Capitulo 19 - Tiros e Feridos.

1.4K 176 27
                                    

Enquanto as crianças brincavam, os adultos ficavam conversando sobre a vida, os filhos, o casamento e esses tipos de coisas.

Estávamos todos sentados em torno de uma mesa retangular grande.
Estavam eu, a Lary, Maria, a prima de Laryssa, Nicole, se não me engano e outro primo dela, Lucca, de um lado.
Do outro lado estavam, Junior e Claudia, pais do tal Enzo, César e Luiza, irmãos mais velhos de uma das amiguinhas do Antonny e, por fim, Martin.

Sim, Maria havia chamado o Martin, por mais que ele seja um babaca idiota, ele continuava sendo pai do Antonny, e a alguns dias atras, ele havia se desculpado com Maria e disse que queria ser um pai presente na vida de seu filho, agora.

Eu não cai muito nesse papo não, mas tudo bem... estou apenas observando.

Lary: Ja volto, amor. - disse se levantando e deixando um beijo na minha bochecha, entrando em casa.

Junior, o tal homofóbico, de acordo com seu próprio filho, nos olhou com cara de nojo, mas eu não liguei muito pra isso, afinal, não queria ficar nervosa.

Nicole: Gente, eu adorei conhecer todos vocês, mas preciso ir embora, tenho um encontro! - falou sorrindo, realmente, a Nicole se deu bem com todo mundo - Você vai ir pra casa agora também Lucca? - perguntou para seu irmão, que estava com a bebezinha no colo, eu achei ela a coisa mais fofinha.

Lucca: Sim, vou só me despedir da Laryssa, tchau gente, foi um prazer conhecer vocês! - falou se levantando e sorrindo.

Todos nos despedimos deles e os mesmos entraram dentro de casa, vi eles parados conversarem com alguém na sala, depois foram embora. Acho que era Laryssa.

Continuamos conversando tranquilamente, Lary voltou pra mesa e se sentou ao meu lado novamente. Mas agora, ela parecia estranha, não parava de olhar para o Martin, parecia que ela estava receosa.

Giana: Esta tudo bem? - perguntei, disfarçadamente, em seu ouvido.

Lary: Não, mas fique calma, depois eu explico. - deu pra perceber que ela estava bem nervosa e ansiosa.

Apenas concordei com a cabeça e voltei a conversar com o pessoal, como se nada tivesse acontecido, mas na verdade, eu estava super incomodada com aquela situação, eu queria muito saber o que estava acontecendo.

Deu a hora do parabéns e Maria foi pegar o bolo, as crianças se juntaram e volta da mesma e começaram a bater palma cantando "parabéns pra você", estavam todas animadas. Olhei de relance para Martin e vi ele tirando algo do bolso, era uma arma!

Pov Lary:

Eu estava surpresa por Martin ser o pai do Antonny, ele é tão novo, não imaginaria que ele tivesse um filho e que, especificamente, seria o sobrinho da minha "quase namorada".

Mas o que eu fiquei mais surpresa, espantada e nervosa, foi quando vi uma arma no bolso dele, acho que ele pensou que ninguém iria perceber, mas eu percebi.

Não sei por quê caralhos, alguém traria uma arma para uma festa de criança, mas coisa boa não era.

Quando eu disse pra Giana que eu sairia da mesa, foi pra pegar minha arma na estante da mesinha da sala. Mandei uma mensagem pra Nicole falando que era melhor se eles fossem embora, expliquei rapidamente a situação pelo zap, e ouvi ela dizendo que teria que ir embora e, provavelmente, ela falou alguma coisa para o Lucca, para ele aceitar ir embora também.

Voltei pra mesa como se nada tivesse acontecido. Nós conversamos por um bom tempo, Giana me perguntou se estava tudo bem, e eu disse que depois explicaria. Deu a hora do parabéns e as crianças começaram a cantar "parabéns pra você". De repente, vi Martin tirando sua arma do bolso. Fiquei em desespero, será que ele iria atirar no Antonny? Seu próprio filho?

Era exatamente isso, eu o vi mirar na testa de seu filho e quando ele iria apertar o gatilho, e tiro rapidamente minha arma do bolso e dou um tiro na perna dele, fazendo o mesmo cair no chão e largar a arma.

As crianças logicamente ficaram assustadas, os responsáveis principalmente.

Giana me olhava espantada e Maria estava pálida.

Chamei uma ambulância e corri até o Martin, para tentar ajuda-lo, mas quando cheguei próximo suficiente, vi que ele estava novamente com a arma na mão, ele mirou para o Antonny, de novo, e dessa vez, apertou gatilho, mas antes que atingisse o menino, Maria se colocou em sua frente, o tiro acabou pegando nela.

Foi tudo muito rapido, apenas me lembro de ter visto a ambulância chegando e socorrendo os feridos.

Eu acabei desmaiando de tanto pânico...

××××××
Releve os erros.
Esse cap foi bem louco, o que vocês acham que vai acontecer?
Comentem por favor, o comentário de vocês me faz feliz e quando eu fico feliz, vem cap mais rapido!
Amo vocês! ❤

Batalhão 17 {Gilary} (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora