Mais um 🙈
—————————
O ato foi tão repentino que Armin simplesmente não reagiu. Ele continuou ali sendo segurado por uma das mãos de Eren na cintura e com o corpo inclinado, tinha travado alí quando os olhos de Yeager o encararam com aquele amor, uma ternura que podia ser sentida de longe. Achou que ele acabou se emocionando..
O beijo cessou depois que Yeager não foi retribuiu, era como se Armin estivesse apenas a mercê e travado, e de fato era. Ergeu seus olhos e o corpo dele de novo com rapidez, corando fortemente e desviando seu olhar extremamente envergonhado com o que acabou de fazer.. Mais uma vez fez o que não devia por pensar pouco, agora Arlert estava bravo com sigo e mais uma vez eles iam brigar.. Que droga Yeager.
- Vamos sair, do gelo. - Armin pediu, segurando uma das mãos de Yeager e entrelaçando seus dedos com ele para que levasse ele para fora do lago.
Os dois já estavam no meio do bosque novamente, andando lado a lado em completo silêncio e cheios de dúvidas, sentimentos e coisas que nem sabiam explicar em seus próprios pensamentos.. Armin não sabia dizer exatamente se queria ou não ficar com Eren, pelo menos não naquele momento, foi pego de surpresa e não tinha nada para pensar sobre aquilo. Se dêsde pequeno tinha aquela ideia de que não precisava de um alfa para ser feliz, não podia simplesmente ignorar essa tradução agora e ficar com Eren, iria acabar dependendo dele quando a sociedade os olhasse como casal..
- Se você quiser, podemos só esquecer. Vou te contar algo.. - Eren logo falou, antes mesmo de Armin conseguir pensar em algo.. - Eu sou um alfa recessivo. E tenho muitas chances de ser estéril. Mas, Armin, eu gosto muito de você.. Eu fico tão feliz quando estou com você, quando você me toca, me abraça.. Eu, sinto muita vontade de beijar você quando nos olhamos, e eu não posso mais guarda isso.. E se você não gostar de volta, eu vou entender.
O loiro ficou em silêncio por um longo tempo, até parou de caminhar e colocou as mãos nos próprios bolsos antes de encarar seu amigo qual agora parou em sua frente também. Era um momento muito, difícil? Sim, difícil.. O problema não era Eren ser um recessivo, isso pouco importaria para Armin no final, mas não gostava de pensar nele como algo além de seu melhor amigo, para si Eren foi o melhor alfa que já teve chance de conhecer, ele era incrível e tinha uma personalidade perfeita, era feliz cada momento que passava com ele e sentia uma paz interior tão grande por poderem ser somente amigos.. Para si, era incrível ser amigo de um alfa depois da sociedade massacrar ele e sua amiga Annie por "terem que ficar juntos", também não passava de uma amizade do loiro, achava que poderia mudar a visão das pessoas com Eren junto de si, e jurou mesmo que ele também pensava assim.. Se fosse apenas isso ainda poderia repensar por umas semanas sobre esse sentimento, afinal, é natural que as vezes as pessoas acabem se apaixonando por outras, mas estava inseguro também. Será que Eren gostava do Armin, ou do fato de ser um ômega? Aquele momento da sua vida era o pior possível para descobrir que alguém o amava, se odiava tanto ao ponto de ter escondido o seu real durante anos, como poderia amar outra pessoa? Tão quanto outra poderia amar a si, se não fosse só pela raça... Eren poderia ser estéril, mas e se não fosse? Iria fazer vários filhos com sigo, para nascerem no mínimo alfas "normais" e espalharia seus genes para depois abandonar a si, como era a vida, certo? Não queria isso.. E se Yeager tivesse se apaixonado por si só depois da descoberta que era um ômega..?
- Não.. Porquê?
- Porquê, o que?
- Porquê você gosta de mim..? - Armin questionou realmente curioso, a resposta dele definiria oficialmente o que ele queria.
