Pov Lary:
Maria e Antonny dormiram aqui em casa, eu estava com um pressentimento muito ruim, mas resolvi deixar isso de lado. Nós acabamos pegando no sono e dormindo no sofá mesmo, enquanto eu fazia carinho na Giana e Maria no Antonny.
Logo pela manhã, senti uma movimentação perto de mim, abri os olhos e era Giana e Maria falando, pareciam mais estar brigando. Fingi que estava dormindo apenas para ouvir a conversa das duas...
Maria: Você não pode opinar mais na minha vida, Gi! Eu ja sou maior de 18 anos! - ouvi Giana bufar.
Giana: Eu só quero o seu bem, vai por mim, não aceita essa proposta! - proposta? Que proposta elas estão falando?
Maria: Olha, minha querida irmã, eu vou aceitar sim! Eu preciso de dinheiro, e o Antonny não pode vir morar com vocês!
Giana: Ta... Tudo bem, mas eu disse e repito: Se precisar de mim, pode contar comigo, sério, você é minha irmã, eu vou te ajudar seja la no que for! - ouvi as duas se abraçando e abri os olhos, vendo Giana ja com a roupa do trabalho, e Antonny estava com a mesma roupa de ontem, mas continuava dormindo - Estava acordada esse tempo todo, Lary? - perguntou vindo até mim.
Lary: Não vida, acordei agora. - ela me deu um selinho - Vai ir agora? - perguntei me referindo a ela ir pro trabalho.
Giana: Sim, fica aqui, a Maria e o Antonny vão voltar pra casa... - concordei com a cabeça - Beijos amor, beijos irmã. - ela deu um beijo na testa de cada uma, e por fim, beijou a testa do pequeno Antonny.
Me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho e me troquei, quando voltei Maria e Antonny ja não estavam la, havia apenas um bilhete em cima da mesa da cozinha.
"Fomos para casa, quando Giana chegar nós vamos no mercado, beijo. Ass: Maria"
Suspirei e fiz meu café da manhã, fiquei pensando no que diabos eu iria fazer hoje, provavelmente nada, só arrumar a casa e talvez jogar... faz tempo que eu não entro na minha sala gamer....
Depois de eu ter tomado café da manhã, comecei a arrumar a casa, depois fui para a minha sala de jogos, era toda iluminada com led colorido, tinha diversos tipos de cd's de jogos, havia um sofá em formato de "L" bem bacana, até que era um espaço bacana, quando eu fiz esse comodo na minha casa, eu fiquei a madrugada toda jogando...
Fui em direção ao principal: Meu pc gamer.
Iniciei um jogo que, particulamente, é maravilhoso. Joguei por umas três ou quatro horas, depois fui até a sala pra ver TV, o dia ta sendo muito entediante sem a Gigika, me sinto tão sozinha...
Pov Maria:
Quando eu sai da casa da Lary com o Antonny, fui em direção a minha casa, mas no meio do caminho, meu carro acabou a gasolina. Tive que ligar para o seguro, e enquanto eu esperava, uma van preta chegou do nada, uma pessoa me pegou por trás e colocou um pano no meu nariz, logo depois, tudo ficou muito escuro...
Acordei em um lugar extremamente sujo, dava pra ouvir alguns pingos que caiam duma goteira. Logo me veio a consciência e eu comecei a me preocupar, comecei a gritar e chamar por ajuda, mas para o meu azar, não dava para ouvir do lado de fora... Olhei para os lados e vi meu filho caído no chão, com as mãos e os pés amarrados, igual eu estava, comecei a entrar em pânico ainda mais.
X: Acalme-se, mulher, ou eu mesmo te calo! - uma voz surgiu no comodo.
Maria: Quem é você, onde eu estou? - ele riu ironico - Meu deus, não façam nada com meu filho por favor! O meu filho não!
X: Cala a porra da boca, vadia do caralho! - uma outra pessoa falou - Será que eu vou ter que cortar sua lingua fora?
X: Não se estresse, Gusta. Ela é apenas uma vadiazinha de merda, a chefe vai fazer o que quiser com ela, nós devemos apenas ficar calados! - o outro fala.
Logo me veio uma lembrança na cabeça, da Giana falando o nome "Gusta" para mim, se eu não me engano o nome do menino era Gustavo, eles iriam namorar, se a Giana não tivesse dado um pé na bunda dele.
Logo ouço alguns passos e a porta se abrindo, vejo uma mulher entrando e vindo em minha direção.
Ju: Olá, sou a Juliana, vou dizer meu nome porquê sei que você não vai sair viva daqui mesmo! - disse rindo e seus capangas acompanharam - É o seguinte, eu quero acabar com a vida da sua irmã, quero deixar ela o mais destruida possivel, então se você não colaborar nisso, eu mato seu filho.
Maria: Não, por favor meu filho não! Pode fazer o que quiser comigo, só não encosta nele! - falei chorando.
Ju: Ok, tudo bem, só precisa me dizer a senha do seu celular, assim mandaremos um foto para sua querida irmã, e buumm - fez um barulho tentando imitar uma explosão - Ela ficara tão triste que não vai querer nunca mais olhar na cara da minha linda, e bela, filha! - que mulher psicopata!
Maria: Pera ai, você disse filha? A Laryssa? - ela concorda - Que tipo de mãe você é? Estragar a felicidade da própria filha?
Ju: Cale a boca e me diga logo a senha! - ela me deu um tapa na cara.
Maria: Me prometa que não vai fazer nada com meu filho se eu te disser a senha! - ela concordou - Tudo bem, é 0204... - vi ela mexendo no celular e abriu um sorriso.
Ju: Muito bem, boa menina! Agora é só mandar a linda montagem que eu mesma fiz! - ela mexeu em mais algumas coisas e chegou perto de mim - Quer ver? Aprecie... - ela virou a imagem pra mim, era de Laryssa e Lavínia se beijando, e havia um texto em baixo: Eu avisei que ela estava te traindo!
Maria: Você é podre!
Ju: E você é uma vadia! - ela bateu no meu rosto novamente, assoviou e os dois capangas vieram até mim com uma faca em mãos.
Até que....
******
Releve os erros.
Gente eu ja estou melhor, obrigada por todas mensagens de carinho, era apenas uma crise de ansiedade ontem, foi mal ai, beijos pra vcs...
O que acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhão 17 {Gilary} (Concluída)
FanficSinopse: Antonny, um menino muito carinhoso, mal sabia que estava prestes a juntar duas pessoas fantasticas para passar a vida toda juntas.... ou não. ⚠️Atenção⚠️ *Peguei umas ideias no tik tok, de um vídeo que eu vi sobre um menininho que ligou...