Capítulo 03

3.7K 342 269
                                    

E ai, fml. Tudo bao?

Tem um recadinho para vocês nas notas finais, ok? Ok.

Boa leitura.

.

Point Of Views - Cheryl Blossom

Eu olhava os gêmeos sentados no tapete do chão do quarto de Betty distraida, enquanto eles desenhavam e pintavam algo que eu não conseguia decifrar.

Peguei meu celular mas lembrei-me de que ele tinha acabado a bateria e deixei-o de lado. Deitei-me, fechando os olhos e as imagens de Antoinette vieram em minha mente.

Não pude deixar de reparar em como ela mudou nesses sete anos. Seus cabelos que antes eram loiros com mechas rosas, agora estava um pouco mais curtos com cachos e castanho. Seu estilo não mudou muita coisa, só um pouco mais formal, mas lógico, sem abandonar sua inseparável jaqueta de couro, que agora não tinha mais o símbolo dos serpentes gravada nas costas.

Não sei de nada da sua vida, ou do que ela fez desde que foi embora e me deixou, mas algo me diz que ela veio para ficar. Eu tenho certeza de que em algum momento ela virá atrás de mim, e também tenho certeza de que não a quero de volta em minha vida.

Ouvi a porta do quarto de Elizabeth se abrir devagar, olhei em direção a ela e vi minha prima entrar com uma caneca fulminante em uma mão e um prato com biscoitos na outra.

- Hey, little red, trouxe um pouco de biscoitos, estão com fome? - perguntou aos gêmeos que assentiram alegremente. Ela os entregou o prato que rapidamente foi atacado por duas mãozinhas ansiosas e depois se dirigiu a mim. - Trouxe chá pra você. Camomila com mel.

- Obrigada, prima. - Peguei a caneca que ela estendia pra mim e bebi um pouco. Betty se sentou no final da cama.

- Ronnie ligou... - A olhei, arqueando minha sobrancelha esquerda. - Calma, ela só perguntou como você estava.

- Eu estou bem! Só fiquei um pouco surpresa e abalada... você sabe... em reencontra-la novamente.

- Eu entendo. - Betty olhou para os gêmeos e depois voltou seus olhos para mim, receosa. - Você devia ouvir o que ela tem a dizer.

- Não começa, Elizabeth! - Coloquei a caneca na mesinha ao lado de sua cama. - Não tenho nada para falar com aquela mulher. Foram anos para superar a sua partida e agora que finalmente estou bem, ela volta dando uma de boazinha? Não mesmo!

- Você não quer nem ao menos entender os seus motivos?

- Ela foi embora, Betty. Foi embora sem me dizer nada, simplesmente desapareceu sem deixar um recado, um bilhete, porcaria nenhuma. - Sentia meu rosto queimar de raiva. - Eu não quero a ver em minha frente nunca mais.

- Não está mais aqui quem falou. - levantou os braços em rendição. - Vai ficar para dormir? Posso arrumar o quarto de hóspede.

- Não. - me levantei atraindo os olhares dos gêmeos. - Quero ficar sozinha.

- Tudo bem... - ela suspirou, também se levantando. - Juniper, Dagwood, dêem tchau pra tia Cher, ela tem que ir.

- Tem mesmo, tia? - Juniper puxa minha mão, ajoelhei-me para ficar na mesma altura que ela e lhe puxei para um abraço.

- Tenho, meu amor. - beijei a bochecha de Dagwood. - Mas eu prometo que volto para visitar vocês, está bem?

- Promete de dedinho? - Dagwood diz levantando seu dedo mindinho.

All Again [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora