4. Briga

1.1K 164 271
                                    

Sei lá vontade de postar

—————

Eren e Armin voltaram para o quarto depois da tarde cansativa e se jogaram nas próprias camas, olhando o teto cansados pelo circuito doido da última aula de educação física. Treinaram bastante e logicamente estavam suados para caramba.

- É nojento deitar aqui suado, vou tomar um banho.

- Certo. - Yeager se levantou e foi diretamente para o banheiro, levando suas roupas e o celular para colocar uma musiquinha durante seu banho.

Alguns minutos se passaram e Arlert teve seu quase sono interrompido pela voz em um tom mais alto vindo do banheiro, indicando que Yeager estava chamando por si. Ele logo respondeu um "que" no mesmo tom sendo respondido em seguida;

- Pode pegar uma toalha? Eu esqueci.

- Claro. - O mais velho levou seu celular junto com sigo e foi até o armário qual estavam todas as roupas e pertences de Yeager, retirando de uma das prateleiras uma toalha azul levando ela até a porta do banheiro. A mesma foi aberta e apenas metade do corpo do moreno saiu para estender a mão e puxar a toalha, agradecendo a Armin que logo saiu e foi se deitar de novo..

Depois de alguns momentos ele saiu do banheiro e agora era a vez de Arlert entrar. Pegou sua toalha, seus pertences e rapidamente entrou no cômodo, fechando e trancando a porta antes de retirar suas vestes e entrar no box meio chocado.. Por mais que não quisesse ter prestado atenção, ele acabou vendo pelo canto dos olhos enquanto "mexia" no celular o tanquinho do Yeager. Não era impuro em reparar nos corpos, muito menos os de alfas já que se considerava um deles, mas as vezes esquecia que seu instinto natural seria para sempre de um ômega, e naturalmente ele iria reparar se tivesse a chance.. O abdômen de Eren não era a coisa mais malhada que já havia visto, mas sem dúvidas era de se apreciar o local levemente trincado e definido, com aquela pele pouco bronzeada pelo sol e a definição dos músculos, até os mamilos dele eram bonitos.. Armin fechou seus olhos e sacudiu a cabeça rapidamente, negando várias vezes e começando a tomar banho para aliviar esses pensamentos.

Quando terminou seu banho, lentamente vestiu uma roupa mais quentinha por conta do frio que fazia no quarto; Um moletom Branco e uma calça de pijama meio rosada. Ele nunca foi o tipo de pessoa apegada com as peças de roupa que usava em casa, afinal não recebia visitas e passava a maior parte do tempo sozinho, não tinha motivos para ser descolado no quarto. Acabou não comprando nenhuma vestimenta diferente e levou as que usava em casa mesmo por falta de opção. Saiu do banheiro meio tímido por conta das vestes e ainda mais quando se lembrou do garoto, do detalhe dele dividir o mesmo quarto e de ainda se passarem as imagens na sua cabeça.. Lentamente se sentou sobre o colchão macio e pegou o celular novamente para assistir algumas coisas no YouTube ou algo assim, não tinha nada para fazer mesmo. Os dois ficaram assim, sem se falar apenas olhando os próprios celulares até que a noite chegasse. Na hora do jantar, todos foram para o refeitório para servirem o jantar, e dessa vez não ficaram apenas Eren e Armin, Marco e Jean também saíram na mesma hora dos quartos e se sentaram para comer juntos. Enquanto jantavam e conversavam baixinho conseguiram ouvir um barulho não muito distante dali, algo que aos poucos se revelou ser uma discussão pois as palavras que o garoto maior diziam já eram audiveis..

- Quem você pensa que é, Bertholdt? Você é só um ômega fodido, se quer ser meu submisso diz logo porra! - Um menino loiro e alto dizia seriamente alterado com um menino pouco mais baixo de cabelos castanhos, eles pareciam estar "brigando" entre aspas, já que Hoover estava em silêncio sem falar nada. Armin não sabia o motivo da briga, mas ficava muito irritado quando falavam esse tipo de coisa dos ômegas, se lembrava dos seus tempos no fundamental e seu sangue fervia automaticamente para rebater aquilo como sempre fez, ver que Hoover não fazia nada o deixava seriamente nervoso.

՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌  ֞ ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora