Amei tanto escrever esse capítulo. Espero que vocês gostem, votem e comentem muito.:')
.
Kevin olhava para nós com expectativas, não deixando o sorriso malicioso sair do seus lábios. Meus olhos se alternavam entre a garrafa e meus amigos bêbados que também se olhavam entre si. Ao meu lado estava Elizabeth que apoiava sua cabeça no ombro de Reggie que estava ao seu lado. Na sequência tinha a Tabitha, Kevin, Veronica, Toni, Jughead, Archie e Fangs.
Ou seja, Toni estava de frente a mim, e olhava para a garrafa como se ela fosse criar pernas e ataca-lá a qualquer momento.
– Tudo bem, eu começo. – Betty falou levantando os braços.
Ela pegou a garrafa vazia com uma mão e com a outra tampou seus olhos, girando a garrafa com um pouco de força.
Todos os olhos daquela sala estavam vidrados no objeto que girava lentamente, quase parando. A garrafa em seu último giro, passou por mim e por meus amigos que se seguia ao meu lado e parou com gargalo na direção de Veronica.
Betty levantou seus olhos para Ronnie, que também a olhava um pouco ofegante, o silêncio naquela sala deixava o clima um pouco tenso e estranho.
Observei com curiosidade e surpresa quando Elizabeth abriu um sorriso nada inocente em direção a Veronica que arregalou seus olhos, e em seguida se levantou estendendo sua mão para a mesma.
– Err... Betty, você tem certeza? – Veronica perguntou com as bochechas coradas.
– Qual é, V?! – Sacudiu sua mão que continuava estendida, pedindo pra Veronica se levantar. – Não é nada demais. Além do que, não é a primeira vez...
Mas o que...?!
Abri a boca em completo choque e olhei para os rostos surpresos do nossos amigos que estava tão chocados quanto eu.
Ronnie olhou para nós e, completamente encabulada, se levantou e entrelaçou seus dedos aos de Betty, saindo do cômodo logo em seguida.
O que foi que eu perdi nesses sete anos?
– Bem... – Jughead falou depois de um tempo em que estávamos em silêncio. – Sempre senti essa energia meio gay vindo dela.
– Eu estou completamente chocado. – Kevin disse e olhou para mim. – Você sabia de alguma coisa?
– Claro que não, Elizabeth tem muito o que me explicar.
– Certo! Hum... – Fangs nos interrompeu, olhando em seu relógio. – Quatro minutos já se passaram, quem é o próximo?
O jogo seguiu, e Archie foi o próximo a girar a garrafa que caiu em direção ao Fangs para serem os próximos. Kevin lançou um olhar intimidador para Andrews que levantou as mãos em rendição, seguindo Fangs para o andar de cima.
Veronica e Betty surgiram logo depois, descendo as escadas com as bochechas coradas e os lábios inchados e um pouco vermelhos.
Cerrei os olhos para Elizabeth que se sentou ao meu lado como se nada tivesse acontecido. Cheguei próximo a ela, sentido o seu perfume misturado com o de Veronica.
– Você vai me conta essa história direitinho depois, Elizabeth. – Sussurrei em seu ouvido.
– Que história? – Ela sussurrou de volta com um sorriso amarelo.
– Não se faça de desentendida, loira oxigenada. Desde quando você beija bocas femininas? Ainda mais a de Veronica? – Apontei para Ronnie discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again [CHONI] (Concluída)
FanficCheryl Blossom e Toni Topaz namoraram durante todo o ensino médio. Até que Toni se vê obrigada a terminar com Cheryl e se mudar da cidade. Sete anos depois, ela volta e tenta reconquistar o coração de sua amada novamente. "Quero que saiba que não h...