Eu particularmente amo muito esse capítulo. 😋
.
Point Of Views – Toni Topaz
Segui Betty pelos corredores da delegacia, tentando ignorar os olhares intensos dos outros policiais que nos olhavam com certa malícia. Betty tinha a cabeça erguida e nem por um minuto a abaixou, seus punhos estavam cerrados e eu podia perceber seu corpo inteiro tenso.
Eu jamais havia visto a loira daquele jeito, sempre fui acostumada com seus olhares doces e sorriso meigo. Mas hoje, os olhares doces deram lugar para um olhar sombrio e escuro e seu sorriso meigo fechou-se em uma carranca séria e maxilar travado.
Entramos em uma sala que parecia ser uma sala de interrogatório e eu encolhi os ombros quando os olhares dos oficiais do FBI e da própria polícia local se voltaram para mim. Me encostei na parede, perto da porta e Betty olhou para mim brevemente como se quisesse se certificar de que eu estava bem, e em seguida ela se aproximou dos seus colegas.
– Acha que é seguro ela aqui? – Um deles perguntou e apontou para mim. Ergui a sobrancelha e cruzei os braços, fechando a cara. Betty balançou a cabeça e deu de ombros.
– Não acho. – Mas o que? – Mas ela é necessária aqui caso queiram pegar quem fez isso com a minha prima.
Betty tira seu celular do bolso e após mexer alguns segundos nele, ela o joga na mesa com a foto de Holland congelada na tela. Os policiais e seus colegas do FBI olham para a foto e em seguida uns para os outros, para no fim encarar a loira com expressões confusas.
– Quem é essa? – O detetive Peralta pergunta e cruza os braços.
– Holland Roden. – Betty curva seu corpo e apoia as mãos na mesa, atraindo a atenção de todos na sala para o que ela falava. – Nossa suspeita número um.
– Hum... certo. – Jackson, pelo o que eu li no bordado de sua farda do FBI, falou e ergueu a sobrancelha. – E como você pode afirmar isso com tanta certeza?
Boa pergunta, moço.
Vi Betty respirar fundo antes de prender seus cabelos em um rabo de cavalo desleixado. Ela claramente pensava em algo que pudesse convencer o resto da equipe a acreditar em suas suspeitas.
Confesso que eu também estava com um pé atrás sobre Holland fazer algum mal a Cheryl. Quer dizer, aquele episódio na festa do Halloween foi de longe a coisa mais estranha que presenciei e, por mais que eu tenha notado o quanto ela estava diferente, ela não faria uma coisa dessa... certo?!
– Eu não tenho certeza. – A loira falou por fim. – Mas eu tenho em plano que pode dar certo e ela pode confessar.
– Agente Cooper, isso é uma acusação muito grave. – Um homem alto e um pouco grisalho falou com o tom de voz sério. Aparentemente, era o chefe de Betty e ele não parecia nada contente. – Acho que talvez você esteja um pouco em choque com tudo o que aconteceu com a sua prima, não acha melhor dar um tempo?
– Eu estou bem! – Betty fala irritada e me olha. – A Toni pode nos ajudar.
– Oi? – Inclinei a cabeça para o lado e torci para que eu tivesse escutado errado. Betty me ignorou mais uma vez e se virou para seus colegas.
– Elas tiveram um... rolo ou sei lá o que foi aquilo, mas a questão é que se for a Toni ela não vai suspeitar que a polícia está atrás dela. – Os rapazes se olharam entre si receosos, enquanto Betty esperava uma permissão para o que quer vá fazer. Depois de um tempo conversando entre si, o chefe — Pelo o que eu deduzir que seria. — concordou com a cabeça e Betty suspirou. – Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again [CHONI] (Concluída)
Fiksi PenggemarCheryl Blossom e Toni Topaz namoraram durante todo o ensino médio. Até que Toni se vê obrigada a terminar com Cheryl e se mudar da cidade. Sete anos depois, ela volta e tenta reconquistar o coração de sua amada novamente. "Quero que saiba que não h...