Lary: Olha, vida, acho melhor você tomar banho e depois eu vou. Não quero fazer nada enquanto você não estiver sóbria! - falei e ela bufou.
Giana: Ta né, fazer o que? - diz entrando no banheiro.
Como haviam três banheiros na minha casa, e ela estava usando um, eu iria tomar banho em outro.
Peguei uma roupa pra mim e minha toalha, fui até o outro banheiro e liguei o chuveiro na agua fria, afinal, eu teria que abaixar o meu "amigão".
Tomei banho e me troquei, coloquei uma calça de pijama e fiquei de top.
Arrumei algumas coisas que estavam espalhadas pela casa e sentei no sofá, logo vejo Giana vindo até mim com uma cara de envergonhada.Lary: O que foi, princesa? - acho que ela lembrou do quão safada ela estava.
Giana: Ai, cara, eu to morrendo de vergonha, olha as coisas que eu falei pra você! - eu cai na gargalhada - Para de rir, besta!
Lary: Olha, amor, não precisa ter vergonha, ta bom? Você estava bêbada, então ta tudo bem. - ela sorriu e sentou do meu lado no sofá.
Giana: São duas da manhã... - ela me olhou.
Lary: É... você tem que descansar! - nós estávamos bem próximas.
Giana: Mas eu não quero descansar. - juntei nossas bocas em um beijo cheio de sentimentos, amor, carinho, paixão, desejo....
Paramos o beijo com alguns selinhos.
Lary: Eu te amo! - falei com toda sinceridade.
Giana: Eu também te amo. Muito! - dei um sorriso e beijei ela novamente.
Lary: Sempre estarei com você!
Giana: Promete?
Lary: Não.
Giana: Não quer se comprometer né? - me olhou triste.
Lary: Não é isso, é que promessas carregam obrigação, e eu vou estar com você porquê te amo, e não porque estou sendo obrigada! - ela me deu um sorrisão e me beijou de novo, um beijo cheio paixão.
Resolvemos assistir um filme, ja que nenhuma das duas estava com sono, mas o problema é que eu teria que acordar bem cedo pra ir trabalhar. Mas to nem ai, quero ficar com a minha princesa.
Acabou dando errado esse meu plano, ja que eu acabei dormindo...
Pov Giana:
Eu amo a Lary, sério, ela me faz tão bem.
Estávamos deitadas no sofá assistindo filme, eram 5 da manhã quando o filme acabou, olhei pra Lary e a mesma estava dormindo.
Tadinha, esqueci que ela tinha que trabalhar hoje. Ai que droga, agora ela vai trabalhar com sono por minha causa!
Ela teria que acordar as 6:30, então ajeito ela no sofá, pra ela descansar mais.
Resolvi tomar mais um banho, eu estava muito suada. Passei pelo quarto que Antonny estava e vi que ele estava sentado na cama.
Giana: Ué, bebezinho, ja ta acordado? - fui até o mesmo e o peguei no colo.
Antonny: Eu to com saudade da minha mamãe! - disse chorando, meu deus, quebrou meu coração.
Giana: Vai ficar tudo bem com ela, ok? E logo logo ela estará em casa com você! - ele agarrou meu pescoço, me abraçando.
Antonny: Eu te amo, titia. - ai, agora deixou meu coração quentinho.
Giana: Eu também te amo muito, meu príncipe, mas agora volta a dormir ta? - ele concordou e se deitou na cama novamente.
Fui até o banheiro, em que eu tinha tomado banho anteriormente, e comecei a me despir. Entrei em baixo de chuveiro, e quando percebi...
Giana: Caralho, esqueci a toalha e a roupa, que burra eu sou! - falei comigo mesma.
Ouvi a porta do banheiro se abrir, não pude ver quem era, porquê a porta do box era escura, mas com certeza é a Laryssa, afinal, quem mais seria, né?
Lary: Desculpa Gi, não vi que estava aqui. - ouvi a voz abafada dela.
