20. Kartoffelsalat

664 108 267
                                    

Nossa esse capítulo tá tão gay, tão gay

——————

No dia seguinte, Armin fingiu esquecer da noite passada apenas para não gerar constrangimento no Yeager, sabia que o menino era péssimo expressando sentimentos e seria horrível pressionar ele a fazer isso num momento que ele não queria. O significado que aquela simples frase da "lua está linda hoje" era muito mais profundo do que só um comentário, e sabia bem disso, ficou tão em choque de ouvir isso sair da boca do melhor amigo que optou por simplesmente fingir que era mesmo só um comentário..

Se levantou e fez as higienes básicas antes de descer, sentando na mesa do café da manhã como seu amigo. Eles não disseram nada na mesa, pelo menos nada que Armin precisasse entender já que não traduziram a conversa. Comeu um belíssimo sanduíche e tomou café antes de levar as louças sujas até a pia para limpa-las.

Estava lavando sua xícara quando Eren surgiu na cozinha também e pôs uma das mãos na cintura alheia, dando a volta no corpo de Arlert apenas para colocar a xícara na pia também esperando que ele terminasse as suas louças. Depois de largar as coisas na pia se afastou, indo verificar dentro do armário alguma coisa que queria..

O corpo de Arlert reagiu ao toque de maneira inesperada.. Se arrepiou inteiramente e corou, com seu rosto extremamente quente e até aquelas borboletas voltaram a pisotear o seu estômago com aquele sentimento estranho.. Estava tão tímido, mas porquê? Eren já havia tocado em si várias vezes em pontos até mais constrangedores por brincadeiras bestas dele, um simples toque na sua cintura o fez borbulhar tanto assim? Não gostava do Eren daquele jeito e não podia iludir ele, então tratou de rapidamente sair da pia deixando ele lavar as louças também.

[...]

Aquele episódio estranho aconteceu mas fingiram que simplesmente não, pelo mesmo motivo da noite passada mas também Armin ficou tão nervoso com aquilo, Eren notou o rosto vermelho do menino com aquela investida tão de repente. Depois do café ficaram por mais um tempo junto da mãe e avó de Eren, que horas depois anunciou que iria sair com Armin.

- Vamos almoçar num restaurante aqui, pode ser?

- Claro, só tomem cuidado. Aqui. - Carla deu uma quantia de dinheiro para Yeager que pegou as notas e pôs no bolso ligeiramente.

Depois da curta conversa, os dois amigos saíram juntos e foram calmamente até o tal restaurante que Yeager havia comentado com sigo.

Até as ruas mais aleatórias daquela cidade eram lindas, Armin só ficava cada vez mais impressionado como cada detalhe ali era precioso. Quando chegaram no restaurante, ele tinha uma decoração rústica feito inteiramente de madeira de pinheiro e com a iluminação amarelada por dentro, típico dos alemães escolherem coisa mais antigas como decoração. Se sentaram em uma mesa qualquer e começaram a olhar o cardápio.

- Vamos pegar um Kartoffelsalat!

- O que é isso?

- Um prato de almôndegas em molho branco feito de caldo de carne, creme e ovos com alcaparras. A aparência é péssima mas é o melhor prato que eu comi na vida.

Armin fez uma careta quando ouviu os ingredientes, não era maio fã de alcaparras, mas se rendeu ao elogio de Yeager sobre o prato deixando que ele pedisse isso mesmo.

O moreno fez o pedido, ficando no caixa por algum tempo para pagar e possivelmente, pegar quando estivesse pronto. Armin aproveitou para observar ele de longe e se tocar que, mesmo triste, Yeager parecia sempre tão brinhante. Nunca tinha visto ele deixar de sorrir em nenhum dia que estavam juntos, era como se ele realmente não tivesse motivos para estar triste, achava que viu ele chorar apenas uma vez na vida lendo um poema do Erwin, seu escritor favorito que fez um poema chamado de flores na primavera que falava sobre um futuro incerto e triste. Talvez ele tivesse se identificado e por isso chorou. Também a vez quando viram um filme chamado sempre ao seu lado, que envolvia um cachorrinho. Achava que aquela seria a última vez que veria ele chorar porque foram tantas lágrimas que poderiam facilmente inundar o quarto se ele não tivesse deixado a cama para ir ao banheiro. Riu divertido ao se lembrar desses momentos pois até chorando Eren conseguia ser divertido e fazê-lo bem. Mas era só seu amigo..

՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌  ֞ ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora