BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE!!! (Dependendo da hora você está lendo isso)
E ai, como estamos?
Não tenho nada para falar então bo leitura e é isso aí.
.
Point Of Views – Cheryl Blossom
Desci o pincel pela tela branca e assistir com satisfação a cor amarela dar vida para a pintura. Fui convidada para uma exposição de artes com vários outros artistas em Vancouver onde metade dos lucros dos quadros vendidos iriam ser distribuídos entre institutos de crianças carentes por todo o país do Canadá. Não pensei duas vezes antes de aceitar visto que apenas pessoas da alta sociedade iria comparecer e eu estava disposta a doar todos os lucros das vendas de minhas obras.
Eu não precisava deles.
Estava distraída terminando de dar os últimos retoques do primeiro quadro de pintura quando bateram na porta do quarto que eu fazia de ateliê, franzi o cenho confusa mas logo relaxei após lembrar que apenas Elizabeth e a moça que cuida da casa tinham as chaves.
– Entra! – Falei alto e continuei o que estava fazendo, ouvindo a porta se abri e fechar atrás de mim e o perfume de Betty se espalhar por tudo o quarto. – Oi, prima.
– Como sabe que era eu?
Ouvi a voz de Betty e a olhei por cima do ombro esquerdo, molhando o pincel na tinta azul. Ela tinha seus braços cruzados e uma expressão séria.
– Senti seu cheiro. – Respondi e me virei novamente para a frente, dando leves pinceladas na tela. – O que quer?
– Eu e Ronnie estávamos pensando em sair para um baladinha hoje e você está convocada para ir com a gente.
Fiz uma careta e terminei a pintura, virando o cavalete de frente para a janela onde o sol entrava. Lavei minhas mãos e braços sujos por tintas no banheiro do quarto e abri o macacão que eu usava para pintar ofegandoem alívio quando o ar fresco bateu em minha pele e amarrei as mangas longas em minha cintura deixando meu sutiã a mostra já que eu não usava mais nada por baixo além da lingerie. Sai do banheiro e ignorei Betty que continuava me olhando esperando por uma resposta minha.
– A Toni vai...
Ouvi sua voz baixa do nada e parei de guardar as tintas, me virando para ela com os olhos cerrados e cruzei os braços embaixo dos meus seios, ela olhava para suas unhas como quem não queria nada e eu dei risada, negando com a cabeça.
– Você é muito baixa, Elizabeth Cooper. – Falei caminhando até o meu próprio quarto ouvindo seus passos me seguindo. Tirei o macacão do meu corpo o chutando de lado e entrei no banheiro prendendo o cabelo e me despindo das peças íntimas na intençãode tomar um banho quente. – Se está achando que vai me convencer de sair da minha casa apenas porque a Toni também vai, você está completamente certa.
Ouvi sua gargalhada do meu quarto e neguei com a cabeça enquanto ensaboava meu corpo, tomando cuidado para não molhar meus cabelos que já tinham sido lavados naquela manhã. Vi a silhueta de Betty entrar no banheiro e se acomodar na privada com a tampa fechada, olhando para mim pelo box embaçado.
– Você é uma putinha. – Passei a mão no vidro para olha-lá melhor e mandei um beijinho, piscando o olho para ela que revirou os seus olhos azuis. – Aliás, quando vai pedi-la em namoro?
Suspirei e tirei o sabonete de meu corpo antes de fechar o chuveiro a abri o vidro do box, Betty me estendeu a toalha e eu me enrolei na mesma sentindo os olhos da loira me avaliarem com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again [CHONI] (Concluída)
FanficCheryl Blossom e Toni Topaz namoraram durante todo o ensino médio. Até que Toni se vê obrigada a terminar com Cheryl e se mudar da cidade. Sete anos depois, ela volta e tenta reconquistar o coração de sua amada novamente. "Quero que saiba que não h...