Capítulo 42

2.5K 198 136
                                    

OLHA EU AQUI COMO PROMETI.

Vamos lá? Esse capítulo tá muito soft, eu amo. 🥺




.




O filme ainda passava no telão, e se encaminhava para os momentos finais. Confesso que nos primeiros minutos eu realmente prestei atenção mas ela rapidamente foi desviada para uma Toni que fazia questão de me beijar e abraçar a cada cinco minutos.

Sorri com os olhos fechados, quando Toni desceu seus lábio até o meu pescoço e roçou seus pés descalços nos meus, entrelaçando nossas pernad em seguida. Senti sua língua habilidosa no meu ponto de pulso e ela mordeu ali, gemi baixinho e quando estava preste a me deitar por cima do seu corpo, afim de finalmente tomá-la para mim, Toni se afastou ofegante.

– Espera um pouco. – Toni falou e se sentou, arrumando suas roupas e seu cabelo. Mordi o lábio inferior olhando-a e me apoiei em meu cotovelo. Ela estava sexy. – Antes de fazermos... isso, tenho uma coisa para falar.

– Tenho certeza que qualquer coisa que seja pode esperar... – Sussurrei e me inclinei em sua direção e tomei seus lábios mais uma vez em um beijo famito. Suguei sua língua para minha boca e afundei meus dedos entre os fios do seu cabelo, os puxando com certa força.

– Cher... – Toni tentou falar mas eu a impedi, voltando a enfiar minha língua em sua boca. Ela segurou em meu ombro e mordeu meu lábio inferior o puxando para si e soltando em seguida, eu iria me aproximar novamente quando ela me empurrou gentilmente lara trás. – Por Deus, mulher! Espera!

Dei risada e erguir minhas mãos em sinal de redenção. Sentei-me de frente para ela que tentava controlar sua respiração e mordia o cantinho do seu lábio inferior. Arrumei meus cabelos e aguardei o que quer que ela iria me falar, parecia sério dada a forma que ela me encarava apreensiva. Franzi o cenho, ela estava...

– Você vai terminar comigo? – Perguntei de repente e ela arregalou os olhos, negando com a cabeça repetidamente. Senti meus olhos marejarem e desviei o olhar para meus dedos. Ela não podia terminar comigo. – Foi alguma coisa errada que eu fiz?

– O que?! Cherry, não! – Toni falou um pouco mais alto e tocou em meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos. Ela sorriu e beijou minha testa, enxugando minhas bochechas manchadas pelas poucas lágrimas que eu deixei cair. – Eu nunca terminaria isso que temos, Cheryl, nem mesmo se você me pedir para que eu me afaste, eu não vou desistir de você... porque você já está impregnada em mim de uma maneira que eu não posso e nem quero tirar. – Toni desviou o olhar por alguns segundos e lambeu os lábios, antes de pegar em minhas mãos e voltar a me fitar com intensidade. – Eu sou apaixonada por você, Cheryl, talvez desde a primeira vez que eu bati meus olhos em você naquele meu primeiro dia de aula. Eu tenho te amado por tanto tempo, mesmo quando nos odiavámos eu te amei, mesmo quando todos ficaram contra nós duas e eu fui obrigada a te deixar, eu te amei. Mesmo deitando com outras pessoas, era você quem eu desejava e nem mesmo assim, por um minuto sequer, eu deixei de te amar. – Meu lábio tremeu e eu o mordi em uma tentativa falha de segurar minhas lágrimas que já desciam pelas minhas bochechas. Toni sorriu fraco e tocou em meu rosto, fechei os olhos por um breve segundo e voltei a olhar em seus olhos que também estavam um pouco marejados. – Eu amo você, Cheryl Blossom. Eu amo você por inteira, acredite quando eu falo que o amor mais lindo que eu tenho pertence a você e isso ninguém vai ser capaz de mudar. – Toni se afastou um pouco e enfiou a mão no bolso de dentro da jaqueta, tirando de lá uma caixinha de veludo vermelha. Coloquei as mãos na boca para abafar o soluço, quando Toni abriu revelando um par de alianças pratas finas e delicadas, inteiramente cobertas por pedrinhas brilhantes minúsculas com um detalhe dourado. (N.A: Mídia) – Eu não quero mais passar um dia da minha vida sem ter você ao meu lado. Eu te quero para sempre! Agora, como namorada e futuramente como minha esposa e mãe dos meus filhos. Então, Cheryl Marjorie Blossom, você aceita namorar comigo?

All Again [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora