Mereço um prêmio por atualizar rápido desse jeito.
Seguinte, tive que separar esse capítulo em duas partes e provavelmente vou postar o outro amanhã ou depois.
Se pedirem com jeitinho eu volto. 😼
.
Point Of Views – Narrador
Quinze de maio de dois mil e vinte e um.Em quartos separados, o casal se aprontava para a cerimônia que daria início em poucas horas. O mais velho, sentado em frente a penteadeira, deixava que um profissional desse um jeito em seu cabelo, um pouco mais cumprido que o normal e tentava a todo custo não roer as unhas, tamanha era sua ansiedade e nervosismo. De suas madrinhas de casamento, apenas uma se encontrava no quarto e se maquiava a poucos centímetros dele, o que o fazia se questionar onde estava a pequena garota de mechas rosas.
E por falar nela...
– Fangs, esses fotógrafos que vocês contrataram são uma porcaria! Eu estou quase tendo uma síncope com as fotos sem iluminação e sem um ângulo descente. – A pequena esbravejou, entrando no quarto de forma afobada.
Era uma cena engraçada, de modo que ela estava com uma expressão raivosa em seu rosto, tinha alguns bobs em seu cabelo e vestia um roupão maior que ela mesma. Extremamente adorável.
– Antoinette, deixa os fotógrafos em paz e senta essa bunda na cadeira! Você nem ao menos começou a se maquiar ainda. – O mais velho lhe repreendeu, nervoso.
A pequena bufou e se sentou na cadeira, em outra extremidade do quarto e aguardou impacientemente alguém ir lhe maquiar e arrumar seu cabelo.
– Você viu o Kev? – Toni ouviu seu amigo lhe perguntar em voz baixa e suavizou sua expressão, dando-lhe um sorriso.
– Não vi, mas a música e as risadas vindas do seu quarto me garante que ele não fugiu. – A pequena disse e o mais velho sorriu relaxado.
Do outro lado do corredo, a ruiva digitava freneticamente em seu celular enquanto sua prima e o protagonista do dia conversavam alegremente. No celular, uma mensagem da namorada dizendo que iria se atrasar alguns minutos mas que, ainda assim, conseguiria chegar a tempo para a cerimônia. A ruiva bufou e deixou o celular de lado, prometendo a si mesma que nada iria estragar o seu dia, muito menos o seu mau humor.
Sorriu para o amigo que, com os olhos brilhantes, olhava para si mesmo pelo espelho do quarto e deixava que o cabelereiro desse os últimos retoques em seu topete.
Já estava quase tudo pronto, os poucos convidados já chegavam e se acomodavam no enorme jardim da casa de campo, onde algumas cadeiras estavam postas de frente para o altar, feito com variadas flores azuis e brancas.
Voltando aos quartos dos noivos, ambas as duplas de madrinhas já se encontravam devidamente arrumadas e maquiadas, com vestidos de seda branco e alguns detalhes de renda, e uma maquiagem leve e sofisticada. Toni sorriu para seu amigo e arrumou a delicada flor branca no bolso do seu paleto azul marinho, tocando em seu rosto em seguida.
– Estou orgulhosa de você, irmãozinho. – Sussurrou em voz baixa, arrancando um sorriso enorme do mais velho que lhe abraçou delicadamente mas com carinho.
– Obrigado, Little Topaz! Eu amo você... – Tocou na mão da pequena e se virou para a latina que os olhava com lágrimas nos olhos. – Amo vocês duas!
A poucos metros dali, o Sr. Keller entrou cuidadosamente no quarto do filho e sorriu emocionado quando seus olhos capturaram o jovem rapaz de costas para si, arrumando seu terno com a ajuda de Cheryl. Sentiu algumas lágrimas caírem pelo seu rosto, tamanho era o orgulho de seu único filho, e não se importou em seca-las. A ruiva notou a presença do mais velho e tocou suavemente no ombro de Kevin, que se virou para o pai com um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again [CHONI] (Concluída)
Fiksi PenggemarCheryl Blossom e Toni Topaz namoraram durante todo o ensino médio. Até que Toni se vê obrigada a terminar com Cheryl e se mudar da cidade. Sete anos depois, ela volta e tenta reconquistar o coração de sua amada novamente. "Quero que saiba que não h...