30. Reencontro

528 76 128
                                    

Aquele local onde estavam obviamente não era a casa dos White, provavelmente algum tipo de base ou coisa parecida onde eles podiam se esconder temporariamente até a polícia os descobrirem de novo.

Sabia perfeitamente quem eram os Whites e conhecia bem a índole das pessoas que frequentavam aquela família de mercenários lunáticos, sabia que eles faziam tudo por dinheiro e esse casamento sem dúvida era justamente por isso, afinal, não fazia nem uma semana que havia conhecido Yeager e já queria casar? Outra coisa que sabia bem era que para Ryne ter algum direito de uma divisão de bens, o casamento precisava ser executado no cartório, e essa era a situação mais perfeita que podia acontecer a favor do Arlert.. Annie, sua melhor amiga trabalhava como delegada na polícia regional, e como autoridade maior ela poderia facilmente entrar no cartório, interromper o "casamento" e ainda levar para a cadeia um dos chefes da gangue White, e esse era justamente o plano; Falou com sua amiga e combinou exatamente o que iriam fazer, este que já foi posto em ação naquele mesmo dia. Uma das colegas de Annie passou a "trabalhar" no cartório dia e noite para observar quem entrava e saia, para quando os dois chegassem alí um sinal via rádio seria emitido e Annie iria até o local acompanhada de outros policiais para pegar Ryne. Era um plano quase impossível de dar errado, eles tinham que fazer isso fisicamente e não podiam enviar sósias ou assinarem os papéis em casa, era inevitável que eles não aparecessem no cartório caso o garoto dos White realmente quisesse os bens de Eren..

Depois de um dia que tudo havia acontecido e Armin conseguiu se livrar do sequestro sem ser visto pelo público, Eren e Ryne realmente apareceram no cartório disfarçados como um tipo de casal antigo ou coisa parecida. Alice imediatamente indentificou os dois e enviou o sinal a sua chefe.

- Achamos eles.

Assim que o sinal foi enviado, Annie, junto de Armin e mais alguns policiais foram a caminho do cartório.

A moça atendia o casal que iria casar-se sorria meio forçada afinal já sabia da situação que aconteceria alí, estava nervosa mas tentou agir normalmente e começou a incitar o textinho que sempre faziam com todos os casais. Ryne até pensou em dizer alguma coisa, pediria para pular essa parte mas antes mesmo de abrir sua boca as sirenes altas foram ouvidas. Virou-se rapidamente para a porta de entrada do cartório e viu os carros estacionados com vários homens já fora dele com armas apontadas em sua direção, fazendo ele render-se assim que percebeu de fato, não ter chance de fugir de novo..

- Ótimo, você é bem obediente pelo visto. - Annie pegou as algemas em seu bolso, indo até o garoto e retirando aqueles casacos ridículos dos dois. Prendeu as mãos de Ryne e levou ele a base de empurrões até a viatura enquanto Eren aproveitava para correr no meio dos polícias seguindo aquele cheiro. Assim que Arlert e Eren se olharam pela primeira vez, Yeager correu até o ômega e abraçou ele fortemente, passando as mãos carinhosamente pelas costas dele, tocando o mesmo com desespero mas certificando-se que estava tudo bem..

— Você 'tá bem.. Eu 'tô tão feliz..

Estava tão feliz em poder fazer isso, não conseguiu evitar as lágrimas que corriam rapidamente pelo rosto enquanto escondia ele na curvatura do pescoço de Alert, ainda tocando nele e sentindo que o cheirinho cítrico não foi embora do seu amado.. Mesmo que o menor também chorasse em silêncio no seu ombro ainda era satisfatório consolar ele assim, e sentir que estava tão desesperado por isso quanto ele era uma sensação inovadora.

Estavam felizes por estarem juntos e seguros de novo. Armin, nos dois dias que permaneceu preso teve muito tempo para pensar. Jurou que aquele seu sofrimento de estar sentado e firmemente amarrado naquela cadeira não teria mais fim, que iria morrer alí mesmo sem nem ter conhecido uma das sete maravilhas do mundo, sem provar a ninguém que poderia ser o melhor advogado do mundo, não só isso mas também pensava nas tantas coisas que havia perdido a chance de aproveitar.. Mas no fim, alí estava ele; Quase seguro, e na companhia de quem mais desejava.

՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌  ֞ ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora