Capítulo 49

2K 168 112
                                    

OIOIIIIIIIII

DEMOREI MAIS NÃO TARDEI.

Já foram checar o primeiro capítulo da minha nova fic? Se não VAI LOGOOOOOO.

O nome dela é The Story Of Us, é só ir no meu perfil que vocês encontram ela. Prometo que vão gostar.

Vamos lá? Boa leitura.



.




Point Of Views – Narrador.

Cinco de dezembro de dois mil e vinte e um.

A ruiva bufa e soca o volante com força, sentindo suas bochechas arderem de raiva ao focar o olhar na negra que conversava com quem ela sabia muito bem, sorridente no celular. Não podia acreditar que foi trocada tão facilmente por uma vadia qualquer, mesmo depois o esforço que ela fez para tirar a outra de seus pensamentos.

Ela simplesmente foi deixada de lado e por muito tempo tentou compreender o porquê e até tentou encontrar todos os defeitos em si que a fez desistir tão fácil do seu amor. Ela sim a amava de verdade e não aquela vadia da Cheryl Blossom com quem a sua Toni brincava de casinha. E ela iria mostrar isso a ela.

Por bem ou por mal.

Desviou a atenção da negra quando seu celular começou a tocar e ela revirou os olhos ao ler o nome no visor antes de atender.

– O que você quer? – Holland perguntou impaciente, voltado a olhar para a negra que já havia desligado o celular e agora digitava freneticamente.

O seu tempo está acabando e eu estou ficando sem paciência.

A voz irritada soou do outro lado da linha e Holland molhou os lábios, pensando em alguma desculpa para dar naquele momento.

– Não se preocupe com isso, meu plano está ocorrendo perfeitamente bem. – A ruiva respondeu e batucou os dedos no volante, ainda encarando a negra do outro lado da rua.

Seu plano? – A pessoa do outro lado deu uma risada irônica fazendo a professora respirar fundo. – Devo te lembrar que se não fosse por mim você ainda estaria naquele muquifo, chorando por essa vadiazinha que deixou você?

Holland engoliu em seco, afastando as lembranças de sua mente e desviou o olhar da negra pela primeira vez.

– De qualquer forma, já estou tomando todas as providências que faltam. Em breve não teremos mais que nos preocupar com essas duas. –  A ruiva falou de forma firme, tentando passar alguma confiança.

Você tem dez dias, caso contrário eu mesmo faço o trabalho e no fim acabo com você também.

A ligação caiu antes que a ruiva pudesse responder e ela jogou o celular no banco de trás, olhando uma última vez para Toni que havia acabado de entrar em um carro que parou próximo a ela. Holland suspirou e ligou o seu carro, ajeitando o retrovisor.

– Aproveitem seus últimos dias, vadias.

Point Of Views – Cheryl Blossom

Bufei quando errei mais uma linha da pintura e em um ato nervoso e irritado joguei o pincel na tela, tirando o avental do meu corpo e limpei minhas mãos em algun papéis toalhas.

– Dia ruim? – Ouvi a voz de Betty ecoar no quarto e me virei, sentindo meu coração disparar de susto.

– Porra, Elizabeth! Você quer me matar? – Falei irritada e Betty ergueu a sobrancelha, me encarando desconfiada.

All Again [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora