Pov Lary:
Antes de chegar no batalhão, parei numa cafeteria para comprar café pra Clara, adoro puxar o saco dela.
Compro o que ela mais gosta: Cappuccino.
Atendente: O que vai querer, moça?
Lary: Um cappuccino, por favor! - ela concorda e grita o pedido para um cara, que logo tras o café.
Atendente: Pagamento em dinheiro?
Lary: Sim. - entrego o dinheiro pra ela.
Atendente: Você é bem bonita, toma o meu número, talvez possamos conversar. - diz sorrindo. Caralho, peguei o papel, com o número dela, da sua mão e guardei no bolso. Claro que eu não fiz isso pensando em "trair" a Giana, mas só para não ser chata com a moça.
Dei um sorriso sem graça pra atendente e sai da cafeteria, passei por uma lata de lixo e joguei o papel la dentro, não quero mais ninguém, a Giana ja me completa.
Entrei no carro novamente e dirige até o batalhão, entrei e dei de cara com a Clara.
Lary: Eae, chefe. Toma aqui seu cappuccino! - ela sorriu e pegou o mesmo de minha mão.
Clara: Obrigada, Lary. Hoje o tempo ta meio estranho, acho que vai chover... - da um gole na bebida.
Lary: Pois é. Alguma coisa tem acontecido?
Clara: Não, esta tudo de bo- um outro policial interrompe ela.
Xx: Chefe, teve troca de tiros em um hospital aqui perto!
Porra, sera que é o que eu to pensando? Tomara que não.
Clara: Ok. Robson, prepare as viaturas!
Clara me puxou para seu carro especial da policia e eu entrei no mesmo.
Ela mexeu em algumas coisas no celular e colocou pra seguir o GPS, nem vi para que hospital estávamos indo, só conseguia pensar em quem estaria envolvido nessa troca de tiros, e por quê caralhos, alguém trocaria tiro dentro de um hospital...Chegando la, ja fico preocupada, era o mesmo hospital em que Maria estava ficando, e se eu me lembro bem, Giana disse que estaria aqui pela manhã!
Entrei correndo no hospital com minha arma na mão, vendo as pessoas, que estavam na recepção, deitadas no chão com a mão na cabeça, e alguns pacientes que estavam em macas, desesperados. Depois vi dois caras com mascara preta e um boné, um apontando para o médico, e outra para Giana, ambos estavam com as mãos para cima.
Quando Giana olhou pra mim, suspirou um pouco aliviada.
Lary: Por favor, parem o que estão fazendo, coloquem as armas no chão! - falei calmamente, quanto mais agressividade, maior o risco do encapuzado apertar o gatilho.
Xx: Por que deveríamos largar a arma? Seremos presos do mesmo jeito! - disse o que estava apontando a arma para o médico.
Lary: Serão presos, mas se abaixar a arma, diminuirá a pena.
Clara: Ela tem razão, abaixem as armas!
Xx: Cala a boca sua vadia estúpida, você não manda na gente! - caralho, agora ele apontou a arma pra Clara.
Vejo Giana fazer um movimento rapido e pegar sua arma no bolso, ela mirou no cara e deu um tiro certeiro no peito dele, fazendo o mesmo cair no chão inconsciente.
Mirei no outro cara e atirei nele também, mas o tiro pegou na região do fígado, o que da no mesmo, ja que ele perderia sangue até a morte...
Giana correu até mim e me abraçou.
Giana: Eu fiquei tão desesperada! - disse me apertando forte, eu a abracei também.
Lary: Precisa me ensinar essa mira ai, em vida! - ela riu - Esta tudo bem com você? Esta machucada? - perguntei olhando pelo seu corpo, se tivesse um arranhão se quer, eu ficaria desesperada.
Giana: Ta tudo bem, amor...
Lary: Acho que vou pedir férias, não aguento mais dar tiros. - falei e nós rimos.
Robson: Oh, casalzinho, ajudem aqui. - ele olhou pra Gi - Caramba, Giana Mello? Uma das melhores investigadoras? - Giana sorriu.
