Capítulo 46

2.1K 193 111
                                    

E AIIIIIIIII

Como vocês estão? Tudo bom? Me contem tudo.

Riverdale vem ai terça-feira, choni tá a cada dia mais perto de voltar, eu to muito fora de mim. aaaAAaaAAaaaAAAAaAaAAaAaaaa

Vamos lá? Muitos surtos nesse capítulo.

Boa leitura.




.





Point Of Views – Cheryl Blossom

Me afastei de Toni e segui o caminho até o balcão do Pop's, encontrando variadas bebidas alcoólicas brilhantes dentro de jarras enormes de vidro. Peguei dois copos e experimentei um gole de cada bebida, escolhendo uma que tinha gosto de chiclete e, provavelmente, com bastante tequila misturado ali para mim e minha namorada. Soltei um beijinho para Archie que se remexia de maneira estranha e ele acenou de volta, fechandos os olhos e colocando as mãos nos joelhos, mexendo a bunda de um lado para o outro. Quero encher a cara até ficar assim.

Demorei mais que o normal para achar minha namorada, por causa do ambiente muito escuro e as luzes piscando que me deixavam tonta. Pedi licença para um casal que dançavam juntos e andei até o canto mais escuro da lanchonete, passei meus olhos por ali até que encontrei a silhueta inconfundível de Toni... e ela não estava sozinha.

Cheguei mais perto e apertei os olhos, erguendo a sobrancelha quando notei uma mulher, animada demais, cumprimentar minha mulher de forma muito íntima. Fechei a cara no mesmo instante e fiquei encarando aquela palhaçada até que Toni, finalmente, se deu conta da minha presença a poucos centímetros delas e arregalou os olhos, pude ver o movimento da sua garganta quando ela engoliu em seco e lambeu os lábios, desviando os olhos de mim para a mulher a sua frente.

Bufei e me controlei para não jogar aquelas bebidas na vadia que, claramente, dava em cima da minha namorada e caminhei em passos largos até as duas. Veronica e Betty se deram conta da minha presença assim que cheguei mais perto e trocaram olhares preocupados entre si. Cheguei ao lado de Toni e sorri falsamente quando encarei a coisinha ruiva que brotou do inferno de repente.

– Oi, amor. – Fiz questão de ignorar a presença indesejada da ex peguete da minha garota e frisei a palavra "amor", dando um selinho demorado em seus lábios. – Desculpa a demora, foi difícil te achar nessa escuridão.

– Tudo bem... – Toni falou e sorriu amarelo, pegando o copo da minha mão e dando um enorme gole. Passei meu braço esquerdo pela sua cintura, a abraçando de lado e erguir a sobrancelha para a coisinha ruiva que nos olhava com curiosidade. – Amor, essa é a Holland, se lembra dela?

Claro que eu me lembro dessa...

– Hum... não, minha memória não é lá aquelas coisas sabe. – Falei e sorri debochada. Toni cerrou os olhos para mim e reprimiu um sorriso, ela sabia que eu sabia quem era aquela vadia. E falando em vadia, ela fez questão de devolver o sorriso debochado e cruzou os braços, trocando o peso de uma perna para a outra.

– Também não me recordo muito bem de você, humm... como se chama mesmo? Cherie? – Holland perguntou, colocando uma mão no queixo fingindo estar pensando. Fechei a cara e apertei minha mão na cintura de Toni que acariciou minhas costas como se me pedisse calma.

– É Cheryl. – Filhote de cruz credo. – Acho que sua amiguinha está lhe chamado.

Feliz mal humorada e ela deu uma olhada por cima dos ombros, antes de voltar a encarar fixamente a minha namorada. Olhei brevemente para Betty e ela ergueu a palma da mão, me pedindo para ficar calma. Respirei fundo e contei até 20, pedindo paciência para todos os santos possíveis.

All Again [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora