Giana: Sei que não é um momento muito adequado, mas eu quero te fazer um pedido. - ela saiu do meu colo, indo até as malas e pegando uma caixinha vermelha de dentro de uma delas, ela voltou pra perto de mim e se sentou ao meu lado - Lary, eu sei que não temos muito em comum, mas mesmo com todas as diferenças entre nós, há uma coisa mais forte que une todas as partes do nosso corpo: a paixão.
Eu te amo pra caralho, não consigo enxergar minha vida daqui pra frente sem você, tu é muito importante pra mim, e eu quero aprofundar o nosso "lance". - nós rimos baixinho, eu ja estava entendendo tudo, eu estava mega feliz, segurei o choro, nunca fui de chorar, mas não consegui por muito tempo, as lagrimas eram de felicidade - Não sou tão boa com as palavras. Mas o que quero pedir, afinal, é: Você aceita me amar para o resto de nossas vidas? - perguntou abrindo a caixinha, mostrando dois anéis de prata brilhantes.Lary: É claro que eu aceito! Porra, eu te amo muito, muito, MUITO! - nos abraçamos bem forte e eu segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei, um beijo de sentimentos, de amor.
Giana: Então, vamos nos amar? - ri concordando.
Deitei ela na cama, tirei sua blusa com delicadeza, beijei seu pescoço levemente, com todo carinho do mundo, tirei seu sutiã e abusei de seus seios, ouvi seus gemidos manhosos e arrastados no meu ouvido, fui descendo com beijos e lambidas pela sua barriga, chegando na barra do short do pijama dela.
Olhei pra ela como se estivesse pedindo permissão para aquilo, a mesma balançou a cabeça afirmando.
Puxei o seu short junto com sua calcinha, deixando ela nua.
Dei um beijo em sua intimidade e passei em lingua em torno da mesma.Comecei a chupa-la com rapidez, escutei a mesma gemendo meu nome, mas ela estava gemendo muito alto, então abafei sua voz com minha mão na sua boca.
Depois de algum tempo ela goza na minha boca, eu engulo tudo e subo para sua boca a beijando, fazendo ela sentir o próprio gosto.
Giana: Minha vez! - deu um sorriso safado e nos virou na cama, ficando por cima de mim, tirou minha blusa e passou a mão pela minha barriga.
Peguei no seu pescoço com a mão direita, como se estivesse "enforcando" a mesma, direcionei ela até minha boca e começamos um beijo selvagem.Paramos o beijo e ela foi descendo até minha cueca box, retirou a mesma e me olhou com os olhos arregalados e um sorrisinho de canto.
Dessa vez, foi ela que me chupou, e jesus, nunca vi uma boca dessas.
Depois que eu gozei ela subiu no meu colo e rebolou por cima do meu pau.Se eu ja estava dura, imagina agora.
Giana se levantou alguns centímetros e encaixou meu membro em sua entrada, depois desceu com tudo, fazendo nossos gemidos se misturarem de forma alta.
Ela cavalgava em mim rapidamente, enquanto nos beijavamos para abafar os gemidos.
Lary: Puta que pariu! - ela ms olhou - Esquecemos a camisinha, porra!
Giana: Não tem problema, quando for gozar você tira. - concordei com a cabeça e continuamos nossa "transa".
Foram diversas posições, e o que mais me deixava excitada eram os gemidos da Giana pedindo pra mim fode-la.
Ela tinha acabado de gozar então eu senti que estava perto de gozar também, tirei meu membro de sua buceta e comecei a me masturbar, não demorou muito, e eu gozei.
Deitamos uma ao lado da outra, cansadas e com a respiração pesada.
Giana: Isso foi... maravilhoso! - olhou pra mim, se aconchegando nos meus braços.
Lary: Realmente. - ela me deu um selinho - Eu te amo!
Giana: Eu também te amo! - nós sorrimos uma para outra e eu puxei a coberta, nos cobrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 17 {Gilary} (Concluída)
FanfictionSinopse: Antonny, um menino muito carinhoso, mal sabia que estava prestes a juntar duas pessoas fantasticas para passar a vida toda juntas.... ou não. ⚠️Atenção⚠️ *Peguei umas ideias no tik tok, de um vídeo que eu vi sobre um menininho que ligou...