Pov Giana:
Eu sai do hospital e fui pra casa descansar. Decidi que conversaria com Gusta amanhã.
Entrei na minha casa e encontrei Maria e Antonny sentados no sofá assistindo desenho.
Maria: Oi, mana. Quase nem te vi hoje! - ela disse se levantando e vindo me abraçar.
Giana: Oi, quase não tive tempo pra falar com vocês mesmo, muito trabalho... - abracei ela e fui em direção ao Antonny, dando vários beijinhos nele, fazendo mesmo gargalhar.
Conversei um pouco com os dois e fui tomar banho, depois me troquei colocando uma calça e um blusão de moletom e meias, afinal, estava um pouco frio.
Me sentei na sala junto com Maria e Antonny, nós colocamos um filme de drama e começamos assistir.Antonny queria comer pipoca, então minha irmã parou o filme e foi fazer a pipoca. Depois nós comemos e continuamos assistindo.
Meu sobrinho acabou dormindo, coloquei ele na cama e dei boa noite para Maria, que ia continuar assistindo a TV, enquanto eu ia dormir, ja que amanhã eu vou acordar cedo, como todos os outros dias....
Deitei na cama e peguei meu celular, mandei uma mensagem para Laryssa, a qual foi respondida na hora.
Mensagem on:
Giana: Oi, Lary, ja vai dormir?
Lary: Oi Gi. Ja vou sim, por sorte amanhã tenho alta.
Giana: Sabe que horas vai sair amanhã?
Lary: Acho que umas 14:30 se não me engano, se você não puder passar aqui para me pegar, eu peço uber.
Giana: Magina Lary, vou passar ai sim, me aguarde!
Lary: Então ta, Gi, boa noite.
Giana: Se cuida, boa noite.
Mensagem off
Lary apenas visualizou. Desliguei o celular e me ajeitei na cama, logo peguei no sono...
Pov Lary:
Assim que eu desliguei o celular, depois de falar com a Giana, eu adormeci. Tive um pesadelo horrível, mas ainda bem que era só um pesadelo.
Quando eu acordei, eram nove horas da manhã, aproveitei para levantar e ir arrumar algumas roupas minhas, que Lucca trouxe para mim usar aqui. Guardei as roupas em uma sacola e fui até o banheiro, eu ja conseguia me mover perfeitamente, então tomei um banho, consideravelmente, rápido e me troquei. Quando saio do banheiro, me deparo com Clara sentada na poltrona.
Clara: Oi, gata! - ela se levantou e meu deu um abraço e um beijo na bochecha - Como você esta?
Lary: Bem, na medida do possível. E você?
Clara: Estou ótima! - sorrimos - Trago novidades...
Lary: Conte-me, mas que não seja que nem as "novidades" de Giana, pelo amor...
Clara: Oxi, como assim? Me conta isso ai direito.
Lary: É uma longa história, mas resumindo, ela esta tendo um casinho com um tal de Gusta, e eu sinceramente, não gostei disso.
Clara: Ih, ciúmera! - ela deu risada - Mas então, minha novidade é quase igual a essa, mas ao invés do tal Gusta, estou de casinho com a Maitê! - disse animada e eu ri.
Lary: Finalmente, né? - ela revirou os olhos - Sempre você jogava indireta pra ela, mas como ela é lerda, nunca se tocava! - nós rimos.
Clara: Bom, agora só falta você desencalhar. - ela riu.
Lary: Não achei graça, palhaça. Mas enfim, vê ai pra mim que horas são.
Clara: Onze horas. - ela parou e pensou um pouco - Pegaram seu celular la na favela né? Agora você esta sem...
Lary: Que nada, a Giana me deu um Iphone, bebê. - falei abrindo minha gaveta e tirando de la meu celular.
Clara: Ui, ui, ui. Ela te dando presentinho... Sei não, em?
Lary: Para de graça, mas enfim, me conte mais fofocas, eu adoro!
Clara me contou sobre bastante coisa, nós conversamos por muito tempo, até uma enfermeira chegar e avisar que Giana tinha chegado para me buscar, e que só faltava o médico assinar o papel da minha alta.
Sai do quarto e dei de cara com Giana, ela deve ter acabado de sair do trabalho, pois ainda estava com uniforme da policia. Ela cumprimentou a Clara, sempre educada, óbvio...
O médico assinou o papel da alta, Clara foi pra casa e Giana me levou para casa.
Eu e ela conversamos por um tempão também, e ela me disse que ja tinha conversado com o Gusta no batalhão, e ele entendeu o lado dela, ela falou que deu para perceber que ele ficou bem chateado, mas resolveu respeitar ela e a decisão dela.Isso foi muito bom de ouvir. E para comemorar, sei la o que, eu pedi pra Giana ficar comigo na minha casa, para jantar, então ela aceitou e eu pedi pizza.
Comemos a pizza vendo vários filmes, abrimos um vinho que tinha na minha casa e enchemos a cara.Eu e a Giana estávamos no nosso espaço, em um mundinho só nosso...
Ela chegava cada vez mais perto de mim, e eu ja estava entrando em pânico, porquê eu sabia o que iria acontecer, mas eu não sabia se ela faria isso por que quer, ou por que esta bêbada...
Pov Giana:
Eu e a Laryssa estavamos nos divertindo bastante, e eu estava um pouco alterada, mas sabia exatamente o que estava fazendo, e eu queria muito beija-la, mas será que ta muito cedo?
E se ela não quiser? E se não gostar?
Ah, foda-se, deixei rolar e acabei beijando ela, e caralho, foi um dos melhores beijos da minha vida. A Lary tinha uma pegada maravilhosa. Jesus...
Nós paramos o beijo com alguns selinhos.
Lary: Meu deus... Isso foi...
Giana: Fantástico.
Lary: Exatamente!
Nós sorrimos uma pra outra.
Lary: Eu preciso te contar uma coisa...
Giana: Diga.
Lary: Eu gosto de você, Gi. Sério. - ela deu um sorriso e eu retribui - Mas...
Giana: Mas...?
Lary: Tenho medo de que você não goste de mim também, afinal, eu sou apenas uma mera policial...
Giana: Não diga isso, Lary. - coloquei o rosto dela entre minhas mãos - Eu também gosto muito de você! Mas meus outros relacionamentos foram horríveis, e eu tenho medo que isso aconteça de novo... - confessei.
Lary: Eu entendo completamente, e ta tudo bem... Nós podemos ir com calma pelo menos?
Giana: Sim, Lary, nós podemos ir com calma. - ela deu um sorrisão e eu retribui, me aproximei mais dela é nós demos mais um beijo, e eu senti algo diferente, eu senti um sentimento maior... eu senti amor, paixão...
Ela era a pessoa certa, eu tinha certeza, eu senti isso!
××××××
Releve os erros, depois trago mais...
Estão gostando?
To um pouco mal psicologicamente, desculpem se eu demorar um pouco pra postar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 17 {Gilary} (Concluída)
FanfictionSinopse: Antonny, um menino muito carinhoso, mal sabia que estava prestes a juntar duas pessoas fantasticas para passar a vida toda juntas.... ou não. ⚠️Atenção⚠️ *Peguei umas ideias no tik tok, de um vídeo que eu vi sobre um menininho que ligou...