- Porque, você é lindo? E me faz muito bem.. Você foi meu melhor amigo por muito tempo e agora eu, quero que seja mais do que só isso, eu te amo.. - Yeager levou suas mãos até às de Armin, segurando as dele e olhando diretamente o rosto meio decepcionado dele. Não podia ser isso de novo, mais uma vez..
- Não, posso fazer isso Eren.. Desculpe...
"Você é a droga de um alfa recessivo! Inútil."
"Quando você vai injetar mais feromônios em você?"
"Vai parar de agir igual um ômega?"
"Você é muito idiota, emocionado."
A mente de Eren rapidamente se fechou. Xingamentos e ofensas que ouviu a vida toda de repente levaram seu coração a se partir muito mais rapidamente que esperava. Olhando Armin, flashs do rosto de Lysandra o encarando com desdém surgiam de repente e isso o deixava ainda mais desesperado.. Porquê essas coisas aconteciam? Tinha sido tão ruim assim não agir igual um babaca só por ser de uma raça forte..? Sensibilidade, era sinal de fraqueza afinal? Porquê deveria ser? Apenas se comovia com as pessoas, gostava delas muito e queria que fossem suas as vezes. O que tem de errado nisso?
As simples palavras de Arlert bastaram para fazer o menino entender o que ele queria dizer, e mesmo que ele quisesse se concertar e explicar, Eren não iria mais ouvir. Estava se fechando de novo, tudo iria se repetir e ele iria deixar Armin ir para longe, lentamente passar para outra fase longe de si. Sentia seus olhos ardendo e corpo tremendo..
- Eren..
O garoto chamou quando sentiu as mãos do menino tremerem. Viu ele abaixar levemente a cabeça e logo depois erguer de novo com um mínimo sorriso nos lábios. Ficou meio confuso mas continuou esperando ele dizer algo. Suas mãos foram gentilmente acariciadas e logo depois soltas pelo moreno que riu baixinho.
- Tudo bem.. Eu entendo você, desculpe por tomar seu tempo, Armin. Vamos para casa.
O mais novo disse sorrindo mais uma vez, assentindo de leve e sendo acompanhado por Arlert de volta a residência de sua avó..
[...]
- Sabe lua.. Acho que eu vou ter que deixar ele ir mesmo, não tem mais o que fazer. Obrigado por me ouvir sempre, e mesmo que não tenha conseguido trazer ele para mim, pode me reservar outra pessoa? E se não for pedir de mais, que pare de doer logo. - Disse em um quase sussurro olhando a lua brilhando de fora da janela.
Armin já dormia tranquilamente na cama enquanto Eren aproveitava para conversar com a lua como sempre, mesmo que aquela pudesse ser uma das últimas vezes já que, suas crenças de que ela realmente ouvia seus pedidos estavam acabando.
濃𝗧𝗥𝗘̂𝗦 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝗔 𝗙𝗥𝗘𝗡𝗧𝗘 ♡̶ ˙ 𓈒
- Eren, eu preciso mesmo ir.. - Armin dizia frustrado, segurando suas malas enquanto o amigo a sua frente abraçava fortemente..
- E se você nunca mais voltar..?!
- Eren! Eu juro que daqui um ano, a gente se vê de novo. E eu venho te ver nas férias de inverno! Que tal? - Sugeriu, sorrindo minimamente e afastando o abraço para olhar seu amigo, este que sorriu de volta mesmo que forçando muito e assentiu.
- Tá bem, você prometeu! De mindinho. - Disse enroscando os dedinhos deles, rindo baixinho junto do loiro que balançou a cabeça positivamente.
- Até mais, Eren.. - Abraçou ele fortemente antes de partir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌 ֞ ☁️
Romance𝗲𝗿𝗲𝗻 ˖ 𝖺𝗋𝗆𝗂𝗇⠀⠀ ⠀⠀❲ 爱 ❳ ⠀⠀ ⠀⠀OMEGAVERSE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"As vezes tentamos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀disfarçar quem realmente ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀somos e isso não é ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀culpa sua, é da sociedade...