Giana: Tudo bem, Lary, pode aproveitar e pegar uma toalha e uma roupa sua pra mim? De novo... - ela soltou uma risadinha.
Lary: Ta bom, bebê. - ouvi a porta do banheiro ser aberta e fechada novamente.
Terminei meu banho e sai do box, vi a toalha e a muda de roupa em cima da pia.
Me sequei e me troquei. Sai do banheiro e vi Laryssa só de top e com a calça do uniforme da policia, conversando com alguém no celular e dando risadinha.
Hum... sei não...
Lary me viu e desligou o celular, me olhou e ficou com vergonha.
Lary: Desculpa, vou colocar a blusa do uniforme. - disse se levantando.
Giana: Não, tudo bem.... - disse chegando perto dela, ela segurou na minha cintura e eu passei a mão pelo seu abdômen - Você até que fica uma tentação quando esta só de top. - ela riu.
Lary: Toda meu corpo é uma tentação, eu sou gostosa! - disse se achando.
Giana: se achando! - nós rimos e ela se afastou de mim, pegando a blusa do uniforme e vestindo.
Ela se trocou, colocou o colete, o coldre (onde coloca a arma), prendeu o cabelo em um coque alto e bem firme, ja que é obrigatório.
Giana: Ta gostosona! - ela sorriu - Maitê me ligou, vou ter que ir também, mas só de tarde, então vou deixar o Antonny na escolinha, ir ver minha irmã, e depois eu te encontro no batalhão.
Lary: Ta bom, gata. Tenho que ir, ja são... - ela olhou no relógio de pulso - 7:00! - me deu um selinho.
Giana: Ta, me da sua chave, ai quando eu for embora eu tranco a porta e te dou a chave la no batalhão.
Lary: Ok, vou ter que mandar fazer uma chave pra você depois. - eu sorri - Beijo, amor, se cuida ok? - ela beijou minha testa.
Giana: Eu quem tenho que mandar você se cuidar! Beijos, te amo, se cuida! - ela saiu sorrindo.
Ouço a porta da frente ser fechada logo depois que ela sai de casa.
Vou até o quarto de Antonny, e dessa vez ele estava dormindo. Acordei o mesmo pra dar banho nele, e vesti o uniforme da escolinha dele.
Coloquei ele sentado na mesa e comecei a fazer panqueca pro café da manhã.
Antonny: Titia, quando você e a tia Lary estavam fazendo aquela brincadeira de adulto, por quê tinha um negócio no meio das pernas da tia Lary, e que depois ela cobriu com a almofada? - eu me engasguei com a agua que estava tomando.
Giana: É que... é... - tive que apelar - Pergunta pra ela depois, ai ela te explica! - joguei tudo pra Lary mesmo, ela que explique!
Antonny: Ta bom. - falou comendo a panqueca - Sabia que tem um menino na minha sala que fica me enchendo o saco?
Giana: E quem seria? - perguntei sentando ao lado dele, comendo a panqueca também.
Antonny: O nome dele é Lorenzo, e ele e bem chato, ele fica me chamando de gay, e eu não sou gay, e se eu fosse o que ele ia ter haver com isso? - meu deus, nunca vi Antonny revoltado.
Giana: Ah, meu amorzinho, não liga pra ele ta? Qualquer coisa você chama a professora.
Ele concordou e terminou de comer.
Depois eu fui me trocar, coloquei o uniforme da investigação, e levei Antonnny pra escolinha. Deixei ele la e fui pro hospital, ver minha irmã...××××××
Releve os erros.
Estou insegura pra escrever hot kkk, mas juro que vou escrever...talvez...
Estão gostando?
Vcs apoiam a ideia de eu fazer outra fanfic depois que acabar essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 17 {Gilary} (Concluída)
أدب الهواةSinopse: Antonny, um menino muito carinhoso, mal sabia que estava prestes a juntar duas pessoas fantasticas para passar a vida toda juntas.... ou não. ⚠️Atenção⚠️ *Peguei umas ideias no tik tok, de um vídeo que eu vi sobre um menininho que ligou...