Olha eu de novo!!! Quem tá amando eu atualizando rápido?
SEGUINTE, tem um aviso rápido: como tem duas Veronicas aqui na fic, pra vocês entenderem qual é a Iglesias e qual é a Lodge, eu chamo a Iglesias de Vero e a Lodge de Ronnie, entenderam?
Uma forma de diferenciar as duas também é que a Verônica Iglesias tem o acento no nome e a Veronica Lodge não tem.
Mas de qualquer forma:
Vero - Verônica Iglesias
Ronnie – Veronica LodgeOutra coisa também, tem uma parte do capítulo em que eu escrevi ouvindo "Más De La Una" do Piso 21 e Maluma, e recomendo DEMAIS que vocês ouvissem para entrar no clima da cena. Vou deixar o aviso do play para vocês ouvirem.
Sem mais delongas, vamos lá. Leiam com calma e boa leitura.
.
Point Of Views – Toni Topaz
Finalmente, maio!
Mês de primavera no Canadá e também a chegada da data do casamento de Fangs e Kevin, que seria no dia seguinte. Passamos as últimas semanas acertando todos os detalhes da cerimônia e da festa que aconteceria tudo no mesmo local, em uma casa de campo alugada pelo senhor Keller como presente de casamento. Alguns convidados que viviam em outras cidades já se hospedaram na cidade, enquanto outros viriam somente no dia da cerimônia.
Fangs estava uma pilha de nervos. A todo momento ligava para a dona do buffet e a organizadora para saber se estava tudo ocorrendo bem no local do casamento. Iríamos todos juntos para a casa de campo na manhã seguinte, e isso o deixava ainda mais ansioso e nervoso por não estar a par da situação de perto.
Eu o observava andar de um lado para o outro no meio da minha sala, com o celular em mãos e uma expressão de desespero.
– Eu acho melhor ligar novamente. – Fangs diz, já desbloqueando o celular. Neguei com a cabeça e andei até ele, pegando o aparelho de sua mão. – EI!
– Cara, você precisa se acalmar. Já é a décima vez que você liga para lá e não é nem meio dia ainda. – Falei e joguei o celular no colo de Ronnie que cochilava no meu sofá e sobressaltou quando o celular bateu em seu abdômen. – Está tudo bem, relaxa! Vem, senta aqui.
Fangs choramingou e segurou em minha mão se sentando no sofá entre mim e Ronnie.
– Sabe do que você precisa? De um porre bem louco. – Ronnie falou com um sorriso amarelo. Eu e Fangs olhamos para ela com expressões confusas. – Amores? Despedida de solteiro!
– Ah, não, não, não. – Fangs se levantou, negando com a cabeça várias vezes. – Eu preciso estar sã para caso algo der errado.
– Até que não é uma má ideia... – Falei, ignorando os protestos de Fangs. – Sei de uma boate nova que inaugurou no centro da cidade, podemos ir lá e relaxar um pouco.
Ronnie bateu palmas alegremente e concordou com a cabeça.
– Não sei se é uma boa ideia, meninas. – Fangs disse. Fiz um biquinho pensativa.
– Vamos chamar o Kev também, despedida de solteiro duplo. – Falei e Ronnie abriu um enorme sorriso.
– Tonizinha, você é genial! Vou ligar para Betty e manda-la convencer a bichinha do Kevin a ir com a gente. – Ronnie se levantou e saiu da sala saltitando para o segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again [CHONI] (Concluída)
FanficCheryl Blossom e Toni Topaz namoraram durante todo o ensino médio. Até que Toni se vê obrigada a terminar com Cheryl e se mudar da cidade. Sete anos depois, ela volta e tenta reconquistar o coração de sua amada novamente. "Quero que saiba que não h...