10. Festa

869 135 110
                                    

Apesar de ter aquelas suspeitas da paixão de Yeager vagando pela sua cabeça, eles teriam que conviver durante mais três anos juntos então preferiu acreditar que que era só uma paranóia sua. Terminou o sorvete e finalmente saíram daquele local que aos poucos estava ficando mais cheio, ambos agradeciam por terem terminado os doces rapidamente. Voltaram para o internato mais ou menos pelas oito da noite, entrando no quarto de ambos e tomando seus banhos separadamente para se prepararem e irem jantar. Assim que estavam prontos, foram até a cantina e como sempre avisaram os amigos na mesa que costumavam ficar, pegando o jantar e indo se sentar com eles.

- Pessoal! Adivinha, o Ryan vai dar uma festa! - Marco comentou animado com os dois garotos que haviam acabado de chegar. Ele e Jean pareciam bastante entusiasmados com a ideia e quanto a Armin, não estava nata confortável com aquilo..

- Festa?! Opa, faz um tempão que eu não vou a uma festa. - Yeager disse se animando também, ajeitando-se no banco e puxando o prato para mais perto conseguindo jantar enquanto se falavam.

Eren sempre pareceu ser o tipo de adolescente que gostava mesmo de festas, apesar da sua personalidade sutilmente fofa, ele ainda tinha traços fortes daqueles garotos de dezesseis anos que bebiam e se drogavam até desmaiar nas raves. Armin, por ter tido sua pré-adolescência reduzida a humilhações e pessoas que julgavam ele raramente era convidado para festas, a única vez que se lembra de ter ido a uma foi quando sua melhor amiga fez aniversário, e não tinha nada além de salgados, doces e refrigerante com músicas de criança.. Nunca havia ido aquelas reuniões com bebidas e outras substâncias ilícitas para a idade que todos ali tinham, não que fosse a pessoa mais correta do mundo, porém de longe gostaria de infrigir uma lei que era muito séria no país qual viviam. Não só isso, ele sempre preferiu ficar em sua própria casa vendo animes e lendo mangas ao invés de sair por aí para ficar ouvindo besteiras de outros adolescentes burros, talvez fosse intelectualmente evoluído demais para isso.

- Você vai, né? - O moreno perguntou para Armin sentado ao seu lado, este que olhou lentamente para Yeager com uma feição emburrecida deixando sua resposta bem óbvia. - Ah qual é Armin! Vai ser legal andaa. - O mais novo sacudiu levemente o braço se Arlert, este que não se importava mais em ser tocado pelo moreno. Apenas negou levemente e afastou cuidadosamente Eren de si.

- Não sou bom com isso, e não quero acabar na reabilitação por culpa de vocês.

- Arminnn!! - Fez birra, logo tendo uma ideia genial que sem dúvidas iria convencer Armin a ir na festa com eles. - Tá bom, vamos fazer o seguinte; Se você for comigo nessa festa, na semana que vem quando eu voltar para a Alemanha eu levo você comigo!

A proposta meio repentina pegou Arlert desprevenido, mas também deixou ele surpreso como Eren parecia não se importar em levar ele com sigo a uma viagem familiar que faria.. Era até estanho já que a avó de Yeager não conhecia ele, porquê isso daria certo? Mas não podia mentir, seu sonho era conhecer a Alemanha e os belos pontos turísticos da cidade onde Eren nasceu..

- Claro que não, sua vó nem me conhece.

- Para tudo existe uma primeira vez, gatinho. - Deu uma piscadela para Armin, vendo o mesmo encarar a si entediado. - Vai arminnnn!! Por favor.. Eu juro que vai ser legal. Por mim? - Ele juntou as mãos e fez uma expressão "de cachorro abandonado" na direção de Arlert, este que apenas deu uma risada soprada e virou o rosto.

- Olha, eu só vou aceitar esse sei convite porque você 'ta ridículo assim, você passando vergonha me faz rir, não é por você. Segundo, porque eu quero ver a Alemanha mesmo, e por último, não usa mais esse apelido, é péssimo. - Ele disse dando uma garfada no seu bife, fazendo uma careta de tédio quando o moreno abraçou a si e emitiu alguns sons desconexos.

- Tá bem, tá bem! Você não vai se arrepender, juro.

[...]

Faltavam apenas uma hora para a festa e Armin não poderia estar mais arrependido em ter aceitado a droga do convite, agora não podia simplesmente desistir, ainda queria a passagem grátis para a Alemanha e estava sendo obrigado a se arrumar pelo Yeager no dormitório já vestido com suas roupas largas de sempre.

Estava vestindo uma roupa simples para ser o mais discreto possível, com um short que ficava um pouco largo em suas pernas e uma blusa de mangas longas branca, ousou usar uma blusa preta de mangas curtas por cima da mesma com o símbolo da Thrasher estampado e um tênis branco para finalizar. Não queria mesmo chamar atenção de ninguém nessa festa e ficar o mais quieto possível, quanto menos o notassem menos chances de ser paquerado teriam. Decidiu colocar um boné da mesma cor dos seus sapatos para cobrir um pouco seu rosto, um look básico que com certeza passaria despercebido pelo restante das pessoas na casa onde a festa iria rolar. Como seria uma festa que aconteceria tarde da noite, a maioria dos alunos tiveram que ser cautelosos em saírem pelas janelas dos quartos, caso fossem dos andares de cima, bolaram planos para saírem pela porta dos fundos mesmo e entrariam pelo menos lugar.

- Vamos lá, a festa já- Uou. - Soltou o som em surpresa quando observou Armin e suas vestimentas, brincando com o menino em passar seus olhos pelo corpo alheio. - Tá gostosinho demais eih.

- Cala sua boca.

Ele disse meio tímido, disfarçando com um tapa certeiro no braço de Eren que reclamou baixinho da dor, logo puxando Arlert para pularem a janela que facilmente era acessada por eles já que o quarto era no primeiro andar,  próximo do chão. Rapidamente deixaram o alojamento e foram diretamente para a tal casa onde rolaria a festa que não era tão longe do internato, já podendo ver de longe que tinham várias luzes saindo pelas janelas do local e uma música alta com risadas sendo escutadas de fundo.. Armin olhava a frente da casa em total desespero esperando alguém abrir para eles, pensando apenas que a noite perfeitamente de sono que planejou ter estava completamente destruída..

Enfim, estavam na festa e Armin não poderia estar mais entediado comendo diversas besteiras e tomando refrigerante, a única bebida naquela festa que não era extremamente nociva para sua saúde, apesar do açúcar. Olhava qualquer coisa no seu celular distraído com o mundo.

՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌  ֞ ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora