Capítulo 11

3.3K 304 129
                                    

Point Of Views – Toni Topaz

– Deixa eu ver se entendi – Olhei para Veronica rapidamente e voltei minha atenção para meu notebook. – A Cheryl do nada resolveu parar de cu doce e finalmente te ouvir?

Estávamos na TTPhotography que finalmente ficou pronto a alguns dias atrás. Eu havia fotografado algumas coisas da cidade para o jornal local e estava selecionando as fotos para mandar para os editores, quando Veronica invadiu meu estúdio exigindo que fôssemos almoçar juntas.

– Exatamente o que eu disse. – Coloquei o cotovelo na mesa, apoiando meu rosto em minha mãe esquerda. – Ela me perdiu um tempo.

– Um tempo? Para quê? – Ronnie perguntou com uma cara de tédio, cruzando os braços.

– Não sei, exatamente, ela disse que iria resolver alguns assuntos pessoais. Não questionei, não é da minha conta.

– Bem, de qualquer forma, já é um avanço. – Assenti, ainda concentrada em editar as fotos. – Lembro-me de quando ela surtava só por ouvir seu nome. – Ela fez uma careta e eu soltei uma risada baixa.

– Me pergunto o que a fez mudar de ideia tão drasticamente. – Ergui meus olhos para Ronnie depois de desligar o notebook. – Sério, em um dia ela me ignorava completamente e no outro simplesmente resolveu falar comigo?!

– Você conhece a Blossom, Topaz, nunca sabemos o que se passa naquela cabeça ruiva. – Deu de ombros se levantando e pegando sua bolsa. – Por isso, não questione, apenas aceite.

– Por falar em questionar... – Me levantei, colocando minha mochila sobre os ombos e peguei o capacete de minha moto. – Quero saber o que aconteceu entre você e a Betty?!

Veronica corou e desviou o olhar, caminhando até a porta.

– Te encontro no Pop's. – Sacudiu a chaves do seu carro e saiu correndo da minha sala.

Dei risada e peguei minha jaqueta de couro, amarrando-a em minha cintura trancando meu escritório e o estúdio. Veronica me esperava encostada em seu carro e digitava freneticamente no celular, assim que me viu, o guardou dentro da bolsa e deu a volta entrando no carro e dando a partida em seguida. Subi em minha moto, colocando o capacete e a seguindo até o Pop's.

Chegando na lanchonete tão conhecida, estacionei na vaga ao lado do seu carro e entramos no estabelecimento, ouvindo o sino tocar a cima da minha cabeça quando abrimos a porta. Acenei para Tabitha que saiu de trás do balcão, nos seguindo até a mesa do fundo.

– E ai, Tathy! – Veronica a cumprimentou com um sorriso, depois de se sentar de frente para mim.

– Oi, Ronnie. Toni... – Sorri para ela. – O que vão querer?

– Para mim o de sempre. – Thabita assentiu anotando no seu bloquinho de notas. – E um copo enorme de Coca-Cola, por favor. – Veronica choramingou com um pequeno biquinho.

– Tudo bem. – Tabitha riu. – E você, Toni?

– Hum, um hambúrguer com batatas fritas. – Veronica estreitou os olhos para mim. – E um copo enorme de Coca-Cola também.

– Já trago para vocês.

Tabitha saiu e Veronica me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

– Muito saudável, Topaz. – Veronica disse ironicamente.

– Você pediu uma salada com Coca-Cola, Lodge. – Acusei, cerrando os olhos para ela.

– É para equilibrar. – Ela falou jogando os cabelos por cima dos ombros.

All Again [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora