Capítulo 40

3K 227 97
                                    

OI BEBÊSSSSSS.

MANO MAIS DE 30 MIL VIEWS EM ALL AGAIN EU TO GRITANDO EM TRINTA IDIOMAS DIFERENTES.

Muito, muito, muito obrigada por cada um de vocês que tiram um minuto de tempo de vocês para ler essas coisas que minha cabeça fantasioso me manda escrever. Obrigada pelo apoio e por cada comentário positivo desde o primeiro parágrafo, isso me deixa cada vez mais motivada para escrever sobre meu casalzinho preferido.

Enfim, muito obrigado. Rumo aos 40 mil irraaaa.

Vamos lá? Boa leitura.



.



Point Of Views – Narrador

Cheryl suspirou relaxada e abriu os braços para Toni que não perdeu tempo em se aconchegar no conforto dos braços da mais nova. Já se passava das quatro horas da manhã, o sol tímido já começa a nascer dando-lhes uma vista privilegiada do quarto da morena, já que a cama ficava de frente para a varanda. Cheryl sorriu sonolenta e deslizou a mão pela pela macia e bronzeada das costas de Toni a fazendo resmungar manhosa.

– Eu estou morta. – A voz de Toni saiu abafada e Cheryl deu risada, levando a mão livre até os cabelos castanhos, emaranhando os dedos ali e fazendo um cafuné. – Se continuar assim eu vou dormir.

Cheryl apenas deu um beijo na esta da mais velha e a apertou mais em seu abraço, puxando o lençol e cobrindo as duas.

– Durma... – Sussurrou e fechou os olhos. – Vou estar aqui quando acordar.

A ruiva continuou fazendo cafuné nos cabelos da morena que cada vez mais sentia o sono chegar e seus olhos foram pesando até que apagou completamente nos braços de Cheryl que encava o céu pela porta de vidro da varanda e mal percebeu quando também se entregou ao sono.

[...]

Point Of Views – Toni Topaz

A luz do sol entrava pela janela e iluminava todo o meu quarto, me fazendo resmungar irritada ainda de olhos fechados, por ter esquecido de fechar as cortinas na noite anterior. Se bem que eu esqueci de muita coisa noite passada.

Sorri quando as lembranças invadiram a minha mente e afundei o rosto no travesseiro, esticando o braço e procurando o corpo da mais nova e não o encontrando. Laventei a cabeça e dei uma olhada pelo quarto, apenas para comprovar o óbvio e antes que eu pudesse me desesperar, Cheryl aparece na porta do meu quarto carregando uma bandeja parecendo muito concentrada em caminhar sem deixar a bandeja cair. Suspirei em alívio e isso fez com que ela me olhasse e fizesse um biquinho emburrado.

– Que droga, eu queria ter te acordado. – Colocou a bandeja em cima da cama e se curvou, deixando um selinho longo em meus lábios. Suspirei em deleite quando o perfume do sabonete invadiu minhas narinas. – Bom dia, Tee-Tee.

– Bom dia, Cherry. – Falei e sorri, olhando-a de perto. Seu rosto estava sem maquiagem e ainda um pouco amassado pelo sono, Suspirei pela incontável vez naquela manhã. – Achei que tinha ido embora...

– Eu prometi estar aqui de manhã, não prometi?! – Cheryl falou com um sorriso e eu retribuir, me curvando em sua direção para lhe dar mais um beijo. – Fiz nosso café, pretendia te acordar com beijos e fazer uma surpresa mas você é uma estraga prazeres.

Dei risada do seu tom indignada e estiquei os braços, me espreguiçando. Pedi para que ela me esperasse um segundo e me levantei da cama aos olhares atentos de Cheryl em meu corpo desnudo, procurei pela minha calcinha e lembrei que Cheryl tinha a rasgado na noite anterior.

All Again [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora