5. Atração

1K 156 173
                                    

Sério gente, vocês sabem que eu sou bem limitada de criatividade, eu sei que meu trabalho é entregar o material já pronto pra vocês lerem mas se alguém quiser me ajudar com sugestões de casais ou coisas que querem que eu insira na fic, não reclamaria... KKKKKKK amo vocês, boa leitura e qualquer reclamação podem comentar!

------

- Mas ai Armin, me conta! Quem você mais gostou dos ômegas? - Marco perguntou ao amigo sentado do seu lado no banco, fazendo ele virar para aí curioso.

- Qual eu gostei mais? Não sei.. Acho que só conheço o Bertholdt e mal conversamos..

- Não assim! Eu digo de aparência. - Ele ergueu as sobrancelhas numa expressão maliciosa, fazendo Armin franzir o cenho e negar levemente.

- Nenhum.

- Ahhh fala sério! Qual é, olha o Lyoner!

Eren disse agora, dando ênfase no "olha". O fato de não ter gostado dos ômegas nem era por não ter achado nenhum minimamente bonitinho, mas sim porque não sentia a atração necessária para gostar de algum deles ao ponto de chamar algum para sair ou algo assim, diferente dos alfas que para si, chamavam atenção.. Fosse pelo cheiro bom ou pelo rosto muito atraente, os corpos bonitos e simplesmente o mais puro instinto dentro de Arlert. Por mais que não se deixasse levar tanto por eles, ainda existiam e obviamente fazia ele olhar para os alfas com outros olhos de vez em quando. Os outros três ficaram nesse assunto até que Bertholdt chegou de repente, cumprimentando os outros amigos de Armin e se sentando próximo dele.

- Estavam falando de que?

- Nada de mais! Você está melhor? - Yeager perguntou preocupado com relação ao emocional do Bert depois dos comentários chatos de Reiner.

- Oh, eu estou sim. As coisas que o Reiner diz já não me afetam mais. - O Hoover confessou sorrindo minimamente para Eren.

Só com essa uma semana que havia passado com o Yeager, já tinha notado que ele era um garoto bastante diferente do restante dos alfas; Ele era bem mais antencioso, tomava cuidado até com as palavras que ele soltava, e apesar de falar palavrões de vez em quando, era muito raro. Parecia ter um coração tão puro e preocupado com as pessoas a sua volta, genuinamente amoroso. Por alguns momentos, até fazia Armin questionar aquele padrão que o restante dos alfas seguiam. Será que para conseguir o que queriam, eles realmente precisava agir daquela forma imbecil e imprudente? Sem respeito nem cuidado com ninguém? Para si, ser frio e quieto faz parte de personalidade, e como existem vários tipos de pessoas independente das raças delas, as personalidades podem ser diversas também, nenhum padrão deve definir o que somos. Eren era muito comunicativo e sorridente para um alfa real, além de ser bastante cuidadoso nos seus atos. Era tão carismático que até já foi chamado de mulherzinha por alguns meninos do time de futebol da escola, estes que não eram amigos e muito menos jogavam com Yeager, falavam simplesmente porque se achavam maiores que o restante e quando viam que alguém não seguia o padrão de alta frio e durão. Curiosamente, no próximo período iriam acabar se encontrando com essa turma do time irritante. Estavam na quadra ele, Armin, Marco, Jean e Bertholdt conversando coisas aleatórias.

- Armin, você aprendeu a lutar onde?

- Ah, com uma amiga minha, ela fez curso de autodefesa.

- Hmm, que legal! - O Hoover comentou e fez uma movimentação leve com a mão, tocando no ombro de Arlert cuidadosamente e fazendo um carinho no local, vendo o mesmo enrijecer o corpo de imediato.

Porquê esta me tocando? Tira a mão daí! Passaram na mente de Arlert algumas vezes, mas o menino ao seu lado pareceu não captar bem a mensagem que não havia curtido nada o toque, mesmo com a expressão do desconforto clara. Não sabia exatamente se era pelas pessoas que costumavam o tocar apenas para empurrarem na escola, mas nunca foi muito fã de mãos que estivessem próximas de seu corpo ou rosto. Odiava toques. Eren que estava logo ao lado do Arlert acabou ouvindo a conversa e reparando no que acontecia, vendo que Armin parecia bem indiferente de Hoover que estava certamente dando encima do moreno. O de olhos verdes se levantou do banco e puxou cuidadosamente Arlert dali convidando para buscar água com ele, apenas uma desculpa para tirá-lo de lá.

