Capitulo 12 - Beijo na Mão.

1.5K 164 5
                                    

Tirei minha farda e minha blusa, ficando apenas de top, enrolei a blusa no braço para estancar o sangue do meu braço e a farda como era pesada eu tive que levar no outro braço, ja que eu não
podia simplesmente larga-la no meio da rua.

Comecei a andar pelas ruas, até encontrar um barzinho, onde tinham alguns velhos jogando dominó e baralho, enquanto bebia cachaça.
Entrei no bar e vi as pessoas me olharem espantadas, acho que só não pensaram que eu era bandida por causa da farda no meu braço direito (o que eu não levei o tiro).

Lary: O senhor tem alguma coisa limpra pra mim estancar o sangue? - perguntei para um moço com aparencia jovem, que estava atras do balcão servindo as bebidas. Ele assentiu e saiu de la,
acredito que tenha ido pegar algo para estancar melhor o sangue.

Ele voltou com algumas gazes e merthiolate, eu o agradeci e perguntei se eu poderia usar o banheiro para lavar o ferimento, e também pedi uma pinça para retirar a bala, mas ele não tinha.
Então eu apenas fui até o banheiro, lavei o ferimento com agua e sabão, passei o merthiolate e coloquei a gaze. A bala ainda estava la dentro, mas eu não podia fazer nada, o jeito seria
tentar chegar a um hospital, mas eu não ia aguentar andar muito, estava quase desmaiando.

Voltei para o balcão e pedi pro cara chamar uma ambulancia, foi a ultima coisa que consegui falar, antes de desmaiar.

*Algumas horas depois*

Acordei com dor de cabeça e tomando soro na veia. Olhei para os lados e percebi que estava no hospital, vi que o Lucca estava sentado na poltrona dormindo.
Me mexi na cama e ele acordou assustado.

Lucca: Lary! - falou vindo até mim - Você esta bem?

Lary: S-sim. - falei fraca - Sede! - ele logo entendeu e saiu do quarto, voltou com uma enfermeira e com uma garrafa de agua com canudinho. Me deu e eu bebi.

Fatima: Eu sou a enfermeira Fatima, muito prazer. Como você se sente? - perguntou vindo para o meu lado, eu fiz um movimento de que não conseguia falar - Ok, então vamos fazer assim, se a resposta for sim
você pisca duas vezes o olho, e se a resposta for não, você pisca uma vez, ok? - eu concordei - Bom, você esta se sentindo melhor? - eu pisquei duas vezes - Ótimo! Você consegue se movimentar? Tipo, os
braços, as mãos...? - eu tentei me mexer e consegui apenas fechar a mão, então pisquei apenas uma vez - Isso é um pouco estranho, mas vi que você conseguiu fechar a mão, ja é um começo. Tem
umas pessoas na recepção querendo te ver, posso deixar entrar? - pisquei duas vezes e ela saiu do quarto.

Lucca: Fica bem, priminha, eu vou estar aqui ok? - ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto também... Oh porra, por quê tudo de ruim acontece comigo?

Vi Clara, Nicole e Giana entrando.

Nicole: Oi, prima! - disse me abraçando de uma forma bruta e eu dei um pequeno gemido de dor - Ah, desculpa.

Clara: Oi, doida, ta levando altos tiros, em? - ela riu e quando eu fui rir quase morri engasgada.

Nicole: Não faz ela rir, sua vagabunda! - disse dando um tapa no braço dela.

Olhei pra Giana que não parava quieta com as mãos, ela estava ansiosa, isso era nítido.

Lary: O-oi Gi. - dei um sorriso leve e ela veio até mim.

Giana: Oi princesa, onde você foi se meter, em? - disse dando uma risadinha e pegando de leve na minha mão, segurando-a.

Nicole: Como tu é falsa né Laryssa, com a Giana tu fica toda assim de gracinha, agora comigo que sou prima nem se esforçou pra dar um "oi"! - disse e Clara e Giana riram e eu sorri
envergonhada.

Clara: É verdade, vou aproveitar que sou sua chefe e vou diminuir se salario por não ter falado oi pra mim! - elas riram.

Giana: Parem de graça vai gente. - ela se sentou na poltrona do meu lado, ainda segurando minha mão - Fiquei preocupada com você! Vai ficar tudo bem, ok? - eu concordei.

Me esforcei para levantar minha mão e consegui, assim então, dando uma beijo nas costas da mão dela.

Nicole: Tu vê Clara? Nós vamos ficar de vela aqui, me poupe. - disse e Clara riu.

Lary: Cala a b-boca, v-vai! - falei rindo bem fraquinho.

Nós ficamos conversando, quer dizer, elas ficaram conversando, e eu apenas ouvia tudo, enquanto observava Giana, lógico. Ela era tipo minha religião.
Clara e Nicole foram embora e Giana ficou conversando comigo, ela adorava falar e eu gostava de ouvir, ela me contou sobre o caso das meninas, e contou sobre um tal de Gusta, e que ela
acha que ele gosta dela, essa parte eu não gostei muito, mas relevei...

××××××
Releve os erros.
Maratona 3/5
Ai ai essas meninas né?

Batalhão 17 {Gilary} (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora