Uma troca de tiros tava rolando, vi dois policiais caidos no chão, um tava morto, ja o outro não.
Chamei refoço no rádio que estava no meu ombro, e corri para ajudar o policial que estava com a mão na costela, ele levou um tiro. Logo o reconheci, era o Travis. Caralho...Lary: Ei, calma, calma. - falei precionando sua costela para o sangue não vazar, levei ele para tras de uma casa, para proteger mais - Vai ficar tudo bem, eu chamei reforço, calma.
Travis: E-eu, p-preciso te c-contar uma c-coisa. - falou com dificuldade.
Lary: Não, por favor, não diga nada que vai parecer uma despedida! - falei desesperada e sinto uma lágrima escorrendo pela minha buchecha.
Travis: L-Lary, eu s-sempre gost- ele solta um gemido de dor - gostei de v-você! - confessou, puta que pariu, esse era o pior momento para ele falar o que eu ja sabia.
Lary: Ei, calma, eu ja tinha uma leve suspeita ok? - falei sorrindo - E ta tudo bem. Mas, por favor, fica firme vai cara, eu confio em ti, continua aqui comigo! - falei vendo ele quase
fechando os olhos.Ouço o som da sirene e suspiro aliviada.
Travis estava quase desmaiando de tanto sangue que saia dele, mas me assustei quando ele abriu o olho assustado, olhando para algo atrás de mim.Olhei para tras rapidamente, dando de cara com uma pessoa encapuzada, com uma arma e sangue nas mãos. Caralho...
Xx: Te achei! - disse dando uma coronhada na minha cabeça. Foi a única coisa que eu lembro antes de apagar completamente.
Acordei com uma puta dor na lateral da minha cabeça, percebi que minhas mãos e meus pés estavam amarrados e minha boca estava com uma fita, ou seja, não conseguia me movimentar e nem
falar direito.
Vejo uma pessoa vindo em minha direção, com um pano na mão e algo, que parecia ser alcool, na outra.Era uma moça, parecia ter entre 25 a 30 anos. Ela se ajoelhou na minha frente e colocou alcool no pano.
xx: Você vai ficar bem, esta sentindo muita dor? - perguntou calma, passando o pano com alcool na minha cabeça, logo percebi que o pano saiu encharcado de sangue.
Dei um gemido de dor, como resposta a pergunta dela - Vou tirar a fita da sua boca, mas se você gritar, eu te largo aqui sangrando entendeu? - afirmei com a cabeça e ela tirou o negócio da
minha boca.Lary: Quem é você? - perguntei com a voz fraca e ela deu uma risadinha.
Xx: Não posso falar meu nome, mas me chame do que quiser. - disse sorrindo de lado.
Lary: Por que me pegaram? Não me mataram por quê?
Xx: Queria ter morrido?
Lary: Não! É apenas duvida.
Xx: Bom, eu não posso dizer, mas eles querem algo em troca, é a única coisa que posso falar. - disse terminando de limpar minha cabeça - Pronto, gatinha, ja esta bom assim. Bye, bye. - vejo
ela se afastar.Jogo minha cabeça para tras e resmungo de dor mais uma vez. Que saco, eu devia ter ido pra casa ao invés de ter vindo pra ca, mas fazer o que né, não tinha como eu ter
adivinhado.Fecho um pouco os olhos e descanso um pouquinho, mas ainda continuo prestando atenção em qualquer barulho....
××××××
Se comentarem bastante eu trago maratona de 5 cap. :)
beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 17 {Gilary} (Concluída)
FanfictionSinopse: Antonny, um menino muito carinhoso, mal sabia que estava prestes a juntar duas pessoas fantasticas para passar a vida toda juntas.... ou não. ⚠️Atenção⚠️ *Peguei umas ideias no tik tok, de um vídeo que eu vi sobre um menininho que ligou...