Capitulo 20 - Brincadeira de Adulto.

1.6K 183 21
                                    

Acordo no hospital, puta que pariu, de novo nesse inferno. Não me lembro de muita coisa desde que apaguei, só lembro que eu estava em pânico e que Martin e Maria estavam sendo socorridos pelos paramédicos.

Sentei na cama e percebi que eu estava tomando algum medicamento na veia.
Olhei para os lados e não tinha ninguém na sala, olhei no grande relógio que havia na parede e eram 4:30 da manhã.

Deitei novamente na cama e tentei lembrar o que aconteceu exatamente na festa do Antonny. E, felizmente, consegui.

Fiquei chateada pela Giana, poxa, é a irmã dela, e eu entendo completamente a dor de perder uma pessoa da família.
Quer dizer, eu nem sei se a irmã dela morreu, pode ter ficado bem...

Mas também fiquei irritada pelo fato de Martin ter ido na festa de seu próprio filho, para o matar, é apenas uma criança. Ainda bem que naquele dia que ele foi na delegacia porquê tinha sido espancado, eu não o ajudei e nem deveria ter ficado com dó. Desgraçado...

Em meio a esses pensamentos, acabei fechando os olhos e dormindo.

Quando eu acordei novamente, ja eram uma da tarde, a enfermeira disse que eu ja poderia ir pra casa, eu ja estava bem.

Ela me entregou meu celular e eu vi que tinham "algumas" mensagens.

67 mensagens de "Mãe" e 5 ligações de "número desconhecido".

Mensagem on:

Mãe: Laryssa?

Mãe: Filha, ainda vai vir pra ca esta semana?

Mãe: Eu ja te disse pra me responder na hora! Eu fico preocupada, poxa.

Mãe: Laryssa, é sério!

Mãe: Se você não me responder eu juro que te deserdo!

Mãe: Meu deus, é sério, estou preocupada.

Isso foi apenas algumas das mensagens dela, desde ontem a noite, até agora.

Lary: Oi mãe, mil desculpas, sério, aconteceu muita coisa, eu acabei desmaiando por conta do pânico, você sabe, eu sempre tive problemas assim...

Lary: Mas esta tudo bem, não se preocupe mais, ok? Eu estou bem!

Mãe: Minha nossa, filha. Tem certeza que esta tudo bem? Quer que eu vá pra ai?

Lary: Magina mãe, vai dar um trabalhão pra senhora achar um voo agora.

Lary: Pode deixar que eu vou ir ai essa semana e te explico tudo. Beijos, preciso ir.

Mãe: Ta bom, beijos, se cuida meu amor.

Mensagem off

Chamei um uber e fui pra casa, preparei uma comida rápida pra mim almoçar e depois liguei para Giana.

Ligação on:

Giana: Oi, bezin, desculpa não ter ficado com você no médico! - disse com a voz chorosa.

Lary: Oh, minha princesa... Não precisa se desculpar, eu entendo que você tinha que ficar com sua irmã e com seu sobrinho. Ta tudo bem.

Giana: Falando nisso, você pode vir aqui no hospital Alemão Oswaldo Cruz? Minha irmã ainda não acordou, e está dando muito trabalho cuidar do Antonny sozinha e em um hospital.

Lary: Claro, vida, ja estou indo. Te amo.

Giana: Obrigada, amor, te amo.

Ligação off

Eu me troquei rapidamente, colocando uma calça preta rasgada nos joelhos, um moletom azul clarinho, e um Jordan azul, preto e branco, minhas cores favoritas.

Batalhão 17 {Gilary} (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora