Capitulo 29 - Que fogo.

1.7K 191 20
                                    

*Quebra de tempo*

um mês depois...

Pov Lary:

Eu e Giana estávamos indo muito bem, não havia nada que pudesse estragar nosso relacionamento.

A um mês atrás eu tinha ido até a casa da minha ex, para ver como ela estava indo.
E até que estava tudo tranquilo por la, ela apenas não tinha muito dinheiro pra comprar comida e nem para comprar móveis melhor para a casa.
Eu conversei com ela e achei bem estranho motivo do pai dela não ter deixado a herança para a única filha dele, afinal, para quem caralhos voadores ele iria deixar? Tava bem estranho isso...

Eu dei o dinheiro pra ela e falei que eu poderia dar 450 reais todo mês, com isso ja dava pra comprar comida e também ja dava pra juntar um pouquinho.

Ela ficou super feliz e também agradecida, eu brinquei bastante com o Dani e levei ele e a Lavínia no shopping pra comprar roupas novas, eu falei pra Lavínia que na minha casa tinha piscina e que se eles quisessem, um dia, ir la eu ficaria feliz. Ela disse que não queria atrapalhar, mas o Dani insistiu para que eles fossem, então ela aceitou ir no "sábado do mês que vem", ou seja, amanhã.

Comprei uns doces pro Dani porquê eu queria agrada-lo, espero que de certo...

Meu celular vibrou e eu vi que Giana havia me mandado uma mensagem.

Mensagem on:

Giana: Oiiee vidaaa, ta em casa?

Lary: Oi bê, to sim. Quer vir?

Giana: Nossa, vc ta tão seca hoje né?

Lary: Ué? O que eu fiz?

Giana: Eu te mandei um "Oiiee" tão animado e vc me respondeu só "oi"...

Lary: Desculpa vida, não foi minha intenção.

Giana: Tudo bem, to indo ai!

Lary: Pode vir vida.

Mensagem off

Arrumei a sala pra ficar bem confortável pra gente e arrumei meu quarto que tava uma zona, depois de uns 30 ou 40 minutos, Giana chegou.

Giana: Vida! - falou animada pulando no meu colo assim que eu abri a porta - Que saudade! - ela encheu meu rosto de beijos.

Lary: Nós nos vimos ontem, bebê! - agarrei sua cintura - Mas também fiquei com saudades de você!

Ela olhou pra mim e me beijou, um beijo cheio de desejo e paixão.

Coloquei ela no chão e fechei a porta de entrada, nós fomos para a sala e sentamos no sofá, coloquei um filme e Gigika se agarrou em mim.  

Nós assistimos o filme até a metade porquê a Gi tava com um fogo danado...

Giana: Bezin... - ela beijou meu pescoço - Vuxê num que nem um tiquinho? - fez voz de neném.

Não respondi ela, apenas peguei firme em sua cintura trazendo ela para o meu colo, ela se sentou e começou a rebolar bem devagarinho.

Lary: Não provoca, amor.- falo ofegante beijando o pescoço dela.

Giana: Relaxa, eu não vou! - ela tira a minha blusa e começa a beijar o meu pescoço, eu fiquei apertando a bunda dela fazendo ela soltar alguns gemidos manhosos.

Lary: Vamos parar de enrolar. - joguei ela na cama ficando por cima, o meu membro já estava super duro, eu só queria sentir ela.

Começo a tirar a roupa dela e ela coloca a mão no meu pau e começa a dar leves apertadas, solto um gemido fraco - Awwn, ta com um fogo, em? - falo e ela sorri.

Giana: Vem apagar então... para de enrolar!  - tiro a roupa dela e começo a beijar ela com muito desejo, fico entre sua pernas alisando sua perna e empurrando o meu pênis contra a vagina dela - Amor, vai logo... - tiro o meu short e começo a esfregar o meu membro entre a sua bunda e sua buceta, coloco só a cabecinha na vagina dela e ela da um gemido meio alto, ela arranha as minha costas isso faz tudo ficar mais excitante - Enfia tudo logo!

Lary: Você que pediu! - enfio tudo nela e começo a beija-la para abafar os gemidos dela, começo a ir com força, eu paro de beijar ela e colo as nossas testas - Geme o meu nome. - começo a ir mas rápido.

Giana: Awwn, L-Larys-sa! - senti que ela ia gozar e parei de penetra-la - Por que parou? - fala meio irritada, eu não a respondo, só vou ate sua buceta e começa a chupar ela, a Gi começa a soltar alguns gemidos baixos, depois de um tempo ali ela goza na minha boca.

Lary: Seu chá é ótimo! - vou até sua boca e deixo um selinho ali.

Giana: Não acabou ainda, bê. - ela me puxa fazendo eu deitar, assim que eu deito ela senta no meu colo e começa a rebolar fazendo eu ficar com uma tesão do caralho, coloco minha mão no meu pau e faço ela levantar um pouco pra mim encaixar nela - A camisinha amor. - fala ofegante

Lary: Vamos sem... Só hoje. - ela aceita, ela pega no meu pau e coloca em sua vagina, ela começa a quicar com força, eu fiquei com as minhas mãos em sua bunda para controlar um pouco, quando eu senti que ia gozar joguei ela na cama e tirei o pau de dentro dela e gozei em sua barriga - Você me cansa! - falo dando um sorriso.

Gi: O mesmo pra ti, vamos tomar banho. - ela levanta os braços e eu pego ela no colo...

××××××
Releve os erros.
Desculpa o ep pequeno, mas teve hot !!
o hot foi escrito pelo amor da minha vida : RubinHHugo























Batalhão 17 {Gilary} (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora