OPA PESSOAL, TUDO BEM?? A MÍDIA DO CAPÍTULO ERA PRA SER O ARMIN DESSA FIC, OK? Basicamente peguei uma foto do Pinterest e mudei o cabelo.
Queria deixar alguns avisos aqui antes de começarem a ler também!! ⚠️⚠️ A estória não tem intenção de ofender nenhuma sexualidade ou pessoa que se identifique, tentarei trabalhar o máximo possível nos fatos para que não difame nenhuma das coisas citadas aqui.
⚠️ Não estou forçando a sexualidade ou gênero em NENHUM personagem, são apenas headcanons que eu tenho sobre a sexualidade dos personagens. (forçando sobre sexualidades pois irei tratar sobre também, terão personagens trans, gênero fluidos, não binários..)
⚠️ Não fiz a estória na intenção de difamar o criador original do manga nem os animadores do anime, é apenas entretenimento.
⚠️ Se você se sentir ofendido com qualquer coisa dita sobre uma causa abordada de maneira irrealista na estória, por favor me diga e entrarei em contato para melhores esclarecimentos.
Visando tudo isso, espero que gostem da estória!
-------
E foi no dia três de novembro de 1992 que Armin Arlert nasceu. Era um menino lindo, com olhos azuis reluzentes e um rostinho muito fofo. Ele nasceu em um mundo onde cada pessoa era dívidas em raças, nome qual deram as três; o Alfa era o geneticamente destacado nos campos físicos e intelectuais, tendo instintos de competitividade e agressividade. A sociedade costuma encará-los como os "dominantes", que em sua grande katye tem as figuras com maior influencia no mundo e sempre bastante destaque quando são férteis.. Os betas, que eram basicamente "inúteis", contando a visão da sociedade; Não tem capacidade genética para se reproduzirem com outros alfas ou ômegas, não satisfaziam eles no seu cio e geralmente, eram inferteis. Por fim, os Ômegas que era basicamente o oposto do alfa. Normalmente possuem uma estrutura física mais frágil e a sociedade nunca foi de esperar muito deles. É comum que ômegas arranjem um "parceiro" dêsde cedo para que eles possam ter filhos e construir uma família, já que "não conseguem fazer nada sozinhos." Tendo isso explicado, infelizmente os pais de Armin não conseguiram descobrir qual era a raça do filho assim que ele nasceu, o médico disse que nenhum resultado foi tirado dos testes então teriam que esperar no mínimo até os cinco anos da criança, assim ela já teria desenvolvido os genes de alfa, beta ou ômega.
Armin foi enviado para a escolinha quando completou seus quatro anos, e como sempre foi um menino muito gentil, fofo e extrovertido, começou a fazer amiguinhos de todos os tipos. Por isso, ele convivia com diversas crianças de cada uma das raças. Mas apesar de gostar muito de cada amigo seu, ele teve uma tendência muito grande a gostar mais dos meninos alfas; achava eles muito descolados, com roupas bonitas e rostos também, cabelos super estilosos com várias pessoas elogiando eles quase sempre dizendo que teriam futuros brilhantes se fossem bons alfas. Arlert queria ser como eles, então mesmo sem saber se era realmente um alfa, decidiu que iria começar a se comportar e demoninar um. Armin Arlert era um alfa sério e introvertido, por mais que sua personalidade não fossem um por cento do que dizia ele sempre ouviu de seus colegas alfas reais que era assim como os alfas deviam se comportar para conseguirem o que queriam, então Armin apenas seguiu os comentários deles. Mal sabiam que isso tudo não fazia parte de um grande esteriótipo ruim que a sociedade havia criado apenas para fazê-los se sentirem ainda mais pressionados..
Um ano se passou e quando Arlert havia completado seus cinco anos, sua mãe levou ele ao médico para verificar se realmente não tinha nenhum sinal do que era seu filho, se ele era alfa mesmo ou estava só iludindo-se. E foi exatamente naquele dia que Armin soube; Ele era um ômega. O doutor refez todos os exames de cabo a rabo, detalhadamente lendo os resultados e de fato, Armin Arlert era um ômega puro, por isso sua raça estava se manifestando somente agora e os genes já eram fortes. Era de uma linhagem perfeita de ômegas que nasceram para acasalarem, pois partindo do sangue limpo deles, os alfas podiam gerar descentes puros e bonitos com futuros igualmente promissores. Eram também submissos fofos e obedientes e sempre seriam ótimos maridos ou ótimas esposas, sendo os preferidos dos alfas.. Arlert não ficou tão decepcionado quando descobriu não ser um alfa, afinal, tinha só cinco anos e sua noção do porquê exatamente queria ser um alfa ainda era só porque achava eles descolados, e não por questões de que a vida séria muito mais fácil se fosse. Iria continuar agindo como um alfa pois foi assim que achou legal. Mas apenas nos seus dez anos que ele notou, que talvez não fosse tão legal assim ser um ômega fingindo uma personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌 ֞ ☁️
Romance𝗲𝗿𝗲𝗻 ˖ 𝖺𝗋𝗆𝗂𝗇⠀⠀ ⠀⠀❲ 爱 ❳ ⠀⠀ ⠀⠀OMEGAVERSE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"As vezes tentamos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀disfarçar quem realmente ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀somos e isso não é ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀culpa sua, é da sociedade...