Giana: Eu mesma!
Robson: Caraca. Admiro muito você, foi um prazer te conhecer! - ele diz e aperta a mão dela, se afastando.
Lary: "Foi um prazer te conhecer" - tento imitar Robson e Giana gargalha.
Giana: Para de ciúmes. Vem, vamos ver se minha irmã esta bem. - diz me puxando.
Nós ficamos no hospital por longas horas.
Acabamos descobrindo que aqueles bandidos só vieram por causa do Martin, acharam que o mesmo tinha morrido, o que na verdade eu não sei se é real, afinal, nunca mais vi Martin depois daquele dia da festa do Antonny.Falando em Antonny, lembrei que Giana tinha que buscar ele na escola, então nós fomos juntas, chegamos na porta da escolinha e as crianças do primário ficaram olhando pra nós como se estivessem vendo o superman, assim... eu sei que eu sou lindona, mas essas crianças me olhando ja esta me deixando um tiquinho irritada.
Lary: Meu santo cristo, por que não param de olhar pra nós? - perguntei pra Giana enquanto esperávamos Antonny aparecer.
Giana: Estou achando legal o fato de sermos policial, imagino que seja isso, toda criança tem uma tara em ver policial! - diz e nós rimos.
Uma menininha chegou perto de nós.
Mel: Oi, eu sou a Melissa, mas podem me chamar de Mel. Vocês são policiais mesmo? - meu deus, que gracinha...
Giana: Sim, pequena, somos policiais de verdade, olha. - Gi se agachou, ficando da altura da menina, e mostrou seu distintivo pra ela.
Mel: Uau, que legal! - ouvimos alguém a chamando - Tenho que ir, mamãe esta me chamando, tchau! - demos tchau pra ela e ela foi em direção a um carro vermelho.
Logo Antonny apareceu, demos "Oi" pra ele e fomos pra casa de Giana.
A mesma deu banho no Antonny e colocou a janta pra ele, depois nós sentamos no sofá.
Antonny: Tia Lary, o que tinha entre suas pernas quando você e a titia Giana estavam na brincadeira de adulto?
Giana explodiu em uma gargalhada, ela me paga, com certeza mandou o moleque perguntar pra mim porquê ela não sabia o que responder.
Lary: É a mesma coisa que você tem entre as pernas. - senti Giana me fuzilar com os olhos.
Antonny: Mas titia Gi disse que menina não tem o que menino tem! - ai minha nossa, eu não vou entrar com uma aula de anatomia agora...
Lary: Pois é, algumas tem. - tentei encerrar o assunto.
Antonny: Mas- interrompi ele.
Lary: Olha la o Bob Esponja! - apontei pra televisão e ele se concentrou.
Giana deitou a cabeça em meu colo e eu fiz cafuné nela, até a mesma pegar no sono.
Mandei uma mensagem pra Clara.
Mensagem on:
Lary: Clarinha, meu amor, pode me dar ferias e pedir pra sua linda e gata namorada dar ferias pra Gi também? To querendo visitar a minha mãe, quero que a Gi vá também.
Clara: Ta, tudo bem.
Lary: Nossa, assim tão rapido?
Clara: É, ano passado eu não te dei ferias, então por mim tudo bem, vou falar com a Maite sobre a Gi, mas tenho certeza que ela vai aceitar.
Lary: Valeu, amo você, depois me manda mensagem se ela deixar.
Mensagem off
Clara só visualizou e respondeu com uma figurinha "pode pá".
Me ajeitei com Gigika e com Antonny no sofá e assim todos nós dormimos...
××××××
Releve os erros.
Esse foi só pra despedida.
Vou tentar melhorar rapido, por vocês! 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 17 {Gilary} (Concluída)
FanfictionSinopse: Antonny, um menino muito carinhoso, mal sabia que estava prestes a juntar duas pessoas fantasticas para passar a vida toda juntas.... ou não. ⚠️Atenção⚠️ *Peguei umas ideias no tik tok, de um vídeo que eu vi sobre um menininho que ligou...