Capitulo 7 - Maníacos Homofóbicos.

1.4K 171 6
                                    

Carol: Nossos primos! Todos mortos! Foram punidos verdadeiramente! - disse com um sorriso maléfico. Ok, estou com um pouco de medo dessa garota.

Giana: Hum, como assim? Punidos verdadeiramente?

Carol: Eles são pecadores! Nossa família não gosta de pecadores. E infelizmente, eu e a Lara, e o vovô e a vovó, somos pecadores. Mas tudo bem, nós teriamos nossa punição! Até vocês chegarem. - diz com despreso. Parece que ela queria ser "punida".

Menina macabra.

Lary: Calma, você pode falar quem da sua família não gosta de pecadores?

Boa Lary, menina inteligente do caraio!

Lara: O titio e a titia!

Carol: LARA! - meu deus, que susto - Por que você falou? Você só pode ser burra! Nós vamos morrer queimadas agora, e depois queimaremos nas chamas do inferno!

Lary: Ou, ou. Calma ai, Carol. Não diga assim! - falou brava, estava nítido que ela ja estava perdendo a paciencia - Se vocês não nos responderem tudo o que perguntarmos, vocês iram pra fundação casa, e eu mesma levarei vocês.

Fundação casa é onde ficam os bandidos menores que 18 anos. Óbvio, elas não iriam pra la, mas pra botar medo, Laryssa ameaçou. E funcionou!

Carol: Tudo bem! Vou contar tudo... - eu sorri - A titia e o titio, não gostam de pecadores, e depois de descobrir que os nossos primos Nicolas, Breno e Marcos eram gays, eles torturaram os nossos primos, como forma de livrarem eles do pecado. Eu e Lara, tinhamos nos beijado, por curiosidade, afinal, somos apenas irmãs, e quando os titios descobriram que nós eramos pecadoras, iriam nos torturar também.

Lary: E os avós? "Pecaram" em que? E por que você falou de três primos, sendo que tem 5 pessoas no sótão? Por que que anunciaram um "ROUBO com reféns" sendo que ninguém levou nada? - Lary perguntou nervosa, eu também estava estressada, mas tinhamos que manter a calma, e fazer uma pergunta de cada vez.

Giana: Calma, Lary, vai beber uma agua, eu continuo aqui! - ela concordou e saiu - Vamos continuar. Se lembram das perguntas que a Laryssa fez? - elas assentiram - Quero que respondam todas!

Carol: E la vamos nós... Os vovós pecaram em "aceitar" o nosso beijo, por isso os titios acharam que era pecado, aceitar um pecado te torna um pecador. Certo? Certo. - errado. Pensei - E tem 5 pessoas porque tem apenas 3 primos la, os outros 2 são os namorados do Nicolas e Breno. Eles foram torturados por que foram pegos fazendo coisas que adultos fazem. - falou e eu ja sabia do que ela estava falando - E a parte do roubo eu não sei por que anunciaram assim, e também nem sei quem anunciou! Pronto tudo explicado.

Giana: Obrigada meninas, fiquem aqui, talvez eu volte, mas se eu não voltar, tchau. - digo saindo do quarto e encontrando a Lary no corredor bebendo agua - Vem, vamos embora, essas meninas são psicopatas! - digo a puxando pelo braço e ela me segue até a viatura.

Lary: E ai, o que elas disseram? Confessaram alguma coisa?

Contei tudo para a Laryssa enquanto estavamos a caminho daquela casa novamente. Eu queria investigar cada passo daqueles maniacos homofóbicos que torturavam os próprios familiares por serem gays ou por aceitarem. Nojentos! Eu iria prende-los! E com satisfação.

××××××
Gente, to com dor de cabeça, volto amanhã pode ser? Ou mais tarde se eu melhorar um pouco. Beijos, beijos.
Eai, continuou com a fic ou paro e penso em outra?

Batalhão 17 {Gilary} (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora