Pov Giana:
Eram 5:45 e eu não parava de pensar sobre o caso das meninas... Como alguém pode ser tão louco ao ponto de torturar e matar a próprio família? Os tios psicopatas das duas gemeas, realmente
deveriam ser presos e mortos, mas não digo uma morte mesclinha, quando falo de morte, quero dizer a morte mais "torturosa" possível.Pensando nisso, resolvi pegar as minhas anotações sobre o caso, e dar mais uma "estudada" sobre ele. Li e reli várias vezes, acabei encontrando novas pistas, o que foi muito bom.
Mandei uma mensagem pra Laryssa, perguntando se ela ja estava acordada, mas ela nem visualizou, deve estar dormindo ainda.
Aproveitei para descansar um pouco a vista.Meu celular vibrou e eu fui ver o que era:
Mensagem on:
Gusta: Oi Gigika, bem? Ta afim de sair hoje? Para um café? Assim podemos conversar sobre o caso.
Giana: Oie, Gusta, to bem e ti? Bom, por mim tudo bem, pode ser na cafeteria perto da delegacia?
Gusta: Pode sim Gi, até logo.
Giana: Até.
Mensagem off
Gusta era meu melhor amigo e ajudante no caso das meninas, então aceitei sair com ele, apenas, para falar sobre o caso.
Olhei no relógio e ja eram sete e trinta e seis. Levantei da cadeira do meu escritório, juntei os papéis, onde estava as anotações, do caso e guardei na minha bolsa, fui tomar um banho
rapido e me troquei. Peguei minha bolsa e meu celular, sai e fui até a garagem pegar meu carro, um Maybach Exelero.Dirigi até a cafeteria/lanchonete, perto da delegacia, estacionei e logo encontrei Gusta sentado em uma das bancadas.
Cheguei por trás dele de surpresa.Giana: Olá, senhor investigador! - falei em seu ouvido e vi ele se arrepiar, dei uma risadinha sem graça.
Gusta: Que susto Gigika! - deu um sorriso largo - Que saudades eu tava de tu! - me deu um abraço apertado.
Giana: Também tava com saudade, Gusta. Por mais que nós tenhamos nos visto ontem! - nós rimos.
Me sentei junto a ele na bancada e pedimos dois cafés pretos bem fortes, ou seja, o de sempre.
Conversamos por horas, falamos sobre as fofocas que tava acontecendo na delegacia, falamos sobre o caso das meninas e sobre o pai do Gusta, que era um velho rabujento prestes a morrer.Olhei no relógio e eram 8:50.
Gusta: Então... Sabe a Cardoso? - concordei com a cabeça - Eu soube que ela pediu reforços ontem a noite, e até agora não apareceu. - diz preocupado.
Ai meu deus, agora tudo esta se encaixando: Ela foi fazer bico na favela, chamou reforço e não respondeu minhas mensagens, será que ela morreu? Ou foi sequestrada, ou sera que os nóia
tão fazendo ela de escrava sexual? Meu deus, para de pensar nisso Giana!
Mas não dava pra parar, eu estava preocupada com ela. Só ouvia Gusta tentar me acalmar, mas isso estava apenas piorando.Logo percebi que eu estava tendo o que eu não tinha a anos, desde que comecei a frequentar a terapia: Ataque de panico!
××××××
Releve os erros.Maratona 1/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 17 {Gilary} (Concluída)
FanfictionSinopse: Antonny, um menino muito carinhoso, mal sabia que estava prestes a juntar duas pessoas fantasticas para passar a vida toda juntas.... ou não. ⚠️Atenção⚠️ *Peguei umas ideias no tik tok, de um vídeo que eu vi sobre um menininho que ligou...