Capítulo 07

3.3K 333 140
                                    

OPA, DEMOREI MAS CHEGUEI!!!!

Vamos lá? Boa leitura, gafanhotos.

.

Point Of Views - Toni Topaz


Joguei a caixa no chão, depois de me certificar que não tinha nenhum objeto de vidro e levantei-me esticando a coluna, ouvindo todos os meus ossos estalar. Olhei em volta da pequena sala do meu novo apartamento, com uma pequena careta pela preguiça que já me dominava só de imaginar a enorme tarefa que teria de arrumar tudo em seu devido lugar.

A uma semana atrás eu consegui encontrar um apartamento para alugar, perto da casa do Kevin e do Fangs. Não era muito grande, mas também não era nada pequeno e era perfeito para mim. O apartamento já vinha mobiliado, o que facilitou muito a minha vida. A sala e a cozinha era grande e separada por uma bancada de mármore, e no andar de cima tinha um banheiro social e três quartos.

O estúdio, que antes era a academia do Archie, estava quase finalizado. Com mais um andar construído para o meu escritório, e as paredes perfeitamentes rebocadas e com uma nova pintura, só faltava instalar o novo equipamento de iluminação.

Eu ainda trabalhava na Riverdale High, que apesar do pequeno salário, me ajudava a me manter na cidade sem qualquer problemas.

Quanto a minha ex namorada, eu ainda a encontrava pelos corredores da escola, que fazia questão de desviar o caminho ou ignorar a minha presença quando eu me reunia com nossos amigos na sala dos professores - ou pelo menos tentava, pois eu via seu pequeno sorriso por trás da caneca de chá quando eu fazia algum comentário engraçado.

Eu a dava seu espaço, aos pouco eu tentava me aproximar, sendo fazendo-a rir indiretamente ou puxando algum assunto que lhe fazia participar.

Sai dos meus pensamentos com os resmungos de Veronica que carregava uma caixa maior que ela.

- Porra, Toni! O que você colocou aqui dentro? Chumbo? - Dei risada enquanto lhe ajudava a carregar a caixa.

- Minhas câmeras e meu equipamento estão aqui dentro, cuidado com meus bebês, Lodge!

Colocamos com cuidado a caixa no chão e ela levantou com uma careta, esticando os braços. Kevin apareceu junto com Archie carregando a minha poltrona e tentando fazê-la passar pela porta.

- Cadê o viadinho do seu noivo, Keller? Estou estragando minhas unhas carregando essas caixas, enquanto seu noivo musculoso e gostoso poderia estar fazendo isso por mim.

- Ele foi provar o terno para o casamento, V. - Passou pela porta, com a poltrona de cabeça pra baixo. - Disse que quando terminar por lá, vem aqui pra... cuidado ai, Arch! - Archie assentiu com a cabeça. - Ele vem aqui te ajudar a arrumar tudo, Toni.

Ergui o polegar, enquanto tirava o lacre das caixas e separava o que ia para o quarto, para a cozinha e ficava na sala.

- Arch, me ajuda a levar as caixas lá para cima? - Archie assentiu, e pegou três caixas empilhadas subindo as escadas devagar. - Vocês dois, levem essas quatros caixas para a cozinha e guardem os pratos e copos no armário de cima.

- Quero meu cachê depois, Antoinette.

Veronica pegou uma caixa e levou para a cozinha resmungando sobre eu estar fazendo ela de empregada. Kevin a seguiu rindo de seus comentários.

Peguei a última caixa que ia para o andar de cima e subi as escadas, entrando no último quarto do corredor. Archie já abria as caixas, tirando meus pertences pessoais e colocando em cima da minha cama.

All Again [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora