OLAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Como vocês estão? Tudo bem? Estão comendo direitinho e se hidratando?
Assistiram o episódio de Riverdale?
Boatos que a Toni e o Archie estão jogando uno com Jesus enquanto esperam a Cheryl trazer eles de volta. 🤪🤪🤪
Pois muito que bem, esse capítulo é um ponta para o que vem ai e eu não tenho nem roupa para o evento que vem ai. Vocês vão gostar (ou não).
Vamos lá? Boa leitura.
.
Point Of Views – Toni Topaz
Três de dezembro de dois mil e vinte e um.
Entro no Pop's, ouvido o sino soar acima da minha cabeça atraindo alguns olhares dos clientes e dos funcionários. Tabitha sai da cozinha com uma bandeja e sorri para mim, indicando um lugar no balcão para mim.
Suspirei cansada e me arrastei até lá, sentando-me e me debruçado na bancada. Eu estava esgotada, passei o dia resolvendo algumas questões pendentes na escola e pesquisando algumas agências de fotografia e revistas de moda para que eu pudesse mandar meu currículo.
Fazia uma semana que eu pedi demissão na escola e estava apenas ocupando a vaga até que eles encontrassem alguém para me substituir. Tenho feito alguns bicos como fotógrafa em alguns eventos que Cheryl e Veronica arrumavam para mim e isso me ajudava a me sustentar, além das economias que eu guardava no banco. Não era pouco, mas eu evitava gastar tanto dinheiro com coisas fúteis, pois uma hora ou outra eu irei precisar.
– E ai, Toni. – Tabitha brota na minha frente com um paninho, limpando o balcão que já estava limpo. – Você está bem?
– Oi, Tabi. – Suspirei e apoiei o rosto em minhas mãos. – Estou cansada, o dia foi cheio.
– Soube que vai sair do colégio. – Tabitha apoia as mãos no balcão me olhando. – É sério?
– Sim. – Suspirei, massageando minhas têmporas que começavam a doer. – Não é algo que eu gosto de fazer, sabe? Apesar de gostar dos alunos e de os ajudar com seus problemas, não é a minha vocação. Não quero passar o resto da minha vida dentro de uma escola e, pelo menos, não ter tentado seguir o meu sonho.
Tabitha assente e se vira para pegar a garrafa térmica de café, despejando em uma xícara e me entrega. Agradeço com um sorriso fraco e ela pede licença, contornando o balcão e indo até um cliente que tinha acabado de entrar na lanchonete. Não sei por quanto tempo eu fiquei ali, tomando café e conversando com Tabitha só sei que a noite já tinha caído e então eu fui para o meu apartamento.
Abri a porta e entrei me arrastando, o cheiro de comida japonesa invadiu o meu olfato e eu sorri quando mirei minha namorada na cozinha, atrás do balcão que separava a sala da cozinha e ela tirava a comida de dentro das sacolas. Seu rosto estava sem maquiagem, vestia um blusão que me pertencia e uma calcinha, os cabelos ruivos estavam presos em um coque desajeitado no alto da sua cabeça e os pés descalços. Linda.
– Oi, amor! – Cheryl falou animada e bateu as mãos uma na outra, as limpando quando jogou as sacolas no lixo. – Você demorou e não respondia as minhas mensagens, deduzir que estava ocupada e chegaria cansada. Então, eu vim aqui, usei a chave que você me deu e pedi comida pra gente, está com fome? – Suspirei e me joguei no sofá, fechando meus olhos. Foi questão de tempo para que eu sentisse o peso do corpo de Cheryl se deitando por cima do meu e seus lábios beijando o meu pescoço. Abri meus olhos e os foquei no rosto da minha namorada que me olhava preocupada. – Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again [CHONI] (Concluída)
FanficCheryl Blossom e Toni Topaz namoraram durante todo o ensino médio. Até que Toni se vê obrigada a terminar com Cheryl e se mudar da cidade. Sete anos depois, ela volta e tenta reconquistar o coração de sua amada novamente. "Quero que saiba que não h...