Pov Lary:
Depois que a Gi me contou que era esteril eu fiquei bem chocada, poxa, isso é uma coisa realmente muito triste, nós não poderíamos ter filhos, mas mesmo assim, não vou deixar de amar ela, eu sou apaixonada naquela mulher, farei de tudo para que possamos ser felizes.
Na verdade, eu nem sabia se ela queria ter filhos, porquê eu quero, e muito... desde criança eu dizia para minha mãe que eu queria cuidar de um bebê e ver todo o seu desenvolvimento, ela até achou que eu seria médica pediatra, mas na verdade eu só quero ser mãe mesmo!
Enfim, depois da conversa que eu e a Gi tivemos, nós acabamos dormindo enquanto o filme infantil passava na tela da televisão. Acordamos só no dia seguinte as 8:56 da manhã. Eu levantei da cama e tomei um banho, escovei os dentes e fui até a cozinha, preparei o café da manhã: panquecas com creme de avelã, morangos e chantilly, suco de laranja e café preto bem forte que a Gigika gosta.
Coloquei tudo numa bandeja e levei até a cama, onde se encontrava minha mulher sentada coçando os olhos com a cara inchada de sono, definitivamente uma fofa...
Lary: Bom dia, princesa! - dou um beijo em sua testa e desposito a bandeja numa estante ao lado da cama - Dormiu bem? - ela concordou - Vamos tomar café da manhã, neném, daqui a pouco a Lavínia esta ai, e ainda temos que passar no mercado. - ela me olhou com uma carinha de cachorro abandonado.
Giana: Eu to carente... - fez biquinho - Queria que você ficasse agarradinha comigo. - eu sorri.
Lary: Ta carente? Compra uma hamster! - eu ri e ela me olhou com cara feia - To brincando bebê, vamos tomar café, depois a gente resolve isso. - ela concorda e eu me sento ao lado dela na cama.
Tomamos café da manhã e eu fui lavar a louça enquanto Gigika tomava banho e se arrumava. Terminei de lavar a louça e aproveitei para dar uma varrida na casa, ja que a Giana tava demorando.
Acabei de varrer e subi pro quarto, encontrei minha namorada apenas de calcinha e sutiã procurando uma roupa para vestir.
Agarrei ela por tras, segurando sua cintura, a mesma levou um susto mas logo depois relaxou.
Giana: Com que roupa eu vou? - fiz cara de confusão.
Lary: Vai a onde mulher? - ela fez uma cara de óbvia - Nós vamos até o mercado, não precisa ir tão chique! - ela riu.
Giana: Eu sempre estou chique não interessa pra onde eu vá! - eu ri.
Lary: Convencida! Se achou legal agora. - roube um selinho dela - Vai com essa aqui. - apontei para um conjunto de moletom da nike, ela concordou e se vestiu na minha frente.
Giana: Se liga na mãe trajada de nike! - nós rimos.
Lary: Você roubou todo meu drip (estilo) pra tu! Mas enfim, agora vamos, se não vamos nos atrasar.
Nós saímos de casa e fomos em direção ao mercado, chegando la ja começamos a pegar muitas coisas...
Peguei tudo o que seria necessario, ou seja, legumes, frutas, carnes, peguei suco e refrigerante, peguei também carvão para ascender a churrasqueira, e acho que tudo isso ja estava de bom tamanho...
Fui procurar a Gigika que eu não sabia onde esta a e achei ela com um carrinho cheio de doces, havia ali doces de todos os tipos, tinha balas, mentos, chiclete, barras de chocolate, marshmallow, biscoitos recheados, etc...
Lary: Ta louca vida? - ela me olhou - Ai tem muito doce, se nós formos comer tudo isso, a gente morre de glicose alta! - ela riu.
Giana: Deixa vai moh! - ela fez carinha de cachorro abandonado - Só hoje vai? - fez biquinho.
Lary: Ta vai! - ela me abraçou forte comemorando.
Giana: você é a melhor namorada do mundo! - sorri e beijei sua testa.
Lary: ta bom, agora vamos.
Eu paguei as compras e nós fomos para a casa, a Giana tava puro dengo hoje, então enquanto eu fazia um arroz, uma salada e colocava a carne na churrasqueira, ela ficou sentada na beira da piscina, com seus pés dentro da agua, ela estava com uma cara pensativa...
Lary: No que tanto pensa, neném? - ela se virou pra mim.
Giana: A gente podia adotar um cachorrinho né? - eu sorri.
Lary: É podíamos, mas da bastante trabalho, e a gente quase não esta em casa, não teríamos tempo pra cuidar.
Giana: Poxa, amorzinho, por favorzinho, vai? - concordei com a cabeça.
Lary: Ok, tudo bem, você venceu... - ela comemorou e se jogou na piscina.
Continuei fazendo o almoço e a Gi estava se divertindo na piscina, até a campainha tocar, minha mulher saiu da piscina e se secou colocou rapidamente uma bermuda e uma blusa minha, abri a porta da frente e vi Lavínia com um menino no colo, imagino ser o Daniel
Lary: Olá, entrem por favor! - eles sorriram e entraram, levei eles até a área da piscina e Giana cumprimentou os mesmos.
Lavínia: Fico muito feliz que esteja em um relacionamento, Lary! E que a sua vida esteja correndo perfeitamente bem... - eu sorri.
Lary: Obrigada, Lavínia, não conseguiria que a minha vida estivesse tão perfeita sem essa grande mulher ao meu lado! - apontei para Giana e a mesma sorriu envergonhada.
Daniel: Mamãe, posso nadar na piscina? - perguntou animado e Lavínia me olhou, como se pedisse permissão e eu concordei.
Lavínia: Tudo bem, filho, pode ir. - ela tirou a camisa dele e o mesmo foi correndo até a piscina, mas quando ia pular, deu um passo para trás.
Daniel: Estou com medo! - nós rimos.
Giana: Então eu vou com você, vem! - eles deram as mãos e pularam na agua, quando voltaram a superfície, Daniel estava no colo de Giana.
Passamos a tarde conversando e nos divertindo, Giana tinha chamado sua irmã e o Antonny e quando os mesmos chegaram, Daniel e Antonny correram brincar, foi uma tarde incrível...
××××××
Releve os erros.
Estou um pouco exausta ultimamente! Me desculpem pela demora.
Mas eai, é bolacha ou biscoito?
Me:Bolacha. (sou paulista). 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 17 {Gilary} (Concluída)
FanfictionSinopse: Antonny, um menino muito carinhoso, mal sabia que estava prestes a juntar duas pessoas fantasticas para passar a vida toda juntas.... ou não. ⚠️Atenção⚠️ *Peguei umas ideias no tik tok, de um vídeo que eu vi sobre um menininho que ligou...