Minhas férias acabam próximo mês, Aproveitem enquanto podem essas atualizações rápidas.
.
Point Of Views – Cheryl Blossom
Era um dia chuvoso em Riverdale, combinava muito bem com meu estado de espírito. Eu sentia os pingos fracos da chuva cairem sobre mim e molhar meu sobretudo vermelho mas não me importei. Funguei encolhendo os ombros e coloquei a mão nos bolsos do meu sobretudo, me ajoelhei na grama verde e aparada não me importando de molhar e sujar minha calça.IN MEMORY OF
Roseanne Blossom
1930 - 2019
Diferente das outras vezes em que a visitei, hoje eu estava sem flores e a dor da saudade em meu peito dava lugar a mágoa e tristeza. Eu respirei fundo e amarrei meus cabelos em um coque desajeitado, engolindo o nó na garganta. Eu já não tinha mais forças para chorar.– Uma das minhas melhores lembranças é de quando eu ainda era pequena... – Sussurrei, olhando para a lápide tão bem cuidada. – Eu tinha medo das noites de inverno, quando chovia demais com relâmpagos e trovões e você me deixava subir na sua cama e dormir com você. Eu te abraçava e você me apertava com força e sussurrava que tudo ia ficar bem, e então, o Jason chegava e você dividia a cama com nós dois. – Passei a manga do sobretudo embaixo dos meus olhos e funguei. – Você sempre dizia que eu era a sua garotinha e que sempre iria me proteger, mesmo depois que você se fosse e por muito tempo eu acreditei que você cumpria a sua palavra. – Solucei e fechei os olhos, abaixando a cabeça. – Depois que o Jay-Jay se foi, você foi a única da família que me sobrou e eu não posso acreditar que você tirou uma das únicas pessoas que me amou de verdade... – Não aguentei e deixei as lágrimas saírem, sentando-me na grama, abraçando minhas pernas contra o peito e sentindo a chuva ganhar força me molhando inteira. – Você me viu sofrer, tentando entender o que eu fiz de errado para ela ter me deixado. Você secou minhas lágrimas e me acolheu mas foi tudo mentira... porque você fez isso, Nana?
Enterrei o rosto nos joelhos e chorei. Meus ombos sacudiam, tamanha era a intensidade das lágrimas que caíam pelo meu rosto, eu tremia de frio mas não encontrava forças para ir embora. Meus cabelos estavam molhados e a pouca maquiagem do meu rosto já estava borrada e manchava minhas bochechas.
Não sei quanto tempo fiquei ali, sentada na grama e no meio da chuva, chorando pelo o que parecia uma eternidade, mas quando me dei conta que já estava anoitecendo, eu criei forças nas pernas para caminhar para fora do cemitério vazio até o meu carro.
Eu estava quebrada emocionalmente mas não seria idiota de ficar no cemitério sozinha a noite. Eu não estava com medo, porém, não iria arriscar.
Entrei em meu carro e liguei o aquecedor, dando partida no mesmo logo em seguida. Eu não estava nem um pouco a fim de voltar para casa, então fiquei rodando pela cidade até que a gasolina indicasse que estava chegando ao fim.
Point Of Views – Toni Topaz
Já fazia alguns dias desde do conturbado dia do casamento e desde então eu não havia visto a Cheryl, apenas soube por Betty que ela estava bem e ainda esta digerindo as recentes informações. Não a procurei, eu entendia que ela precisava de um tempo sozinha, afinal, não era todo dia que você descobre que a pessoa que tanto cuidou de você na verdade não passa de uma farsante descarada.Eu havia tirado o peso das minhas costa, da maneira errada, mas finalmente eu consegui o seu perdão e isso bastava para mim.
Eu estava deitada embaixo das cobertas, no meu sofá maratonando modern family, minha série favorita, quando ouvi a campanhia tocar. Franzi o cenho intrigada, estava caindo o maior toró em Riverdale, quem era o idiota que saiu de casa e ainda veio me atazanar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again [CHONI] (Concluída)
Hayran KurguCheryl Blossom e Toni Topaz namoraram durante todo o ensino médio. Até que Toni se vê obrigada a terminar com Cheryl e se mudar da cidade. Sete anos depois, ela volta e tenta reconquistar o coração de sua amada novamente. "Quero que saiba que não h...