- Pronto, me deve uns cinco reais por empacar sua paquera.

- Paquera?! Não! - Armin virou o rosto rapidamente, parando ao lado do bebedouro e encostando na parede com as mãos no bolso, tímido.

- Você não é bom nisso, né? - Eren riu baixinho e tomou sua água pela saída do bebedouro, voltando a postura ereta de sempre e limpando os cantos da boca úmidos com água. - Você podia dar encima dele também.

- N-Não! Eu não gosto dele, mal conheço ele.. - Disse voltando a olhar para o pátio em silêncio.

- Essa é a vida, Armin. Você precisa de um parceiro o quanto antes, sabe como as coisas funcionam. - Eren disse sério, colocando as mãos no bolso também antes de desviar seus olhos do moreno e seguir a caminho da quadra de novo. Armin engoliu a seco e foi atrás do mais novo, se sentando no banco mas trocando de lugar dessa vez.

O fato era que, Eren não achava que a vida devia ser assim, feita de amores e planejada dêsde cedo, mas foi acreditado pela sociedade a vida inteira que morrer sozinho era péssimo, não deixar seus descentes pela terra era o pior erro que poderia cometer. Achava que era correto o pensamento de Armin em conhecer quem você gostaria de namorar antes de começar a tentar algo com essa pessoa, de fato. Por isso mesmo queria saber mais de Arlert.. Estavam tranquilos conversando até que, de repente a bola de uma das turmas que jogavam futebol por pouco não acabou atingindo o rosto de Marco, este que ficou levemente atordoado e agradeceu a Jean por ter barrado a bola com sua mão. Um menino de cabelos grandes acinzentados e bagunçados veio rapidamente para pegar a bola, meio sem jeito com a situação.

- Foi mal ai pessoal, escapou. - Ele disse sorrindo meio sem graça, vendo Marco apenas assentir e Jean o olhar com uma feição estressada. Ainda desconcertado ele pegou a bola e enquanto corria de volta para a quadra, acabou passando seus olhos rapidamente pelo moreno de cabelos escuros entre eles, observando por breves segundos.. Parecia que ele era um ômega, tinha cheiro de um mas era tão indiferente; A feição fechada chamou atenção de Connie, o menino que estava repetindo o primeiro ano na sala 1-B.. Arlert tentou ignorar mas obviamente sentiu e percebeu que aquele menino dos cabelos cinzas liberou alguns feromônios para si, provavelmente porque gostou e pensou que era um ômega. Estava cada vez mais difícil esconder quem era o verdadeiro Armin Arlert, seu cheiro puro já estava começando a se sobressair pelos outros e até Eren já havia notado, por mais que não dissesse nada. Era um cheirinho tão sofisticado, uma mistura de alecrim com castanhas, um leve toque de margaridas talvez? Não era adocicado como o restante dos ômegas, era um cheiro bem gostoso e que vinha do Arlert.. Não queria duvidar da palavra de seu amigo em dizer que era um alfa dominante, mas estava difícil acreditar com aquele cheiro tão dócil vindo dele..

- Ei, Eren! Quer tentar a sorte?

Um dos garotos do time chamou Yeager para uma partida, esta que rapidamente foi aceita elevou o menino a entrar na quadra também já que faltava um integrante em um dos times. Eles jogaram algumas partidas longas que até levaram os outros três amigos a irem para outro lugar, deixando Armin esperando alí. Depois de um tempo, Yeager voltou com o rosto e cabelos suados por obviamente ter feito muito esforço, e o calor também não colaborou. Se sentou ao lado de Armin de novo que se afastou dele lentamente fazendo rir.

- Não gosta mais de mim só porquê eu estou suado?

- Só não quero ficar perto de você fedendo a fluídos corporais.

Os dois se olharam e riram divertidos, continuando a conversar sem notar que eram observados de longe pelo Connie, ainda estava admirando a beleza do Armin com aqueles olhos azuis cristalinos, pareciam até refletir o oceano neles.. Ganhou um peteleco de um dos seus amigos na testa, olhando rapidamente para o lado e vendo Colt.

- Qual é, tá gostando do baixinho rabugento Connie? Já teve gosto melhor eih.

- Cala boca! Você é chatão moro?

Os dois fizeram cara feia um ao outro, quase sempre estavam tendo essas discussões bobas por conta de motivos completamente aleatórios, mas no fim eles eram os melhores amigos da turma, não se desgrudavam quase nunca. Logo voltaram a posição de antes para continuar o jogo de futebol..

՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌  ֞ ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora