sentou no motorista.

Ele tocou na minha testa e no meu pescoço,meu coração palpitou rápido.

Ele olhou nos meus olhos e bufou irritado.

—Você não está tonta coisa nenhuma né April.

Ele me olhou bravo.

—Niklaus Mikaelson você não vai sair desse carro até o Stefan voltar.

Digo autoritária e ele me olhou surpreso e fechou a porta e bufou.

—Porque confia nele?

—Porque ele nunca iria embora sem mim.

Digo e toquei no seu peito e vi seu coração disparar,eu tiro a mão mas ele pegou ela rapidamente.

E acariciou a palma.

—Está tão longe porque sente que precisa de respostas e só eu posso te dar as respostas das perguntas que passam pela sua cabeça.

Disse e eu olhei para ele tipo como você sabe disso.

—Como você?

—Eu quero o mal longe de você vai ter que esperar.

Disse e soltou minha mão e eu bufei brava,me viro para o vidro e então ele puxou o meu braço.

—Você nunca deveria ter me conhecido.

Disse e eu frenze o cenho.

—Porque diz isso?

—Porque.... você corre perigo graças a mim.

—Klaus porque não me diz logo a verdade...eu sei que me hipnotizou mas por favor eu quero ouvir de você.

—Eu.....

Eu toquei no seu rosto e acariciei na sua barba rala os dedos ele se arrepiou.

Ele olhou para mim e puxou minha cintura para si dele.

E me beijou um beijo intenso e ele pede passagem e eu sedo nossas línguas se exploram em uma melodia.

Eu puxo seu cabelo de mim e gemi entre beijos,ele parou o beijo mordendo o meu lábio inferior.

Eu olhei para ele que respirava aceleradamente.

Uma parte de mim pedia mais ou queria abordar.

Eu olhei para ele confusa e então ouvi a porta do carro abrir e Stefan entrar Klaus e eu nós separamos.

Eu não sei para onde iríamos.

Klaus começou a dirigir.

—Pra onde estamos indo?
Disse Stefan.

—Atrás de respostas.Disse frio.

—Como assim?

—Não está vendo?

—Vendo o que?

—EU FIZ TUDO CERTO...EU MATEI O LOBISOMEM O VAMPIRO E A DUPLICATA!

Ele gritou batendo no volante e eu olhei para ele assustada e ele estava com muita raiva,eu fiquei encolhida no banco e ele começou a dirigir senti a mão do Stefan no meu ombro e eu respiro fundo.

—Vamos para Chicago.
×××××××××××××××××××

O caminho foi tenso um silêncio total,só o barulho do acelerador do carro e o pneu na estrada.

Chegamos em Chicago e fomos para um lugar de bebidas ao chegar senti uma energia de bruxa e vi uma mulher.

—Gloria!
Disse Klaus sorrindo sínico.

—Niklaus Mikaelson o que faz aqui.

Disse ela e ao me ver ficou pasma,e engoliu em seco eu não entendi e e ela ergueu a mão para mim torrando o meu celebro.

Eu vejo tudo ficar preto.

꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora