»𝙰𝚕𝚊𝚛𝚒𝚌|𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜»
Ela adormeceu no sofá.Me doeu o coração ao ver ela chorando ela acabou de Perder os pais adotivos.
Ela me fez sentir algo inacreditável, ela fez eu sentir tipo uma conexão com ela.
Pego ela no colo coloco na cama e a cobri.
Ela dormia profundamente e eu sorri ao vê lá.
Eu saio do quarto e comprei um vestido para ela da festa e cheguei já era de noite ela vestiu ele.
»𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕»
Coloquei o vestido que Alaric deu e chego na festa vou até Elena e as meninas.
—Estavámos te procurando soubemos o que aconteceu!
Disse Elena e me abraçou.—Meninas eu tô bem.Digo elas assente.
Elas se espalharam e uma menina anuncia que eu devo guardar uma dança para o Klaus,eu fiquei surpresa com isso e Elena ficou assustada.
Começou a tocar uma música lenta.Eu vou até Alaric que estava conversando com uma menina.
—E aí está se divertindo com a Jenna?
Pergunto e ele sorri fraco.—Me daria a honra.Disse e eu sorri.
Começamos a dançar e ele me olhou fixamente nos olhos e aquilo me deixava desajeitada.
Seu toque na minha cintura me deixa estremecida.
Ele me rodou e me puxou para ele.
Nossos corpos ficaram próximos e eu fiquei sem ar e sua respiração batia em meu rosto,a música acaba e nos separamos.
Eu vi ele saindo junto com Elena e Bonnie eu segui.
Do nada Bonnie começou a atacar o Alaric.
—Bonnie o que você está fazendo?
—Ele não é o Alaric é o Klaus.
Disse e eu olhei assustada.Ela começou a machucar ele e eu senti a mesma dor e gritei.
—Ahhhhhhhh.Eu gritei e ela olhou para mim.
—Bonnie para está machucando ela!
Disse ele e vi preocupação no seu olhar.—Bonnie!
Disse Elena.A Bonnie negou para nós e começou a machuca lo .
—Me desculpem.
Disse e então tudo ficou preto e Elena sumiu.××××××××××××××××
Acordo no sofá e esse travesseiro e tão macio me viro de lado e abri os olhos e vi um homem lindo,eu me susto e levanto rápido e caio no chão olhei para o homem e ele sorriu.
—Olá love.Disse e tinha um sotaque britânico, seus olhos azuis como um oceano, e seus lábios rosados seu cheiro é tão bom...se concentra April ele é o Klaus.
Eu fiquei olhando para ele com admiração.
—Eu..... não estou entendendo, minha cabeça.
Eu coloquei a mão na cabeça e me sentei no sofá novamente e senti uma dor no corpo e na cabeça.
—Ela estava te machucando muito.. só para me matar então eu fui e acabei com ela e te peguei.
Disse e eu assenti e estava doendo muito.
Então eu senti tudo girar olhei para ele e cai em seu colo.
×××××××××××××××××
Acordo com uma linda visão desses olhos azuis,e então abri por completo.
—O que aconteceu?
—Calma se senta devagar.
Disse e eu me sentei.Ele estava na minha frente e olhava para os meus olhos.
—Está doendo!
Digo e ele mordeu o pulso e me estendeu.—É...eu acho que não é uma boa ideia!
—Beba.Disse e eu bebi tinha um gosto horrível.
Ele limpou minha boca e a dor foi sumindo.
—Obrigada.Digo e ele deu um sorriso e que sorriso lindo.
Eu fui para o quarto tomei um banho e coloquei uma roupa minha.
Eu desci e vi uma duplicata em igual a mim.
—Olha se não é a próxima duplicata a ser sacrificada!
Disse e eu olhei confusa.
—Se eu for sacrificada você também vai.Retruquei e ela ficou sem palavras.
Ela veio até mim em me atacar e então faço ela se queimar no sol e ela me olhou brava.
—Sua piranha!
Disse com raiva.Eu me sento no sofá e fico ali,e então eu subi na esperança de Klaus está lá e por minha sorte ele estava.
—Klaus eu preciso fazer uma pergunta?
—Sim love!
Quando eu entrei de verdade ele estava só de toalha eu me viro rapidamente.
—Me desculpe eu pensei que.... não estivesse ocupado. Como está quente aqui.
Sinto ele se aproximar e sei que ele só está se toalha.
—O que queria me perguntar?
Disse bem no meu ouvido me deixando arrepiada.Me virei e seu peito estava próximo de mim.
—Eu estou aqui porque..... vai me usar para o sacrifício?
Ele suspirou e eu olhei para ele firme.
—Não, você não será para o ritual.Disse e eu fiquei aliviada.
—E porque estou aqui?
Ele olhou para mim e tocou no meu rosto e alisou.
—Eu nunca te machucaria.Disse e então senti algo cair no chão e aquilo me fez olhar e vi que era a toalha eu fechei os olhos e ele estava rindo,eu acabei de ver o membro do Klaus.
—Eu vou indo.
Eu saio dali e fico no sofá e acabo caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampirE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...