Capitulo 2 - O Noticiário.

1.7K 156 10
                                    

Pov Giana:

Eu estava na cozinha preparando a janta para o Antonny, quando ouço a voz fininha dele vindo da sala, onde ele estava fazendo sua lição. Quando cheguei não acreditei na cena, ele havia ligado para a emergencia e estava pedindo ajuda para fazer a tarefa! Quase infarte naquela hora, minha vontade era de esganar esse muleque.

Por sorte a policial era gente boa, nós conversamos por um tempo e acabamos marcando para sair.

Giana: Nunca mais ligue para a emergencia ouviu? La as pessoas trabalham salvando vidas, você não pode simplesmente ligar pra la perguntando sobre o exercicio de matematica! - falei brava com ele.

Antonny: Pelo menos agora eu sei que 2-1 é igual a um! - diz sorrindo.

Meu deus que menino terrivel!

Giana: Tudo bem, não vamos discutir, mas da proxima vez me chame, agora vai entrando no banheiro e tirando a roupinha porque eu vou te dar banho antes de você comer seu papá!

Ele obedeceu e foi.

Antonny é meu sobrinho, ele tem 6 anos mas ja é bem espertinho. Ele é filho da minha irmã mais nova, que tem 21 anos, ela trabalha o tempo todo e não tem tempo para cuidar dele. Então eu acabo ficando com ele e o tratando com um filho.
Ouço a voz suave dele me chamando e vou até onde ele estava e o vejo pelado. Solto uma risada e encho a banheirinha dele.

Antonny: Aquela moça era legal né? - diz sorrindo.

Giana: É, ela era sim. Você agradeceu por ela ter te ajudado? - perguntei ensaboando ele.

Antonny: Sim... - ele para e fica brisando um pouco - Por que eu tenho pipi e você não? - ele pergunta e eu solto uma gargalhada.

Giana: Porque eu sou menina. E onde você aprendeu que nós não temos a mesma coisa?

Antonny: A professora Lê falou pra gente, mas disse que só iamos saber mais la pra frente!

Giana: Isso mesmo. - falei terminando de enxaguar ele.

Eu terminei de dar banho nele e o vesti, ele ficou super cheirosinho, coloquei um pijaminha nele bem fofo. Sentei ele no cadeirão na mesa de jantar e coloquei a comida dele em frente a ele.

Giana: Pronto reizinho, agora consegue comer sozinho ou quer ajuda?

Antonny: Quero na boquinha! - ele disse abrindo a boca e eu dou risada.

Dei a janta pra ele, e percebi que seus olhinhos ja estavam pesados. O tirei do cadeirão e coloquei na caminha dele, ajeitei ele com os lençois e travesseiros e apaguei a luz, acendendo o abajur pra não ficar tão escuro.

Sai de fininho do quarto dele e fui até o banheiro. Tomei um banho relaxante e fui até a cozinha, jantei e lavei a louça, sentei um pouco no sofá e liguei a TV.

Acabei pegando no sono ali mesmo, vendo o noticiario de um roubo com reféns que tinha acontecido no jabaquara...

××××××

Releve os erros.
Ta curto mas ja ja trago mais um.
Comente e vote pra ajudar! :)

Batalhão 17 {Gilary} (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora