Pov Lary:
Ja era domingo de tarde, e nesse momento eu e a Gi estávamos almoçando em uma pizzaria, ja que a mesma havia insistido muito.
Giana: Bezin, quero tomar sorvete! - diz com beicinho, eu dou um sorriso.
Lary: Ta bem, então vamos. - digo levantando e pegando em sua mão.
Giana: E a conta?
Lary: Ja deixei paga, princesa. - dei um beijo na sua bochecha e ela deu aquele sorrisão, que eu amava, dela.
Nós saímos da pizzaria e passamos na sorveteria, ela pegou um sorvete de creme e eu peguei de chocolate.
Nós resolvemos ir tomando o sorvete enquanto caminhávamos pela praça que havia ali perto.
Giana: Você pensa em se casar? - ela olhou pra mim, ainda caminhando.
Lary: Bom, na verdade, nunca pensei em me casar, mas se a pessoa que eu amo quiser casar comigo, ai eu vou, lógico! - falei e nós rimos.
Giana: E quem, por acaso, seria a pessoa que você ama?
Lary: Ah, ela é linda, cheirosa, carinhosa, divertida e um pouco bipolar! - rimos - O nome dela, se eu não me engano, é Giana Mello. - disse fingindo uma cara de pensativa, quando olhei pra ela, a mesma estava com algumas lagrimas nos olhos.
Giana: Cara, você é incrível, sério! - disse parando de andar e me dando um beijo.
Nós conversamos bastante, andamos e brincamos, como crianças, na praça.
Giana parecia estar um pouco diferente hoje, uma hora ela estava de boa, outra hora ela estava motivacional, depois ela ficava nervosa. Sei la, estava estranha.
Lary: Gigika? - chamei ela.
Giana: Não me chame de Gigika! - falou triste, fazendo beicinho.
Lary: Mas... ué? - fiquei confusa - Como você quer que eu te chame?
Giana: Não sei, Laryssa. - meu deus, ja estava nervosa, que mudança de humor rápida.
Lary: Ta bom, vida. - ela deu um sorriso - O que você tem hoje? - perguntei dando um beijo no pescoço dela e sinto ela se arrepiar.
Giana: Estou de tpm. Desculpa, não quero estar brava com você. - disse tristinha.
Lary: Não tem problema, princesa. Quer passar no mercado pra gente comprar doce? - vi os olhos dela brilhar.
Giana: Sim! - disse animada como uma criança e eu ri.
Nós, então, fomos pro carro e eu dirigi em direção ao mercado. Compramos varias coisas, quase todos os tipos de doces, bebidas, ja que a Giana queria "encher a cara", compramos salgadinhos, e varias outras coisas.
Voltamos pra minha casa e guardamos as bebidas, depois sentamos na sala e começamos a ver uma série enquanto comíamos salgadinho e doce.
Giana: Me faz carinho. - disse manhosa deitando a cabeça no meu colo, comecei a fazer cafuné nela.
Quando percebi que ela estava dormindo, desliguei a TV e me ajeitei no sofá junto com ela, assim dormimos...
Pov Giana:
Eu acabei dormindo primeiro que a Lary, eu tava com muito sono, mas acabei acordando primeiro também.
Vi que ela estava meio de mal jeito, então arrumei ela no sofá e levantei.
Fui até o banheiro, lavei o rosto e fiz minhas necessidades.Depois fui até a cozinha, e preparei um lanche pra mim e pra Lary. Eram apenas 19:00, então o lanche seria só pra abrir o apetite, ja que eu iria fazer strogonoff pra agradar a Lary, afinal, ela me agradou o dia todo e eu tinha que recompensa-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 17 {Gilary} (Concluída)
FanfictionSinopse: Antonny, um menino muito carinhoso, mal sabia que estava prestes a juntar duas pessoas fantasticas para passar a vida toda juntas.... ou não. ⚠️Atenção⚠️ *Peguei umas ideias no tik tok, de um vídeo que eu vi sobre um menininho que ligou...