Capitulo 28 - Ciúmes.

1.5K 197 46
                                    

Pov Lary:

Minha mãe pediu para conversamos a sós, então voltamos pra sala enquanto Giana e Antonny iam para o carro.

Fiz menção para a Juliana começar a falar, e assim foi feito:

Ju: Filha, quero que você preste bem atenção no que vou lhe dizer!

Lary: Ta bom, mas vai logo, estou com pressa.

Ju: A Lavínia esta passando por momentos difíceis, ela e o filho dela não tem nem o que comerem! Eu não tenho condição de ajuda-los, mas você tem filha! - suspirei - Faça isso ao menos pela criança. Ela precisa comer!

Lary: Ta, ta. Eu vou pensar no caso. Mas se eu for ajudar em algo, vai ser pela criança. A lavínia não merece mais nada meu. - me virei e fui indo até a porta, mas minha mãe me puxou pelo braço.

Ju: Não terminei de falar, pare de ser rebelde, você não é mais criança! - ela não soltou meu braço, confesso que ja estava doendo um pouco - Quando você disse que ja teve relações sexuais sem camisinha com alguém, você quis dizer a Giana? - meu deus que mulher chata, quer saber até das minhas relações.

Lary: Não interessa, Juliana! Eu não tenho que ficar esclarecendo minha vida sexual pra você. Passar bem! - mais uma vez quando eu fui sair ela me puxa pelo braço, eu ja estava ficando nervosa...

Ju: A Giana não é pra você. A Lavínia é mil vezes melhor, ela é mais bonita e é magra, tenho certeza que deve até te satisfazer mais do que a outra ai. - eu não to acreditando no que to ouvindo!

Lary: Como você ousa ser tão podre assim? A Giana é perfeita, ela é a mulher mais linda que eu ja vi em toda minha vida!  - me soltei dela - A Lavínia pode até ser magra e não sei mais o que, mas sabe de uma coisa? FODA-SE, a Giana é maravilhosa, e olha, tenho certeza que ela faz mais gostoso que a Lavínia! - mostrei o dedo do meio pra ela e sai da casa, batendo a porta com força.

Entrei no carro e sentei no banco do motorista.
Comecei a me estressar bastante, pensando em tudo o que ela falou, eu nunca pensei que ela pudesse ser assim.

Giana deve ter percebido meu nervosismo repentino, ela deitou a cabeça no meu ombro e abraçou minha cintura.

Giana: O que aconteceu, bêzin? - ela me deu um beijinho na bochecha.

Lary: Não é nada de mais, vai ficar tudo bem. - beijei sua testa e ela levantou a cabeça do meu ombro.

Giana: Tudo bem então... estou com fome.

Lary: No caminho deve ter um lanchonete, nós podemos parar la pra comer, ok? - ela concorda e eu começo a dirigir.

Pov Giana:

A Lary estava bem estranha desde a hora que saiu da casa de sua mãe, talvez seja pela tal "conversa a sós", estou preocupada com ela.

Tentei me livrar desses pensamentos e comecei a pensar no trabalho. Tinham alguns casos que ninguém conseguiu resolver a anos, são os famosos "casos sem solução", é realmente bem complicado achar alguma pista para um desses casos.

Eu tinha começado a estudar sobre um deles, parecia o mais facil, mas agora esta parecendo o mais complexo.
Há muitas charadas e pistas no caso, mas até agora só achei duas.

Esse caso é sobre uma menininha chamada Madeleine McCann, ela foi passar as férias em um hotel em portugal com os seus pais e seus irmãos, e do nada sumiu.

Ninguém viu nada, nem ouviu, muito menos sabem quem pode ter feito isso.

Os primeiros suspeitos que apareceram foram os pais, afinal, que tipo de louco sai para beber no quiosque do hotel e deixa os filhos sozinhos no quarto?  

Fiquei pensando nisso e ouvi Lary me chamando.

Lary: Vida? Ta me escutando? - pergunta colocando a mão sobre minha coxa.

Giana: Oi, amor. To te ouvindo, tava pensando em umas coisas... - falei e ela sorriu e meu deu um beijo na bochecha.

Me virei pra janela do carro e percebi que estávamos estacionadas em frente a uma lanchonete.

Lary: Esta com fome? Vamos tomar café. - concordei com a cabeça e nós saímos do carro, peguei Antonny no banco de tras e entramos na lanchonete - Depois eu vou ter que dar uma passadinha no banco. - afirmei mesmo sem saber o por quê e Lary fez o pedido dela e eu fiz o meu.

Giana: O que você quer príncipe? - perguntei para Antonny.

Antonny: Quero leite bem quentinho! - disse e a atendente sorriu.

Atendente: Ok, ja trago o pedido de vocês! - falou e saiu em direção a cozinha.

Eu e a Lary ficamos conversando e depois de alguns minutos a moça apareceu e entregou os pedidos.

Nós tomamos café da manhã e pagamos a conta. Voltamos para o carro e Lary dirigiu até o banco, que era caminho da minha casa. Ela desceu sozinha e depois de algum tempo ela voltou para o carro com uma certa quantia em mãos.

Lary: Minha mãe falou que o filho da Lavínia estava passando fome, e como ela não tinha como ajudar a Lavínia, me pediu para fazer isso por ela. - ela suspirou - Estou fazendo isso pela criança, eu sei como é ruim ficar sem comer, ainda mais quando se é criança e precisa de bastante energia... - ela falou isso e a sua voz foi ficando fraca, percebi que ela iria chorar então eu a abracei.

Giana: Ta tudo bem amor. Você tem um coração de ouro! - ela deu um sorriso fraco e eu dei um beijo nela - Vai passar la na casa da Lavínia agora?

Lary: Não, depois do trabalho eu vou. Alias, eu nem sei o endereço dela, preciso perguntar depois...

Giana: Tem o número dela? - perguntei com um leve ciúmes - Por isso estava sorrindo pro celular aquele dia?

Lary: Que? - ela riu - Claro que não sua louca, eu tava falando com a minha prima, ela tinha mostrado uma fotinha da Valentina por isso eu sorri. E sim, eu tenho o número da Lavínia, ela me mandou mensagem, mas nós conversamos apenas sobre o Daniel! - ela respirou - Não precisa ficar com ciúmes.

Giana: Não estou com ciúmes sua boba, só estou com medo de te perder... - falei e abaixei a cabeça.

Lary: Levanta a cabeça se não a coroa cai, princesa. - ela pegou no meu queixo, levantando minha cabeça - Você não vai me perder, eu prometo, te amo pra caralho, isso é fato! - ela me beijou.

Giana: Também te amo!

Antonny: Gente eu to aqui ok? - nós rimos.

Lary continuou dirigindo até chegarmos na minha casa, ela deixou eu e Antonny la e depois foi pra sua casa, acredito eu....

××××××
Releve os erros.
Desculpem a demora babys, estou com bloqueio de criatividade, por isso esse cap ficou um lixo.
Mas eu prometooo que vou TENTAR trazer mais eps com bastante frequência.
Amo vcs meus bebês 💜💜💜


 

Batalhão 17 {Gilary} (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora