Pov Lary:
Clara: Laryssa, porque não ficou de folga como eu falei que poderia ficar? - perguntou se sentando na cadeira, onde antes, era ocupada pelo garoto.
Lary: Bom, eu esqueci de conversar com aquela moça por whats e acabei tirando minha folga de hoje, ja que eu não iria precisar dela. - Clara fez uma cara de confusa.
Clara: Ah, ta né. Enfim, a Maite, vulgo amor da minha vida, vai estar la no jabaquara, onde ocorreu o roubo com reféns. - Clara fala e eu dou risada.
Lary: Você é tipo "Eu namoro com ela, mas ela não sabe ainda"! - digo rindo e ela fica com vergonha.
Clara: Enfim sua piranha, nós vamos até la, ok? Parece que encontraram um sótão com vários corpos de pessoas mortas!
Lary: Pera ai... O QUE? - digo pasma - E como nós não achamos esse sótão antes?
Clara: Eu não sei, mas vamos logo, não esquece a arma! - diz saindo da minha sala e eu reviro os olhos, como eu vou esquecer a arma se ela é o principal? Dei risada sozinha.
Sai da minha sala e Clara ja estava organizando o pessoal. Feito isso, partimos para a "cena do crime".
Chegando la, avisto quem eu menos queria: Paulo. Ele é um cara chato pra caralho, fica dando em cima de todas as garotas, e se alguém da um fora nele, ele simplesmente fode com a vida da pessoa. Ele ja fez 5 garotas perderem o emprego por causa de um fora. Que babaca!
Vou andando até a casa e entrando la dentro, avisto um pessoal em volta de uma escada que parecia levar ao sótão.
Xx: Detetive? - uma moça alta perguntou pra mim.
Lary: Não, sou PM, eu acompanho o caso. - falei e a pessoa concordou - Me disseram que eu ia trabalhar com um investigador, quando eu estava entrando.
Xx: Qual seu nome? - um cara chegou do nada.
Lary: Laryssa Cardoso.
Xx: Ah, a famosa Cardoso, uma das melhores! - falou sorrindo e eu retribui - Bom, pelo o que estou vendo na minha lista, você vai ficar com o Costa, ou melhor o David Costa! - a moça alta o interrompeu:
Xx: Não, senhor, o Costa fica comigo nessa, ela pode ficar com a Mello! - o homen concordou e soltou um "Que seja".
Mello? Quem sera a "Mello"?
Clara: E ai doida, brisando?
Lary: que susto, mano. - coloco a mão no coração e ela ri - Com quem você vai ficar nessa?
Clara: Se eu te contar tu não acredita! - ela diz toda feliz?
Lary: Maitê?
Clara: Siiimmm! - diz alegre e eu dou um sorriso - E você?
Lary: Com uma tal de "Mello". Esse sobrenome não me é estranho, mas não consigo me lembrar de quem seja.
Clara: Como tu não lembra, imbecil? É a Giana!
Lary: Giana Mello? - ela concorda - Caralho, anos que não a vejo! Acho que ela tinha entrado em outro batalhão né? - Clara concorda e um cara baixinho e gordinho chama ela.
Ouvi um barulho fora da casa, onde parecia ser o quintal, essa casa era enorme, não tinha ninguém aqui fora.
O barulho continuou persistindo e eu fui em direção a ele, até que eu vejo uma cena horrivel cara, meus olhos sangram. Porra o Paulo tava transando com a detetive do batalhão 15, véi. Me poupe dessa cena.
Sai balançando a cabeça tentando afastar aquilo da minha mente.
Giana: Cardoso? - pergunta e eu olho pra ela, continuava com a mesma postura de pessoa inteligente.
Lary: Caralho, Giana, quanto tempo! - dou um abraço apertado nela - Onde tu tinha se metido mulher?
Giana: Pedi licença para cuidar do meu sobrinho, mas depois resolvi voltar e ai me colocaram em um outro batalhão.
Assenti e ela da um sorriso e eu retribuo.
Lary: Fiquei com saudades! - digo com vergonha.
Giana: Ah, eu também fiquei. Mas e ai, novidades?
Lary: Muitas, mas vamos trabalhar primeiro. - ela concorda e nós entramos na casa.
Xx: Eai Mello, sobe la no sótão com a Cardoso pra vocês darem uma olhada. Só vocês não foram la ver ainda. - Nós concordamos e subimos la. O cheiro podre estava extremamente forte, isso ja estava me encomodando.
Giana: Olha ali! - falou apontando para uma parte do corpo de uma das pessoas mortas.Lary: O que tem?
Giana: Marcas de tortura... Quanto tempo você acha que esses corpos estão aqui? - pergunta colocando suas luvas para mexer nos corpos e me entrega um par de luvas também e eu coloco.
Lary: Acho que uns dois a três dias! Nem sei como não percebemos esse cheiro aqui antes.
Giana: Ja esteve aqui?
Lary: Sim, eu vim junto com um pessoal, quando chegamos só havia duas meninas e um casal de idosos.
Giana: Hum, e eles estavam amarrados com cordas nas mãos? - perguntou e eu assenti - é, essas pessoas aqui estão com marcas nos pulsos, elas parecem ter sido brutalmente assassinadas. - diz séria preatando atenção nos corpos. Ela estava linda desse jeito concentrada - Sera que eles deixam a gente falar com as meninas?
Lary: Acho que se você pedir com carinho o Carlão deixa! - falo e ela ri pelo jeito que falei o nome do psicólogo das meninas.
Giana: Então vem, vamos la testar a sorte...
××××××
Demorei?
Ja ja trago mais, clica na estrelinha!
Releve os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 17 {Gilary} (Concluída)
FanfictionSinopse: Antonny, um menino muito carinhoso, mal sabia que estava prestes a juntar duas pessoas fantasticas para passar a vida toda juntas.... ou não. ⚠️Atenção⚠️ *Peguei umas ideias no tik tok, de um vídeo que eu vi sobre um menininho que ligou...