Foi mal pelo atraso desse capítulo fml, tive umas coisas pra fazer e não deu pra revisar antes.
——————————
- Ah, relacionamentos? - Como já foi dito, sentimentos nunca foi um tópico muito discutido entre os dois, por isso nunca pensaram em buscar saber sobre os passados, sobre relacionamentos e paixões que já tiveram durante a vida, muito menos esperava que Armin fosse perguntar algo sobre isso para si. Não sabia porque de repente Arlert queria saber disso, mas precisava mesmo dizer, certo? É só uma pergunta, não vai chorar por isso..
- É, tipo, de quem você já gostou?
- Ah, você não conheceu ela.. Acha mesmo que quer saber?
- Bem, quero. Mas se você não se sentir confortável, tudo bem. - Disse serenamente, sorrindo mínimo para Eren que assentiu de leve sorrindo também..
- Eu, conto. - Suspirou profundamente. - A mais ou menos oito anos atrás, eu gostei de uma garota.. O nome dela era Lysandra.
濃𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 ON ♡̶ ˙ 𓈒
- Lua, a Lysandra é a melhor garota que eu conheci! Ela é simpática e tem os cabelos bonitos, com os olhos azuis que até parecem oceanos.. Eu gosto muito dela, será que não tem como trazer ela pra mim? - Suspirou pesadamente enquanto olhava a lua encostado na parte inferior da janela grande no seu quarto. Após fazer esse breve pedido a lua, Eren foi dormir pois já estava tarde e sua mãe xingaria se pegasse acordado a essas horas..
Na manhã seguinte, ele foi animado para a escola naquele dia quente de primavera, no caminho até encontrou uma bela florzinha roxa que decidiu arrancar e levar com sigo. Assim que chegou lá, encontrou Lysandra sozinha mexendo em seu celular num dos bancos, se sentando ao lado da amiga e sorrindo minimamente para ela.
- Bom dia Lysa! Eu, trouxe pra você. - Disse meio tímido, entregando a florzinha roxa para ela e vendo-a sorrir minimamente também meio tímida.
- Obrigada Eren, é muito fofo da sua parte. - Disse rindo baixinho também, levando a florzinha com sigo até o banheiro possivelmente para colocar na água ou alguma coisa assim.. Pelo menos foi o que Yeager pensou, pois dias depois ela foi encontrada no lixo pela faxineira que obviamente não deu muita bola, apenas jogou tudo fora com o restante do lixo..
Naquele dia da flor, nada de muito importante aconteceu pois Lysandra não costumava falar muito com sigo, ela tinha o próprio grupo de amigas e lá ela interagia mais, obviamente não ficaria no meio de meninos sendo delicada daquela maneira. Bem diferente da Mikasa que sempre gostou mais de ficar com os garotos independente de ser ômega ou não. Até perguntava para ela as vezes se era certo ter uma personalidade tão rude sendo ômega, mas a Ackerman sempre corrigiu Eren dizendo que a raça não definia personalidade..
Os dias foram passando e quase um ano depois, com seus treze anos Eren finalmente estava decidido. Era um dia frio e fazia bastante vento, com neve espalhada pelo chão e até alguns flocos caindo por aí. A caminho da escola, Yeager encontrou Lysandra indo sozinha para o local e parecia estar com bastante frio já que o casaco rosa era fino demais para aquele vento forte. Correu até a menina e retirando seu casaco e pôs sobre os ombros da loira sorrindo minimamente.
- Está muito frio hoje, pode ficar com ele.
- Ah, obrigada mesmo Eren.. - Ela disse sorrindo meio forçada ajeitando o casaco em seus ombros, até meio desconfortável com a presença do menino ao seu lado.. Era assim que ela se comportava sempre que Yeager estava por perto, mas ele estava tão cego que não percebia a rejeição..
VOCÊ ESTÁ LENDO
՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌 ֞ ☁️
Romance𝗲𝗿𝗲𝗻 ˖ 𝖺𝗋𝗆𝗂𝗇⠀⠀ ⠀⠀❲ 爱 ❳ ⠀⠀ ⠀⠀OMEGAVERSE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"As vezes tentamos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀disfarçar quem realmente ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀somos e isso não é ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀culpa sua, é da sociedade...