Oiiii, tem alguém acordado?
Este é o último hot da fanfic e por ser o último não podemos fazer feio, não é mesmo?
Por isso, vocês estão sendo obrigados a ouvir "Don't Wanna Say - Lauren Jauregui" "Streets - Doja Cat" e "Porn Star - August Alsina", respectivamente.
Se não gostam de ouvir música enquanto leem, pelo menos na primeira parte, tentem ouvir para a experiência ser melhor. Eu testei, li e ouvi e deu certinho o time da música com a leitura. Portanto, leiam com calma.
Vamos lá? Boa leitura e espero que gostem.
.
Point Of Views – Narrador.
Toni batuca os dedos de sua mão direita em suas coxas de forma ansiosa, enquanto olhava ao redor do quarto com uma taça em sua mão esquerda. Seu corpo estava quente e sua mente fervilhando em mil e umas possibilidades do que sua namorada fazia a uma porta de distância. Podia ouvir alguns barulhos vindo do banheiro, onde Cheryl estava a mais de cinco minutos trancada lá dentro. Seu coração batia acelerado e ansioso, pelo o que estava por vim.
Um estrondo soou pelo quarto fazendo seu corpo pular assustado e Toni se virou bruscamente, perdendo o ar com a visão de Cheryl parada em frente a porta do banheiro. A ruiva vestia um sobretudo preto fechado, os mesmos saltos altos que usou a noite toda e uma maquiagem forte ao redor dos seus olhos e o seu típico batom vernelho escuro realçando seus lábios tão convidativos.
A negra arfou e Cheryl sorriu maliciosa, começando a andar calmamente pelo quarto em direção ao interruptor, desligando a luz e deixando apenas os dois abajur ao lado da cama ligados. Em seguida, caminhou calmamente até Toni que estava sentada na ponta da cama e tinha a boca aberta, encarando fixamente sua namorada.
A ruiva tirou um controle do bolso e se virou lentamente sobre os olhares intensos da mais nova e ela ligou a televisão, logando sua conta no spotify e sorriu quando encontrou a playlist que havia preparado justamente para aquela ocasião. Toni lambeu os lábios e se remexeu ansiosa, quando percebeu as intenções de Cheryl.
– Vai dançar para mim? – A negra perguntou com a voz rouca e tomou mais um gole do vinho de sua taça, fazendo uma careta ao sentir o líquido quente. Cheryl a olhou por cima dos ombros e mordeu o lábio inferior, aumentou o volume da televisão e deixou o play preparado.
– Eu vou... com apenas uma condição. – A ruiva falou maliciosa e Toni ergueu a sobrancelha, observando a namorada caminhar até o balde de gelo com o vinho e o pegou, voltando para perto de si e ficando entre as suas pernas. – Você não vai encostar um dedo sequer em mim.
– O que? – Toni praticamente gritou e Cheryl sorriu com a língua entre os dentes, pegando a taça de sua mão e a encheu com o vinho branco. – Você não seria capaz de fazer isso.
– Eu sou e eu vou. – Deixou a taça no chão, ao lado da cama e levantou o dedo indicador, traçando a linha do maxilar do rosto moreno e bonito. – Se você sequer pensar em me tocar, eu vou parar na hora e vou castigar você, me ouviu?
– Cheryl... – Toni resmungou manhosa e a ruiva selou seus lábios.
– Shhh... – Cheryl sussurrou em sua boca e mordeu seu lábio inferior, o puxando para si. – Apenas aproveite seu presente.
A ruiva se afastou e virou de costas para a negra que respirava com dificuldade, ergueu a mão com o controle da TV e deu play na música fazendo uma batida sensual ecoar pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again [CHONI] (Concluída)
FanfictionCheryl Blossom e Toni Topaz namoraram durante todo o ensino médio. Até que Toni se vê obrigada a terminar com Cheryl e se mudar da cidade. Sete anos depois, ela volta e tenta reconquistar o coração de sua amada novamente. "Quero que saiba que não h...