3. A classe

1.1K 160 129
                                    

O sinal tocou indicando o início da primeira aula do dia. Armin estava naturalmente nervoso, afinal suas experiências com sala de aula nunca foram das melhores, e diferente dos anos passados ele não conhecia ninguém. Não sabia a índole dos alfas, dos ômegas, se eles iria saber logo de cara que estava mentido, se iam tratar ele com indiferença, estava assutado com tudo. Mesmo muito nervoso sobre o que poderia acontecer, fingiu que estava tudo bem para não preocupar Yeager.

Assim que os dois colegas chegaram na classe, se sentaram lado a lado e logo observaram os alunos entrado. Alguns Armin notou já ter visto antes no refeitório, outros ele não conhecia, mas todos pareciam não se importar muito em analisar o restante da turma. Viraram-se para o professor que logo entrou na sala e começou sua apresentação. Básico de todas as escolas novas, ele pediu para que os alunos se levantassem e fizessem uma apresentação curta, e como ele e Yeager eram os últimos da última fileira, demorou para chegar na vez deles.

- Vocês dois, os últimos.

- Meu nome é Eren Yeager, eu sou alfa e tenho quinze anos. - Somente isso precisou ser dito, ele se sentou novamente e olhou para Armin esperando ele fazer o mesmo. Suspirou baixinho e se levantou, com a expressão fechada e as mãos no bolso para evitar uma possível visão da tremedeira dele.

- Armin Arlert, tenho dezesseis anos e sou alfa. - Ele disse firmemente, mesmo que a palavra "alfa" por pouco não tenha sido cortada pelo nervosismo da reação dos colegas. Percebeu que obviamente alguns olhavam torto depois de mencionar sua raça, mas já estava acostumado com olhares tortos então tentou apenas ignorar e se sentar de novo, continuando "bravo". Parou de tremer suas mãos e pode retirar elas do bolso para pegar os materiais e pôr sobre a mesa, começando a anotar algumas coisas que o professor passava como um tipo de revisão..

[...]

- Eai Armin! Seu cabelo é muito maneiro cara. - Estavam no intervalo, sentado próximo de Yeager que também não havia feito amizade com mais ninguém além do garoto moreno que acabou de ser abordado por Marco, o garoto de sardinhas marrons que também fazia parte da classe deles.

- Ah, obrigado?

- Eu sei que parece estranho alguém chegar com isso do nada, mas eu vi que vocês dois estão sozinhos ai então vim fazer amizade.

- Não sei como você tem coragem de falar com ele com essa cara feia aí. - Eren brincou quando falou da feição emburrada que Armin manteve a manhã toda no rosto, fazendo ele dar um tapa meio fraco na mão alheia e revirar os olhos rendendo risadas dos dois meninos.

- Não me preocupo com caras feias, meu namorado também é chato assim. - Comentou sorrindo minimamente para os dois.

- Namorado? - Armin indagou meio curioso. Por conta de achar que eram poucos os alunos que se conheciam de outras escolas, não esperava que Marco tivesse um namorado.

- É, namorado! Ele estudava comigo na quinta série e somos amigos dêsde então. Comecei a namorar com ele na oitava série.

- Uou, isso é bastante tempo. - Eren comentou intrigado também, olhando para Marco com tanta curiosidade quanto Armin. Ele e um outro menino de cabelos loiros escuros que iam até seus ombros foram os únicos que não contaram sobre as raças deles, então era de se pensar que o namorado de Marco alfa e ele um ômega.. Geralmente eles encontravam parceiros cedo assim mesmo, talvez por acreditarem que eram feitos um para o outro por isso estavam a tanto tempo juntos.

- Bem, nos amamos bastante. - O menino das sardas disse sorrindo minimamente, tendo um Armin revirando seus olhos internamente pela baboseira, e um Eren derretido pelo jeito fofo do garoto falar sobre seu relacionamento.

- E você é o alfa da relação? - Yeager questionou curioso, vendo o garoto moreno ao lado de Armin o encarar curioso pela dedução repentina.

- Alfa? Não! Eu sou beta.

- Beta? - Agora Alert parecia interessado também. Era raro ouvir histórias de relacionamento de betas já que eles geralmente eram inferteis e não eram desejados por ômegas ou alfas..

- Isso, e meu namorado também é, por isso estamos juntos.

- Puxa, deve ser difícil..

- Para nós não é nada difícil, o chato mesmo são as pessoas ofendendo nossa raça, mas aos poucos a gente deixa de ligar pra isso sabe? Se eu estou feliz comigo e com meu parceiro, acho que é o mais importante.

Eren assentiu levemente e sorriu mínimo para Marco enquanto Armin apenas desviou seu olhar para o chão um pouco deprimido. Se sentia tão mal por parecer mais fácil para um beta que era totalmente mal visto pela sociedade se aceitar do que para si, que era tratado como a vítima sempre, quem devia ser amado e protegido a todo custo.. Porquê era tão difícil assim falar a verdade? Ser beta sem dúvidas era mais difícil do que ser um ômega, ainda mais puro.. Estava tão perplexo pensando nisso que nem notou a aproximação de uma terceira pessoa, o mesmo menino de cabelos longos e loiros escuros da classe que aproximou-se do Marco e deixou um beijinho nos lábios dele. Este era Jean, o namorado que Bodt mencionava segundos atrás.

- Estávamos falando sobre você.

- Você falou mal de mim 'pra eles? - Kirstein brincou, olhando para os dois garotos e dando um sorriso não muito amistoso, mas fazia parte do seu jeito fechado mesmo. Eren retribuiu ao sorriso e Armin apenas acenou com a cabeça.

- Então vocês dois são betas?

- Isso aí. Acho que somos praticamente os únicos da escola. - Jean disse se sentando ao lado do moreno das sardinhas, abraçando os ombros deste com um dos braços enquanto continuava o assunto com Yeager, tendo os outros dois meninos apenas a mercê do papo.

Depois de um tempo, o sinal tocou e os quatro novos amigos, ou quase isso, voltaram para a sala de aula juntos, sentando-se nos lugares de antes e focando a atenção no próximo professor que já começou a aula logo de cara. Foi uma tarde comum e tranquila, com aulas fáceis de revisão e professores muito bem postos pela própria instituição a dar aula aos alunos. Logicamente; Maria era o internato mais respeitado dos estados unidos, eles não podiam vacilar em aspecto algum se quisessem continuar com essa fama. Tão bom que casos de estupro ou assédio contra ômegas no cio eram praticamente nulos, quando os períodos de cada ômega ocorriam eles eram enviados de volta para casa e passavam lá a semana ou mês que ficassem no ciclo e liberando os feromônios, afinal, era perigoso demais um ômega acabar entrando no cio na escola que também era repleta de alfas. Os feromônios que liberavam a cada ciclo do cio eram muito fortes e podiam ser captados pelas narinas dos dominadores a quilometros de distância, algo que atraia eles para o local de onde vinha e os deixava fora de controle. Era realmente, perigoso demais.. Armin sabia que seu primeiro ciclo estava cada dia mais próximo, e também sabia que estar no alojamento dos alfas era a coisa mais burra que ele poderia estar fazendo numa situação como essa, mas ele não queria estar se sentindo humilhado mais, não queria mais sofrer. Se tivesse que escolher correr esse risco ou ser abusado, escolheria a segunda opção..

՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌  ֞ ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora